PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] PSP não terá Troféus

+13
vampylexluther
rbanaco
cyblack
Man
DarK_SharK
iFx
xdan
ric20007
FoR
P53
D0UGL45
Rafanime4
nanoepedro
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] PSP não terá Troféus Empty [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 15:42:05

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Eric Lampel director de operações da Playstation revelou hoje que a PSP não terá sistema de troféus porque existe muito hacking na PSP e poderiam alterar o sistema o que seria injusto para muitos utilizadores, mais novidades em breve.

2[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 15:59:18

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

é pena, mas de qualquer forma nós utilizadores de CFW nao iríamos usufruir deste sistema já que o dark_alex não anda mais a actualizar os CFW....

se já nem tivemos direito as novas componentes do ultimo firmware que faziam a psp ter muitas das funções da ps3 então quase de certeza não teriamos também este

talvez lhes dê na cabeça(aos gajos da sony) para inventar um firmware só pa psp go que inclua este sistema de trofeus ja que na psp go o hacking, pelo menos no inici, vai ser zero Wink

https://www.youtube.com/rafanime4

3[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 16:09:01

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

É por essas e outras que não queria que saísse desbloqueio para o 3000.

E o DAX só não fez os últimos OFW porque não valiam a pena.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

4[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 16:30:15

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

lol a sony na E3 disse que chamavam à PSP GO o segredo mais mal guardado da historia, por isso acho que a a PSP antecessora devido às várias versões que teve, várias formas diferentes de colocar CFW, varias tentativas falhadas de os impedir por parte da sony, merece o nome de consola mais hackeada da história

https://www.youtube.com/rafanime4

5[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 17:25:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

D0UGL45 escreveu:É por essas e outras que não queria que saísse desbloqueio para o 3000.

E o DAX só não fez os últimos OFW porque não valiam a pena.

Também concordo e a PSP-N1000 se não fosse desbloqueada era muito bom, assim conseguia-se manter viva.

6[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 18:13:34

FoR

FoR
USER MESTRE

D0UGL45 escreveu:É por essas e outras que não queria que saísse desbloqueio para o 3000.

E o DAX só não fez os últimos OFW porque não valiam a pena.

Sim, já toda a gente sabe que não querias nada pa 3000. Mas olha uma coisa, tu usas CFW? É claro que usas, és Homebrew Tester!! Se usas, és capaz de explicar porque os outros não podem? Ou querias que a PSP se mantesse "viva" para virem joguinhos e mamares tudo, sacavas e tal. Os outros não podem, só tu.

Isto até dá pa rir, tamanha hipocrisia e egoísmo, lol. A sério, lol. Mesmo, lol.

7[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 18:27:48

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Agora é que eu penso que este "hacking" todo na PSP causou a pouca evolução da nossa PSP, e agora aqui está um dos resultados deste grande "hacking".

8[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 18:45:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ric20007 escreveu:Agora é que eu penso que este "hacking" todo na PSP causou a pouca evolução da nossa PSP, e agora aqui está um dos resultados deste grande "hacking".

A Sony pondera por de parte os modelos inferiores da PSP-1000/2000 talvez o 3000 ainda suportam mas o novo brinquedo é a PSP-N1000 que aí se a consola for desbloqueada acredito mesmo seriamente que a Sony vai cancelar a PSP e não haverá mais modelos nem uma PSP-2.

O hacking já deu e continua a dar cabo da PSP para a Sony pois perde dinheiro, as editoras deixam de criar jogos e vai pa gaveta.

Era bom que este fosse o ano da PSP mas não acredito nisso.

9[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 18:50:05

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

FoR escreveu:
D0UGL45 escreveu:É por essas e outras que não queria que saísse desbloqueio para o 3000.

E o DAX só não fez os últimos OFW porque não valiam a pena.

Sim, já toda a gente sabe que não querias nada pa 3000. Mas olha uma coisa, tu usas CFW? É claro que usas, és Homebrew Tester!! Se usas, és capaz de explicar porque os outros não podem? Ou querias que a PSP se mantesse "viva" para virem joguinhos e mamares tudo, sacavas e tal. Os outros não podem, só tu.

Isto até dá pa rir, tamanha hipocrisia e egoísmo, lol. A sério, lol. Mesmo, lol.
Tem razão, é muito egoísmo de minha parte, mais é melhor só os usuarios de 2000v2 e 1000 poderem jogar novos jogos no ms do que ninguem.

E o que uma pessoa que já tem um PSP desbloqueado ganha com o desbloqueio do 3000? Agora sem desbloqueio pelo menos eu ganho novos jogos e funções.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

10[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 19:06:40

FoR

FoR
USER MESTRE

D0UGL45 escreveu:
FoR escreveu:
D0UGL45 escreveu:É por essas e outras que não queria que saísse desbloqueio para o 3000.

E o DAX só não fez os últimos OFW porque não valiam a pena.

Sim, já toda a gente sabe que não querias nada pa 3000. Mas olha uma coisa, tu usas CFW? É claro que usas, és Homebrew Tester!! Se usas, és capaz de explicar porque os outros não podem? Ou querias que a PSP se mantesse "viva" para virem joguinhos e mamares tudo, sacavas e tal. Os outros não podem, só tu.

Isto até dá pa rir, tamanha hipocrisia e egoísmo, lol. A sério, lol. Mesmo, lol.
Tem razão, é muito egoísmo de minha parte, mais é melhor só os usuarios de 2000v2 e 1000 poderem jogar novos jogos no ms do que ninguem.

E o que uma pessoa que já tem um PSP desbloqueado ganha com o desbloqueio do 3000? Agora sem desbloqueio pelo menos eu ganho novos jogos e funções.

OMFG tu, tu, tu e tu. E se começasses a pensar nos outros? Sinceramente, isto está mesmo mau. Espero que não venhas a ter filhos, porque, oh pah coitados deles.

Eu também não sou 100% altruísta, mas tu és o cúmulo.
Lista das tuas preocupações:
1. TU
2. TU
3. TU
4. TU
5. TU
6. TU
7. Anti-pirataria da Brite
8. TU
9. TU
10. TU

Acho que deves continuar assim. Boa sorte para o futuro.

11[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 19:13:40

xdan

xdan
USER Nv.3

eu ca acho bem nao haver esses trofeus! bem diz o Eric
Lampel que existe muito hacking na PSP e poderiam alterar o sistema o que seria injusto para muitos utilizadores!
basta entrar em jogos online como o medal of honor! é so cheaters a dar ao monte.
nem apetece jogar.
a dias fui jogar, nem conseguia! mal entrava morria!
e nem vale a pena mandarem boas que nao sei jogar e tal, pois quando saiu o jogo, ainda se jogava bem, depois, para mim morreu!

agora imaginem uma pessoa a querer jogar bem e nao poder pois os cheaters vao ficando com tudo!
e quando a desbloqueios como cá se fala, pena ter sido desbloqueada a PSP, pelo menos estas mais recentes.
confesso que tenho CFW, mas no entanto quase nem jogo!utilizo mesmo pelas boas aplicaçoes que vao saindo.
agora quando o pessoal abusa nas isos, enfim, é o k vemos....

12[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 19:14:23

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Eu não vou apelar nem revidar, mais não sou só eu não, varias pessoas aqui do forum mesmo pensa igual a mim, até dax não queria iso loader nos 3000. Eu acho que no minimo 50% de quem tem PSP desbloqueado e não pensa em comprar outro não era a favor do desbloqueio do 3000, os outros 40% não estão nem aí, e 10% aprovam.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

13[PSP] PSP não terá Troféus Empty C Ter 9 Jun - 19:51:46

iFx

iFx
USER ELITE

D0UGL45 escreveu:Eu não vou apelar nem revidar, mais não sou só eu não, varias pessoas aqui do forum mesmo pensa igual a mim, até dax não queria iso loader nos 3000. Eu acho que no minimo 50% de quem tem PSP desbloqueado e não pensa em comprar outro não era a favor do desbloqueio do 3000, os outros 40% não estão nem aí, e 10% aprovam.

As pessoas aqui do forum que pensam igual a ti são eguistas e invejosas...

"Eu tenho cfw quero é que os outros se f....,"os 10 % que aprovam são os que querem usufruir tambem do CFW!

Tu ja estas servido,deixa o outros tambem se servirem não é?

14[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 20:16:33

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

não queria tomar partidos, mas parto em defesa do douglas so porque percebo a intenção do que disse. Isto seria como discutir o sexo dos anjos meus amigos, pois é aquela velha teoria de para haver pobres tem de haver ricos e vice-versa.

Concordo que todas as psp tenham CFW porque assim as pessoas inteligentes que gostam de pesquisar um pouco na internet e chegam a forums como este terão como recompensa jogos grátis na sua psp enquanto que pessoas que se preferem conformar com pagar compram os jogos

Sou é contra a sony e as companhias acobardarem-se perante os que não compram, porque vai haver sempre milhões de pessoas (especialmente putos mimados pelos papas, pois neste caso nem um lado nem o outro percebe patavina de computadores no geral) que vao comprar os seus jogos e continuar a enriquece-los

O mesmo caso vai para programas de PC crackados e jogos de PC crackados, downloads e todoas as coisas de PC practicamente Wink

https://www.youtube.com/rafanime4

15[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 20:20:08

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

É só é nercia, pois só com o CW Cheat podia enganar o Sistema de Trofeus, mas quem é que queria enganar? Toda a gente (falo por mim) pensa que assim o jogo terá mais piada, mas paciencia. Não vai haver sistema de troféus, mas pelo menos sistema de amigos, Sony!

http://www.psp-news.org

16[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 21:06:28

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas! Se todo o mundo pensasse assim como tu Dark o mundo seria love and peace!!! Ha ira sempre pessoas a hacker para se divertirem um pouco!
A Sony esta a fazer bem! Ao menos da uma licao a esses gajos!
Cump.

17[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 21:31:16

cyblack

cyblack
USER Nv.4

Rafanime4 escreveu:não queria tomar partidos, mas parto em defesa do douglas so porque percebo a intenção do que disse. Isto seria como discutir o sexo dos anjos meus amigos, pois é aquela velha teoria de para haver pobres tem de haver ricos e vice-versa.

Concordo que todas as psp tenham CFW porque assim as pessoas inteligentes que gostam de pesquisar um pouco na internet e chegam a forums como este terão como recompensa jogos grátis na sua psp enquanto que pessoas que se preferem conformar com pagar compram os jogos

Sou é contra a sony e as companhias acobardarem-se perante os que não compram, porque vai haver sempre milhões de pessoas (especialmente putos mimados pelos papas, pois neste caso nem um lado nem o outro percebe patavina de computadores no geral) que vao comprar os seus jogos e continuar a enriquece-los

O mesmo caso vai para programas de PC crackados e jogos de PC crackados, downloads e todoas as coisas de PC practicamente Wink

Não concordo contigo, e é graças a esses putos mimados que os jogos da PSP ainda tão a sair. Imaginas o que é toda a gente pensar como tu e ninguém comprar jogos?
se calhar nesse caso, a PSP já nem existiria. E está a enriquecê-los pelo trabalho que eles fizeram, e não sei se sabes, mas fazer um jogo da PSP não é assim tão fácil como deves pensar.
Por pessaos como tu é que a PSP Go! foi lançada, para dar mais esperanças aos utilizadores da PSP.
Só a minha opinião, conta como conta.
Cumps

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

18[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 21:41:04

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

rapaz tudo o que disses-te agora foi o que eu disse. tamos de acordo, tens de ler outra vez porque disse exactamente o que disses-te Wink

é exactamente por quem compra que a sony continua a enriquecer e não deveria descontinuar a psp

https://www.youtube.com/rafanime4

19[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 22:21:58

FoR

FoR
USER MESTRE

lol. A sério, lol. LOL

A sério. Rafanime4, lamento dizer-te, mas tu não dizes coisa com coisa. "Isto seria como discutir o sexo dos anjos meus amigos" lol? Não tem NADA a ver.

"Concordo que todas as psp tenham CFW porque assim as pessoas inteligentes" é um bocado presunçoso da tua parte rebaixar assim os honestos. O que pelos vistos não és.

"especialmente putos mimados pelos papas, pois neste caso nem um lado nem o outro percebe patavina de computadores no geral" epic lol. Nem vou comentar.

"Sou é contra a sony e as companhias acobardarem-se perante os que não compram" outro epic lol. Realmente tens razão. Tens toda a razão, vamos continuar a produzir. Ninguém compra? Estamos a afundar? Nesse caso... vamos produzir! Eles andem aí, estamos afundar-nos como o titanic? Tenho a solução: PRODUZIR!!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Para o caso de não teres percebido, és um hipócrita como todos os outros que ah e tal não quero pirataria, mas usam. Não querem pirataria? Deixem de a usar. Pode não fazer a diferença? Se toda a gente pensar assim então vai haver pirataria para sempre.

Isto só prova a hipocrisia e falsidade da sociedade em que vivemos. As pessoas têm que manter as aparências ah e tal. Aceita-se que uma pessoa use a pirataria. Apesar de ser um crime, é um crime praticado por digamos meio mundo. Mas o que não é aceitável é usufruir da pirataria e defender que não devia haver.

20[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Ter 9 Jun - 22:49:30

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

lol bem sou o diabo em pessoa agora :O

tenham la calma meus amigos, da próxima não defendo ninguem que acabo a apanhar por tabela

essas teorias do "se toda a gente isto, se toda a gente aquilo" são sempre muitos bonitas falham porque nunca toda a gente faz certa coisa...é graças aos honestos que temos os jogos que temos é isso que defendo, eu é que escolho não ser honesto tal como vocês que também têm CFW, mas agradeço a quem compra tou farto de dizer isso mas so me interpretam mal.

quando disse isso do sexo dos anjos, por acaso saiu-me porque la na minha faculdade um dos meus colegas costuma dizer muito isso quando constantemente discutimos este mesmo assunto mas no caso dos downloads ilegais, pois o caso é o mesmo.. nós sacamos tudo, jogos animes filmes etc....mas agradecemos a quem os compra porque só assim dao continuidade

vá tenham la mas é calma porque pelo que percebi tamos todos do mesmo lado, enfim, so interpretaram mal o que eu disse, e não me apetece tar aqui a dar continuidade a este tipo de discussões, de futuro tenham também em conta que tão a falar com alguem mais velho e neste caso bem-informado no assunto ja que estou em engenharia informatica antes de fazerem comentarios como "sabes o que custa fazer um jogo"

https://www.youtube.com/rafanime4

21[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Qua 10 Jun - 2:58:28

rbanaco

rbanaco
USER
USER

enfim perante este tema decidi dar a minha opinião um pouco off topic mas como vcs tb já estão um pouco não devem levar a mal
Eis o que deve ser analizado por parte do produtor em todos os ramos

"A pirataria existe.." existe gente inteligente, motivada e empenhada em conseguir abrir brexas em diversos tipos de coisas e posteriormente divulgar o seu trabalho...

é apenas um facto assente.. ela existe.. a meu ver há dois lados da questão, a do produtor, e a do consumidor... em primeiro lugar o consumidor se não concorda com a pirataria para não a apoiar só tem de comprar o produto e suportar o produtor..

Já o produtor olhando para o mercado global repara que a pirataria no caso do seu produto foi inevitável mas um facto consumado.. A meu ver o consumidor não tem culpas neste facto.. o produtor deixou brexas foram descobertas e resultado perdas no produtor.. para sair da situação este tem diversas formas no caso dos jogos é mais complicado mas a sony sabe que tem na psp uma bela ideia só lhe resta ir lançando como tem feito novos produtos e ir tentado colmatar falhas mas penso que só irá parar aquando do lançamento d uma PSP2 com as falhas de segurança resolvidas para entao dar lugar a outra batalha entre piratas e nova psp. Entretanto não pensem que a sony está a perder muito pois eles consolas vendem o interesse deles é arranjar com estas novas consolas produtores de jogos que apostem na consola e isso até vão conseguindo até que saia outra consola e que o peixinho renda bem...

Axo que ao contrário dos filmes e música que a meu ver tem escapatoria á pirataria (nos filmes faria bilhetes mais baratos no cinema e na música tem de enveredar pelo concerto que é algo insubstituível pois é um bem não palpável(serviço) ) os jogos é uma coisa mais complicada as editoras precisam mesmo de um sistema bem viável que não é o caso da PSP mas a sony lá vai conseguindo uns lançamentos...

Conlusões finais: não se pode culpar a pirataria de todas as perdas tem de se olhar para dentro e ver no que se falhou na concepção do equipamento para no proximo este vir a ser mais viável(isto do lado da sony que se queixa da pirataria embora duvide eu que esteja a perder alguma coisa com a PSP)

As editoras de jogos (algumas) têm de procurar perceber se o consumidor compraria mesmo o jogo caso não houvesse pirataria pois por vezes tal podia nao acontecer e posteriormente melhorá-lo para tentar fidelizar(oferecendo brindes fisicos na compra do original... nao sei ou mesmo baixando preços)

O "pirata" - acreditem ou não cria postos de emprego pois as empresas são obrigadas a pensar constantemente em formas de anular as falhas que qualquer sistema pode vir a ter pelo que não é mau de todo embora ás vezes se gosta realmente do produto que está a prejudicar devesse ter mais "compaixão"

O consumidor - é ele que cria a confusão pois adere á criação do "pirata" e por constituir uma "massa volumosa" cria problemas a nivel de lucros que é do que as empresas vivem de qualquer forma a meu ver não deve ser responsabilizado sequer a 50% pelos prejuizos pois o peso dos outros intervenientes que referi no caso é muito maior...

deixo para quem quizer ler e reflectir... obrigado

22[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Qua 10 Jun - 11:30:19

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Este assunto e como o petroleo hoje em dia!
Todos dizemos "Se continuarmos assim o Planeta nao ira durar muito"! Temos de acabar com o uso do petroleo! Mas quem nao o utiliza??? Desde alimentos roupa etc e tudo feito por processos alimentos por petroleo!
Sabemos que fazemos mal mas assim temos "luxo"!!!
A pirataria nunca ira acabar assim como o petroleo nunca se deixara de usar!
Cump.

23[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Qua 10 Jun - 13:04:59

rbanaco

rbanaco
USER
USER

Man escreveu:Boas!
Este assunto e como o petroleo hoje em dia!
Todos dizemos "Se continuarmos assim o Planeta nao ira durar muito"! Temos de acabar com o uso do petroleo! Mas quem nao o utiliza??? Desde alimentos roupa etc e tudo feito por processos alimentos por petroleo!
Sabemos que fazemos mal mas assim temos "luxo"!!!
A pirataria nunca ira acabar assim como o petroleo nunca se deixara de usar!
Cump.

terei de discordar com o segundo ponto nesse âmbito ninguem pode dizer "nunca" já com a pirataria é muito dificil uma empresa nao deixar falhas no produto e há sempre pessoas que vão achar essas falhas... 1º ponto concordo segundo já nem tanto. cumps

24[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Qua 10 Jun - 13:36:00

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

é uma pena...

25[PSP] PSP não terá Troféus Empty Re: [PSP] PSP não terá Troféus Qua 10 Jun - 14:30:03

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Vocês estão exagerando, levando para o lado pessoal.

Só porque eu não quero que uma pessoa que eu não conheço e nunca vou conhecer use jogos piratas em um video game não quer dizer que vou ser egoista com meus filhos, e que eu sou egoista em todo e qualquer assunto.

É uma questão de vantagens e desvantagens.

O que eu ganho com a pirataria nos 3000? nada
O que eu perco com a pirataria nos 3000? jogos e funções....

O que eu ganho com a anti pirataria nos 3000? jogos e funções....
O que eu perco com a anti pirataria nos 3000? nada

Apesar de ser meio que egoísta é uma simples razão, não tem lógica alguem querer que aconteça uma coisa que só vai te gerar prejuizos. Mais não é só porque eu penso que vou parar o desbloqueio, isso não depende de mim, é só uma opnião que eu tenho do assunto.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos