PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Oferta de Convite: BTNext

+13
darknobody
Masterplayer23
DFC
jjoao
R4ver
Carreira
Jimmy the Kid
w1sp
cmtf
Hulk78
Jfkfireup
DJ_OgoiD
The_Imortal
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Tracker] Oferta de Convite: BTNext - Página 2 Empty [Tracker] Oferta de Convite: BTNext Sex 24 Abr - 12:22:57

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como o prometido é devido e já tendo conta no Torrentleech k agradeço novamente ao balola, tenho 10 convites o BTNext para oferecer...

Como posso ser responsabilizado pela conduta do meu convidado só meto duas regras e quem n as cumprir n vale a pena nem pedir...

1ro -> Sendo um site NACIONAL
Só aceito pedidos de pessoal de PT, isto pq o resto vai ser rejeitado e vai ser um desperdícios de convites enviados pois n sei se depois vão-me ser devolvidos...

2o -> Andar pelo site da News-PSP já a algum tempo e de ter pelo menos 50 Mensagens... (Apesar do site PSP-News n ter nada a ver com a oferta)...

Peço tópicos limpos somente com:

Agradecia convite, PM enviado com email

N vale a pena pedir para outros tracker's, pelo menos da minha parte e agradecia k se o quiseres fazer k abram um novo tópico...


DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

a mim acontece me saco 2 GB e no site indica que sakei 2GB enviei 2GB e fico com o racio acima de 1 porque ele ainda junta o upload

http://hi69.freehostia.com

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

DFC escreveu:a mim acontece me saco 2 GB e no site indica que sakei 2GB enviei 2GB e fico com o racio acima de 1 porque ele ainda junta o upload
Agora que falas nisso a mim tambem me aconteceu ate fikei supreendido com o rancio mas tudo bem xD

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Sortudos. Eu saco 1 gb e perco rácio. E o que enviei quando estava a fazer o upload simplesmente desaparece. Mas no site o meu "contador" está certo

psidoino

psidoino
USER
USER

olá, será que me arranjavam um convite para o btnext, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


obrigado

30[Tracker] Oferta de Convite: BTNext - Página 2 Empty Re: [Tracker] Oferta de Convite: BTNext Dom 10 maio - 21:19:34

xicobaiao

xicobaiao
USER
USER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...agradeciA MUITO a kem enviasse convite porque ja há muito tempo que quero entrar no btnext
=D
cumpz...

31[Tracker] Oferta de Convite: BTNext - Página 2 Empty Re: [Tracker] Oferta de Convite: BTNext Seg 11 maio - 16:04:09

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

oi precizo de convite para o torrentleech podes me enviar cmtf o meu mail e este ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos