PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Abrir os ficheiros com a extensão .001 com o WinRar

+3
P53
Pedrock
sonic2099
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Titulo: Abrir os ficheiros com a extensão .001 com o WinRAR
Dificuldade: 1/10
Consequências: Nenhumas
Créditos: sonic2099

Boas, como vi pessoal que quando sacava alguma coisa da Internet apanhava alguns jogos, programas, etc. comprimidos em ficheiros com a extensão .001, .002, etc. e que no fim não sabiam como descomprimi-los decidi criar este tutorial.

Bem já vi muito pessoal a dizer que não é possível abri-los com o winRAR e que só se pode abri-los com o HJSplit mas isso não é verdade. Dá para abri-lo com o winRAR, basta apenas meter o ficheiro para abrir sempre com ele. E neste tutorial vou explicar como fazer isso.

1- Selecciona o ficheiro que têm a extensão .001 e selecciona Propriedades.

[Tutorial] Abrir os ficheiros com a extensão .001 com o WinRar 62515403


2- Depois onde diz "Abre com:" carrega no botão à frente que diz "Alterar..."

[Tutorial] Abrir os ficheiros com a extensão .001 com o WinRar 66369841


3- Agora selecciona o "WinRAR arquiver" e activa a opção "Utilizar sempre este programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiros" caso não esteja activada. Depois disso basta carregares "OK" depois na janela das Propriedades do ficheiro carregares "Aplicar" e por fim "OK".

[Tutorial] Abrir os ficheiros com a extensão .001 com o WinRar 26963307


E pronto agora o ficheiro com a extensão vai abrir sempre com o winRAR. E com isto basta abri-lo e extrair o conteúdo que o winRAR depois irá extrair o conteúdo dos outros ficheiros (.002, .003, etc.) sem teres de fazer este processo todo.

http://www.psp-news.org/

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Eu uso o 7-zip.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:Eu uso o 7-zip.

Esse também é bom mas o WinRAR é melhor (imo).

sonic, isso é uma óptima maneira mas se o utilizador arrastar o ficheiro para o programa ele abre automaticamente. Wink

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Bom tutorial FilMarcPT

apriliars125

apriliars125
USER Nv.3

Bom tutorial, existe muito pessoal que nao consegue fazer isso!!

Parabéns!

Cumpz

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Snakezinhuh escreveu:Bom tutorial FilMarcPT

Snake, eu não tenho nada haver com o tuto, foi o sonic2099 que o pos, eu apenas dei uma dica.

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

LOOOL Desculpa eu enganei.me, Bom tuto Sonic2099

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

eu faço mais simples , e so mudar abrir com winrar e clicar aplicar e pronto nao faço mais nada e a extensao 001 vais estar sempre com o simbolo do winrar e so clicar abre a janela do winrar e extrair Wink ...........

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim!
Este tuto pelo menos para mim(sei que para muitas pessoas nao se passa o mesmo) nao e necessario!E so abrir!Mesmo que nao fosse era so puxar pela cabeca xD!
Na instalacao do Winrar ele tem alguns formatos seleccionados para abrir com o mesmo!Basta seleccionar os outros formatos disponiveis!
Cump.

P.S. E sempre bom ter tutos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos