PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]pc e-escola insys gameforce

+2
apriliars125
viep_marcio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda]pc e-escola insys gameforce Seg 22 Jun - 22:07:04

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

pesoal o pc veio com o linux e eu depois pus o vista mas agora deu problemas e eu quero por o linux outravez basta por o cd de recuprassao e por por repusiçao do linux ne!? pff respondam

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

viep_marcio escreveu:pesoal o pc veio com o linux e eu depois pus o vista mas agora deu problemas e eu quero por o linux outravez basta por o cd de recuprassao e por por repusiçao do linux ne!? pff respondam

Boas!

O pc veio com um cd certo, é esse cd que vais usar para voltar a colocar o linus!!!

Cumpz

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

sim e desse cd k falo veio com um a dizer reposiçao do linux e com outra a dizer ajuda e drivers

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

viep_marcio escreveu:sim e desse cd k falo veio com um a dizer reposiçao do linux e com outra a dizer ajuda e drivers

Instalas o cd do linux e depois colocas os drivers.

Cumpz

Carreira

Carreira
USER Nv.2

nao e preciso colocar as drives (pelo menos no meu nem no dos meus amigos foi).
o cd ja traz as drives integradas

kaisar

kaisar
USER Nv.3

ou entao....
vais ao site do ubuntu e descarregas a versao mais recente! actualizadinho e com as drivers

ou entao...
se nao tens trafego vai ao site do ubuntu na mesma e pede uma copia gratuita para casa juntamente cm uns autocolantes catitas Wink

ou entao...
fazes o que te disseram e tentas com o cd de recuperaçao, se bem que nao se se vai funcionar pq esse cd é pa recuperar o SO nao para o instalar de raiz. Nao sei, nao tenho a certeza.. nao tenho um portatil e-escolas para testar o seu software e nunca testei isso nos meus...

cumps

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

kaisar escreveu:ou entao....
vais ao site do ubuntu e descarregas a versao mais recente! actualizadinho e com as drivers

ou entao...
se nao tens trafego vai ao site do ubuntu na mesma e pede uma copia gratuita para casa juntamente cm uns autocolantes catitas Wink

ou entao...
fazes o que te disseram e tentas com o cd de recuperaçao, se bem que nao se se vai funcionar pq esse cd é pa recuperar o SO nao para o instalar de raiz. Nao sei, nao tenho a certeza.. nao tenho um portatil e-escolas para testar o seu software e nunca testei isso nos meus...

cumps

Boas!

Kaisar como funciona isso da copia gratuita, isso é mesmo free (grátis)?

Não tens de pagar nada?

Cumpz

kaisar

kaisar
USER Nv.3

Encomendas e eles mandao! de graça claro!

-->LINK<--

Wink

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Site certificado e aprovado por mim já pedi duas vezes e eles ja me mandaram exatamente o que eu pedi, na primeira vez demorou dois meses nesta ultima vez foram duas semanas.

Guitas

Guitas
USER Nv.3

Eu também já pedi a foi muito rápido, cerca de 2/3 semanas, e completamente de borla. Tens é de preencher muito bem os dados no pedido para não ir parar à casa da tua vizinha. Razz
Qualquer um pode pedir, independentemente do país onde viva.

http://ganhardinheiro-ptc.blogspot.com

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

fix e isso e o cd com o linux de raiz para instalar né ?

pode me explikar komo e k se pede o cd e k nao percebo mt bem ingles :S se poder agradecia muinto amigo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos