PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema no Cartão - \

+3
jjoao
joaoconceicao
VeNoM-27
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema no Cartão - \ Empty Problema no Cartão - Qui 21 maio - 22:45:17

VeNoM-27

VeNoM-27
USER Nv.2

Boas Malta.

Estou aqui com um problema na minha PSP-slim (5.00 m33-6) e não faço a mínima o que sucedeu, nem o que fazer. É o seguinte: a minha PSP deixou de ler os jogos que tinha no cartão do dia para a noite sem lhe sequer eu ter tocado. Ainda à um par de dias estivesse a jogar sem qualquer problema. Agora liguei-a para ir jogar um pouco e simplesmente diz-me que "não há jogos" estando os jogos no cartão. Formatei o cartão. Agora suponho que o tenho de voltar a normalizar (meter aquelas pastinhas). É com a pandora? Alguém me dê umas dicas sff que estou completamente às cegas silent

Nem faço a mínima se isto vai resolver alguma coisa, foi a primeira coisa que me lembrei Neutral

O meu cartão é um Sandisk Memory Stick Pro Duo 2 GB oficial.

Cumpz.



Última edição por VeNoM-27 em Qui 21 maio - 22:58:42, editado 2 vez(es)

2Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 22:53:16

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

formatas-te na PSP ou através do PC??
se foi através do PC agora formata novamente na PSP e penso que o problema fique resolvido!
cumps..

3Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 22:58:59

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

VeNoM-27 escreveu:Boas Malta.

Estou aqui com um problema na minha PSP-slim (5.00 m33-6) e não faço a mínima o que sucedeu, nem o que fazer. É o seguinte: a minha PSP deixou de ler os jogos que tinha no cartão do dia para a noite sem lhe sequer eu ter tocado. Ainda à um par de dias estivesse a jogar sem qualquer problema. Agora liguei-a para ir jogar um pouco e simplesmente diz-me que "não há jogos" estando os jogos no cartão. Formatei o cartão. Agora suponho que o tenho de voltar a normalizar (meter aquelas pastinhas). É com a pandora? Alguém me dê umas dicas sff que estou completamente às cegas silent

Nem faço a mínima se isto vai resolver alguma coisa, foi a primeira coisa que me lembrei Neutral

O meu cartão é um Sandisk Memory Stick Pro Duo 2 GB oficial.

Cumpz.
utiliza o mspformat,também podias ter actulizado para um ofw e agora deixar de poderes jogar backups,tens para instalares o DC8 para voltar a correr backups.

Cumprs!

4Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 23:01:29

VeNoM-27

VeNoM-27
USER Nv.2

Tks! Já voltou ao lugar. Como tinha formatado pelo computador primeiro, agora formatei com a PSP. Isto é normal acontecer? Significa que o cartão tá a dar o berro ou assim?

5Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 23:04:13

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

VeNoM-27 escreveu:Tks! Já voltou ao lugar. Como tinha formatado pelo computador primeiro, agora formatei com a PSP. Isto é normal acontecer? Significa que o cartão tá a dar o berro ou assim?
Formatas pelo pc depois pela psp e aparecerá todas as pastas que tinhas antes,sim é normal.

Cumprs!



Última edição por jjoao em Qui 21 maio - 23:22:36, editado 1 vez(es)

6Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 23:09:08

VeNoM-27

VeNoM-27
USER Nv.2

Eu não disse que tá a dar o berro, perguntei se o facto de isto acontecer pode significar que tá o berro Razz

7Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Qui 21 maio - 23:21:56

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

VeNoM-27 escreveu:Eu não disse que tá a dar o berro, perguntei se o facto de isto acontecer pode significar que tá o berro Razz
Não acontecerá nada,se fizeste o mesmo processo que utilizaste nesta segunda tentativa para primeira tentativa isso não funcionou isso já se pode considerar que poderá ter alguma problema como poderá não ter.

Cumprs!

8Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Sex 22 maio - 10:43:27

Jimbras

Jimbras
Novato
Novato

boas! isso tambem me aconteceu já 2 vezes...e já reparei que acontece desde que tenho o Rock Band... jogo, desligo a consola, quando volto a ligar, pufff! diz que não tenho jogos!
formato e volto a colocar os jogos e fica tudo normal, até voltar a jogar o Rock Band novamente. aconteceu a mais alguem?

cumps

9Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Sex 22 maio - 11:56:34

Nosfaratu

Nosfaratu
USER
USER

Sim isso tambem em sucede a mim, devido ao rock band.

mas ha alternativa para não se formatar.

Tens de criar um doc de bloco de notas (sem nome) na pasta ISO e na pasta GAME (se não está, cria uma) que está dentro da pasta
PSP.

e em principio esta resolvido

10Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Ter 16 Jun - 22:15:33

odivelas

odivelas
Novato
Novato

A mim tb me aconteceu o mesmo com o Rock Band...
Vou formtar o Memory Stick a ver se fica tudo ok...
Ja agora pq será k so acontece isto com este jogo??? Sera Bug do ficheiro de onde o tiramos (no meu caso é no GameTorrents...)
Cumps...

11Problema no Cartão - \ Empty Re: Problema no Cartão - \ Ter 16 Jun - 22:38:23

krazy_fred

krazy_fred
Novato
Novato

O meu foi por emule... Por isso nao deve ter ligaçao... E acontece me o mesmo :S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos