PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Save corrompido

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Save corrompido Empty [Ajuda] Save corrompido Sáb 9 maio - 17:17:29

onikenpachi

onikenpachi
Novato
Novato

Boa Tarde Galera (Y)

Bom, Nestes ultimos dias eu atualizei meu PSP SLIM de 3.71 para 5.00 e também coloquei o popsloader e talz para rodar os jogos de PS1, so q ai aconteceu uma coisa estranha, meus saves de PES2009 (todos eles) estão aparecendo como arquivo corrompido, e quando eu entrei no jogo pela primeira vez (depois q atualizei meu PSP) parecia q era a primeira vez q eu estava a jogar, pois na tela inicial ate pediu para que eu escolhesse o nivel de dificuldade.

Alguem sabe dizer pq isso aconteceu??? puts tava com um time legal e talz num queria perder este save.


Atenciosamente,
OniKenpachi

2[Ajuda] Save corrompido Empty Re: [Ajuda] Save corrompido Sáb 9 maio - 17:25:06

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

onikenpachi escreveu:Boa Tarde Galera (Y)

Bom, Nestes ultimos dias eu atualizei meu PSP SLIM de 3.71 para 5.00 e também coloquei o popsloader e talz para rodar os jogos de PS1, so q ai aconteceu uma coisa estranha, meus saves de PES2009 (todos eles) estão aparecendo como arquivo corrompido, e quando eu entrei no jogo pela primeira vez (depois q atualizei meu PSP) parecia q era a primeira vez q eu estava a jogar, pois na tela inicial ate pediu para que eu escolhesse o nivel de dificuldade.

Alguem sabe dizer pq isso aconteceu??? puts tava com um time legal e talz num queria perder este save.


Atenciosamente,
OniKenpachi
Neste caso o popsloader não roda nas consolas que têm ofw,só funcionam nas que têem cfw,o que tens de fazer é tirar o popsloader e ver se voltou tudo ao normal e se mesmo assim não dar estais lixado,já não haverá solução para salvar os saves.

Cumprs!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos