PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Usar pandora para jogar

+2
R94
mad123
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Usar pandora para jogar Empty [Dúvida] Usar pandora para jogar Seg 22 Jun - 16:57:44

mad123

mad123
Novato
Novato

Boa tarde,

eu fiz um hardmod numa bateria fat e actualmente só preciso do memory stick para a psp funcionar normalmente após ter retirado o pino na bateria, inclusivé jogar, o que eu gstava de saber era se já alguém tinha falado disto e se faz algum mal à psp, funciona há cerca de um mês todos os dias e sem problemas.



Última edição por csmaster em Seg 22 Jun - 16:59:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

R94

R94
Administrador
Administrador

Não faz mal nenhum, já uso assim há muito tempo mesmo.

Estás a usar a Time Machine certo ?

mad123

mad123
Novato
Novato

Eu apenas usei o psp grader 008 para fazer o memorystick. O time machine funciona num hard mod? É que eu arranquei mesmo o pino na bateria.

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim funciona.

Provavelmente esse programa instalou o ipl da time machine para a memory stick, se assim for acho que não precisas de fazer mais nada.

mad123

mad123
Novato
Novato

O que eu fiz foi depois de alterar para cfw, formatei e instalei o ipl no memory stick e funciona normalmente apesar de nao ter encontrado nada disso na internet e dizerem que é impossivel.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ola o que o cs disse esta correto
e assin que a gente usa com a Time Maxine e Dc8 e tudo
ou instalar tm troca o ipl depois podes arrancala via nand, via dc8, ou via os outros firmwears da TM. vale a pena instalar, se tiveres duvidas avisa.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Eu tenho um tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou então usa o Pandora Deluxe e instalas a Time Machine.

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Eu uso sempre a bateria Pandora e tenho o DC8 instalado Smile

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

boas!

Isso é normal a maioria do people usa pandora!

Cumpz

10[Dúvida] Usar pandora para jogar Empty Re: [Dúvida] Usar pandora para jogar Ter 23 Jun - 14:37:29

mad123

mad123
Novato
Novato

Pedrock escreveu:Eu tenho um tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou então usa o Pandora Deluxe e instalas a Time Machine.

Eu vi o teu tutorial mas parece mais simples como eu fiz, só usei o pspgrader 008 para passar o ipl para o memory stick, foi só um click e já funcionava e tu falavas de outra bateria mas se ligar sem bateria ou se puser o memory stick no pc também dá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos