PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review]Little Big Planet

+4
warningproject
vampylexluther
Dark_Wolf
bravo1994
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review]Little Big Planet Empty [Review]Little Big Planet Sex 24 Abr - 22:35:10

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

[Review]Little Big Planet Little_big_planet_cover%5B3%5D


[Review]Little Big Planet LBP%20header


Criador: Media Molecule
Genero: Acção;Aventura;Plantaforma
Jogadores: Max. 4
O Jogo:
Como já devem lido e visto, em LittleBigPlanet assumimos controlo
sobre um Sackperson ou SackBoy, um boneco que tem no corpo a tela à espera que o
decoremos a nosso belo prazer. Desde a cabeça até aos pés, passando
pelos olhos, boca, dentes, mãos, tudo pode ser adornado com o que
tivermos em inventário e reinventado sempre que apanham um novo
objecto.

A historia:
Com uma Historia divida por planetas, cada nível apresenta um ambiente
totalmente diferente quando comparado com outro. Tudo está arquitectado em
torno de uma variedade que nunca vos cansará a progressão. Em LBP existem controlos fáceis para uma facil memorizaçao. Tal como
num jogo de plataformas mais tradicional, imperam os saltos e a
aniquilação de algumas criaturas menos amigáveis.

Actualizaçoes:
Isto e que tem à vossa disposição quando deambularem entre os 20 níveis disponíveis, os três primeiros são
para se acomodarem aos controlos da personagem. Daí em frente abre-se um mundo sem
precedentes, deixando-vos criar os próprios
níveis, jogá-los e partilhá-los através da PlayStation Network.
Podes tambem fazer Downloads de Roupas totalmente personalizadas para o teu SackBoy.Quita-o a tua maneira e torna-o Unico em LBP.
Faz download, tambem, de Packs de Niveis para criares ambientes nos teus niveis absolutamnete inacreditaveis, com Autocolantes Novinhos em Folha e Decoraçoes.
Isto tudo a partir da PlayStation Network.

Este jogo esta a ser actualizado quase semanalmente, onde os Criadores de LBP poem na Playstation Store, novas Personalizaçoes para os teus niveis e SackPerson. E tambem novas actualizaçoes para o teu jogo, que vista melhorar a tua experiencia de Jogo


Esta e uma Sondagem feita por varios utilizadores do Little Big Planet.
[Review]Little Big Planet 74821236ze4

2[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Sex 24 Abr - 23:07:20

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

essas algumas falhas são mesmo o porblema...super irritantes! as vezes morremos devido a isso nao acho que os controlos sejam precisos, alem disso o ritmo deste jogo é ainda pior que jogar xadrez...mesmo secante -.- pode ser muito bom mas tal como ja disseram... uns vão odia-lo, outros adorá-lo e outros ignorá-lo...eu vou ignorá-lo nao passa de um com um grande marketing, tal como o iPod, não presta para nada mas vende-se as carradas só porque tem um bom marketing e é "moda"...

http://www.anime-zone.pt.vu

3[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Sáb 25 Abr - 16:01:11

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

Dark_Wolf escreveu:essas algumas falhas são mesmo o porblema...super irritantes! as vezes morremos devido a isso nao acho que os controlos sejam precisos, alem disso o ritmo deste jogo é ainda pior que jogar xadrez...mesmo secante -.- pode ser muito bom mas tal como ja disseram... uns vão odia-lo, outros adorá-lo e outros ignorá-lo...eu vou ignorá-lo nao passa de um com um grande marketing, tal como o iPod, não presta para nada mas vende-se as carradas só porque tem um bom marketing e é "moda"...
tens razao, eu posso adora-lo tu, podes detesta lo mas existem diferentes gostos tudo depende da Pessoa!!!

4[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Sáb 25 Abr - 16:29:54

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Sim mas a maior parte do pessoal gosta!!! Este jogo é massa!!!! xD
é d +!!!
Saudades de jogar Contigo bravo!!!! Sad Razz
força amigo

5[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Ter 28 Abr - 13:34:08

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

vampylexluther escreveu:Sim mas a maior parte do pessoal gosta!!! Este jogo é massa!!!! xD
é d +!!!
Saudades de jogar Contigo bravo!!!! Sad Razz
força amigo
xD!!tambem ja tenho saudades de jogar contigo!!! um dia marcamos um joguito

6[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Ter 28 Abr - 16:27:54

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Eu quero pa psp se bem que deve ser bue limitado na psp,
temos de esperar e ver, acho que ainda vai demorar mesmo assin.

7[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Ter 28 Abr - 18:59:38

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

warningproject escreveu:Eu quero pa psp se bem que deve ser bue limitado na psp,
temos de esperar e ver, acho que ainda vai demorar mesmo assin.
podes crer, mas penso que a PSP nao tem potencial!!

8[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Qui 16 Jul - 14:11:54

Kevin.A

Kevin.A
USER Nv.2

O jogo parece bastante interessante, pena eu não ter Ps3 para o poder jogar :/

Agora é esperar que saia para a PSP e aí sim já o poderei jogar Razz

Cumps,
Kevin A.

9[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Dom 26 Jul - 22:26:19

razzak

razzak
USER
USER

quando sai?

10[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Ter 1 Set - 8:49:43

perplera

perplera
USER Nv.4

Se não voltarem a mudar a data o jogo sai em 30/10/2009

http://www.strong-player.com

11[Review]Little Big Planet Empty Re: [Review]Little Big Planet Qui 15 Out - 12:17:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O jogo para a PS3 parece ser muito divertido no entanto também pode ser aborrecido, e se assim for na PSP, será mais um grande título a falhar, espero que não.

Oh, btw, is this a necropost? don't worry, dude. =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos