PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cartao de memoria

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cartao de memoria Empty cartao de memoria Ter 19 maio - 19:09:18

solivers

solivers
USER
USER

Boas tardes pessoal!!! Alguem me pode ajudar, tenho uma psp desbloquiada e quero guardar jogos quantos mais melhor, tinha uma memory stik pro duo de 4 gb como queria gardar mais jogos comprei uma memory stick pro duo mark2 de 16 gb agora nao consigo gravar os jogos; alias eles ficam dentro dos ficheiros mas a psp nao me abre, ja formatei o cartao umas 5 vezes, o que posso fazer? obrigado Very Happy

2cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 19:30:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

solivers escreveu:Boas tardes pessoal!!! Alguem me pode ajudar, tenho uma psp desbloquiada e quero guardar jogos quantos mais melhor, tinha uma memory stik pro duo de 4 gb como queria gardar mais jogos comprei uma memory stick pro duo mark2 de 16 gb agora nao consigo gravar os jogos; alias eles ficam dentro dos ficheiros mas a psp nao me abre, ja formatei o cartao umas 5 vezes, o que posso fazer? obrigado Very Happy
Utiliza o mspformat.

Cumprs!

3cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 19:50:50

solivers

solivers
USER
USER

Obrigado pela dica, mas expliquei-me mal,gravo um jogo no cartao de 4 gb a psp aceita tento gravar no cartao de 16 gb ele passa para a psp mas ela nao o le, uma vezes passei 3 jogos em simultanio so me leu 1, os jogos estao no cartao, Crying or Very sad

4cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 20:25:17

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Qual a marca do cartão? Compraste onde? pode ser fake.

Tenta usar um programa para apagar a fat e os dados todos por completo do cartão e voltar a criar a fat e formatar.

Qualquer dúvida avisa.

5cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 20:32:37

solivers

solivers
USER
USER

o cartao e sony memory stick pro duo mark2 16 gb, tem 1 dia e agora nem mspformat me deixa fazer, levei barret, tive alguma difilculdade em por filmes e musica mas depois de o ter formatado duas vezes ele comessou a deixar ler, agora sao os jogos, confused

6cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 20:42:29

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Devolve ou contacta o vendedor, pode ser que te troque.

Tenta usar este programa HDD Low Level Format Tool, depois formata no pc para criar a fat e depois usa o mspformat, deve ajudar ou resolver.

7cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 20:52:26

solivers

solivers
USER
USER

Obrigado!!! ja agora o que é a fat Question , acho que o problema nao e de converter porque no cartao de 4 gb funciona,

8cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 20:59:49

Uplink

Uplink
USER Nv.2

O que te estou a dizer vai refazer a estrutura do cartão. Não tem nada a ver com converter.

9cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 21:05:24

solivers

solivers
USER
USER

Desculpa!!!! quem nao sabe e como quem nao ve, o seit me me mandaste abrir penssei que fosse so para converter os jogos, obrigado pelas tuas dicas, mas se tivesses 5 minutos podias tentar explicar mais uma vez s.f.f

10cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 21:06:16

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Vai ao chat do forum que explico-te melhor.

11cartao de memoria Empty Re: cartao de memoria Ter 19 maio - 21:11:17

solivers

solivers
USER
USER

como posso entrar e hoje o meu primeiro dia aqui, Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos