PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Convite: TorrentLeech

+2
Mtx
Terra
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty [Tracker] Convite: TorrentLeech Sáb 25 Abr - 9:59:38

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Boas Pessoal, recentemente fiquei sem a minha única conta do EvoPT por ter esgotado as 5 entradas errei a por a pw e ip banido, logo gostaria que alguém me arranjasse um para TorrentLeech se não for pedri muito.







Terra :portugal:

2[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Sáb 25 Abr - 11:04:55

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Acho que um amigo tem isso vou falar com ele

3[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 12:22:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

@ Terra,

apenas ficas banido por uns minutos ou horas mais nada, depois podes voltar a entrar. Wink

4[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 16:44:12

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Não simplesmente o meu ip foi banido, eu consigo entrar na conta na casa de um amig ou na escola etc, mas eu não vou estar a ir a casa dos outros para sacar LoL, gostaria que me arranjassem um convite se possível.

Terra

5[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 16:47:38

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Terra escreveu:Não simplesmente o meu ip foi banido, eu consigo entrar na conta na casa de um amig ou na escola etc, mas eu não vou estar a ir a casa dos outros para sacar LoL, gostaria que me arranjassem um convite se possível.

Terra

Hum..

podes fazer troca por troca de conta assim tu e o outro fica a ganhar.

Posso saber quanto de upload tens na conta?

Pode-me ser útil essa info.

6[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 17:03:11

SPIFF

SPIFF
USER Nv.3

podes simplesmente mudar o ip...
Cumpz'

7[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Dom 26 Abr - 18:26:47

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Apaga o historico e os cookies do teu browser, isso fica logo resolvido... lolll...

8[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Seg 27 Abr - 13:13:03

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Não me adietou de nada. Neutral

9[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Seg 27 Abr - 13:16:03

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Terra escreveu:Não me adietou de nada. Neutral

Tens quanto de upload na tua conta? (que não podes usar)

Talvez posso te dar 1 convite em troca.

10[Tracker] Convite: TorrentLeech Empty Re: [Tracker] Convite: TorrentLeech Ter 28 Abr - 21:44:16

tevez15

tevez15
Novato
Novato

tambem queria um se me poderem arranjar tambem tenho do btnext pa arranjar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos