PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chipar PSP FAT

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chipar PSP FAT Empty Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 18:28:16

Noctes

Noctes
Novato
Novato

Boas, tenho uma PSP fat com a versão 4.05.

Existe algum forma acessivel de chipar a psp do tipo DIY.. ou tenho de recorrer a alguem que tenha material para tal?

2Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 18:51:36

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

Não necessitas de recorrer a ninguem.
Instalas o firmware 5.03, e depois metes o ChickHen R2 na pasta ms0:/PSP/PHOTO, e depois executas e se a psp reiniciar sozinha é porque teve sucesso, depois usas o recovery flasher, para instalar o CFW.
Vou deixar aqui alguns links úteis para tu o fazeres:
Firmware 5.03
ChickHen R2
Tutorial de como instalar ChickHEN R2
Vídeo Explicativo da utilização do Recovery Flasher
Recovery Flasher 1.60
Firmware 5.00 Oficial

Obs: No video explica-te com o Recovery Flasher 1.50, mas utiliza o 1.60 porque o método é o mesmo mas instala a versão mais recente.

Cumprs e espero ter ajudado. Wink



Última edição por klaudino3 em Dom 7 Jun - 22:53:22, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

3Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 20:09:09

Noctes

Noctes
Novato
Novato

Estou com problemas a instalar o chichen...

Já copiei o h.bin para a root do memory card.

E depois na pasta photos criei a pasta chichen e coloquei o ficheiro da pasta PHAT lá dentro. Fiz alguma coisa mal?

4Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 20:15:44

maurinho

maurinho
Novato
Novato

Estou com problemas a instalar o chichen...

Já copiei o h.bin para a root do memory card.

E depois na pasta photos criei a pasta chichen e coloquei o ficheiro da pasta PHAT lá dentro. Fiz alguma coisa mal?


e faxil e km tu fizeste para o h.bin ja a pasta ke diz FAT kopias a propria pasta ke extrais para a pasta photo e abres exa pasta atraves da psp so a pasta a foto n....e axim ja deve dar....

5Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 20:24:50

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

Noctes escreveu:Estou com problemas a instalar o chichen...

Já copiei o h.bin para a root do memory card.

E depois na pasta photos criei a pasta chichen e coloquei o ficheiro da pasta PHAT lá dentro. Fiz alguma coisa mal?

Não deves ter UMD dentro da PSP quando fores executar o ChickHen, deves formatar o memory stick na PSP e deves restaurar as definições padrão depois executas o ChickHen e vou-te mandar MP com uma cena que é capaz de te ajudar.
Eu já executei o ChickHen numa PSP PHAT e resultou fazendo aquilo que disse e depois de ter o ChickHen na PSP fiquei sem mexer nela até o ecrã desligar depois fui à pasta das fotos e deu logo.
Um dos passos muito importantes e remover a PSP com segurança do PC.

Cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

6Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Dom 7 Jun - 20:27:45

Noctes

Noctes
Novato
Novato

Obrigado maurinho, mas foi exactamente isso que fiz.

Klaudino3, vou formatar a psp então. Fico à espera da pm Smile

7Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Seg 8 Jun - 12:32:16

Noctes

Noctes
Novato
Novato

Queria só dar conhecimento que consegui chipar a PSP graças à ajuda do Klaudino3 e também do maurinho.

Obrigado pela paciencia Klaudino3

8Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Seg 8 Jun - 18:25:19

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

Noctes escreveu:Queria só dar conhecimento que consegui chipar a PSP graças à ajuda do Klaudino3 e também do maurinho.

Obrigado pela paciencia Klaudino3

De nada, temos de nos ajudar uns aos outros a mim também me ajudaram até eu perceber.

Cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

9Chipar PSP FAT Empty Re: Chipar PSP FAT Qui 11 Jun - 21:46:51

trebaruna

trebaruna
Novato
Novato

olá!
nao percebo mt disto e ao aventurar-me a chipar a minha psp acho k lixei a bateria ao correr o recovery flasher.
o ecra ficou preto e a luz verde ligada, tirei a bateria e voltei a por e a luz ficou verde e o ecra continua preto. liguei o cabo de alimentação sem a bateria e a psp ligou normalmente e um jogo em UMD correu normalmente se poser a bateria e desligar o cabo de alimentação continuo a jogar normalmente. mas se desligar a psp volta acontecer o msm Crying or Very sad
o que faço? é uma bateria para o lixo? preciso msm de ajuda com urgencia pois não percebo nada disto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos