PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews

+10
warningproject
Gunzandcs
HelderG
O, 12Pedro
newkidlol
FoR
DJ GeForce
ric20007
nanoepedro
DarK_SharK
14 participantes

Achas que o HEN activo sem ISO Loader iria prejudicar as editoras?

[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_lcap18%[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_rcap 18% [ 33 ]
[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_lcap43%[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_rcap 43% [ 78 ]
[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_lcap12%[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_rcap 12% [ 22 ]
[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_lcap27%[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Vote_rcap 27% [ 48 ]
Total de votos : 181


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Tiff_c10Acabou de chegar mais informações acerca do HEN, Davee da equipa que descobriu o tiff diz que é melhor não desbloquear a consola da Sony, pois foi o que fez as editoras apostar bem na PSP.


Depois do anuncio feito por a equipa por trás deste Tiff Exploit, Davee alguma situações que lhes faz voltar atrás na sua palavra. Um Custom Firmware na PSP-3000 é o que muitos utilizadores da PSP querem, mas com a chegada da PSP-3000 e da nova versão da PSP Slim, fez que muitas editoras de jogos apostassem na PSP. Davee diz que se criasse um HEN que não desse para ler ISOS era muito bom. Mas todos nós sabemos que se o HEN estivesse activo era muito fácil um programador criar um devhook para ler Isos.
[PSP] Um HEN sem suporte para Isos! Só Homebrews Tiff_c10



Última edição por DarK_SharK em Sáb 18 Abr - 17:40:41, editado 22 vez(es)

http://www.psp-news.org

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

pois eu tambem acho que as produtoras so estão a apostar mais pela 3000 não ser ainda desbloqueada, veremos pode ser que ao ser desbloqueada a sony desista de vez da psp, era o que eu faria.

OFF-Data de lançamento bem fixe bom update parabens dark shark!!!!!!!!!

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

nanoepedro escreveu:pois eu tambem acho que as produtoras so estão a apostar mais pela 3000 não ser ainda desbloqueada, veremos pode ser que ao ser desbloqueada a sony desista de vez da psp, era o que eu faria.

OFF-Data de lançamento no portal bem fixe bom update parabens dark shark!!!!!!!!!

Pois, o que acho estranho, é que a Nintendo nunca desistiu, e olha que a Wii vai pelo mesmo caminho da PS2, mas sempre sobreviveram.


Off:
Sim, estou a apostar na informação.
Irei fazer muitos mais updates em breve.

http://www.psp-news.org

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Mas pelo menos tenho que dizer que a Sony esta a tentar lançou a 3000 que é bastante dificil de desbloquear e esta a lançar este ano bastantes jogos de grandes nomes como por exemplo army of two, obscure 2, dirt 2, assasins creed, motorstorm, final fantasy, SOCOM, silent hill, e vou parar porque senão não cabia aqui tudo xD.
Bem espero que o hen não mude muito esta situação porque estes ultimos meses tem sido muito bons para a psp, para concluir tenho a dizer, longa vida a PSP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Eu acho que só o HEN pode prejudicar os lançamentos para a PSP, porque com a iminência de se conseguir ler ISOs as editoras ficam muito mais preocupadas e podem pensar duas vezes antes de lançar um jogo.

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

A SONY não desiste da PSP por causa da DS, ainda por cima a nova DSi. A sony ao desistir, irá perder a batalha passando a nintendo a 1º lugar. Estes novos jogos também são da SONY. Eles sabem que a maioria aposta em "poupar" dinheiro. Espero que se possa correr ISO pelo CFW, porem o pessoal devia ter mais juizo. Eu não tenho moral para falar muito, mas sei que devia comprar os jogos que gosto de jogar. Não os compro porque o dinheiro está escasso xD


cumpz e "boas compras" LOL

VIVA O HEN sem ISO xD

http://www.psp-news.org

FoR

FoR
USER MESTRE

DJ, pelo que sei, a DS continua à frente, mesmo com esta "aposta" da Sony na PSP.

Eu concordo que o pessoal devia comprar os jogos que joga e que gosta, mas além da falta de dinheiro também há aquele caso que muitos jogos saem no Japão e nós aqui é só 10 anos depois ou mesmo nem os vemos.

Cada um colhe o que semeia. A Sony não quis levar a DS a sério e agora está a levar na boca.

Bem, mas isto já OFF.
-------------------------------------------------------------
Sobre o tal HEN sem Isos? Acho estúpido já para não falar inútil. Olhem a DS, a Wii, a 360... Tudo pirateado, no entanto continua a haver jogos, updates, enfim, interesse...
A Sony está a virar emo, e vai amuar. Não tarda está de lâmina na mão... xD

newkidlol

newkidlol
USER
USER

eu acho que a sony não vai desistir da psp, mas se por acaso isso lhes passar pela cabeça,
tenho para mim que parte da justificação passa por pessoas como nós, que queres conseguir jogar jogos sem pagar, e que desejam que a modelo mais recente esteja disponível para ler ISOs, que é a mesma coisa de dizer que a queremos desbloqueada!..

eu sei que é quase inútil dizer isto aqui, mas acção inteligente da sony, seria fazer lançamentos de novas e diferentes versões de hardware na psp periodicamente, e de preferência melhorando aspectos estéticos e funcionais da mesma..

digo isto, porque deu para perceber em comentários que a mentalidade de seguidores, deste fórum, passa por: "não compensa estar a criar um 5.02 M33, mas sim continuar a melhorar o 5.00 M33 , 1, 2, 3, 4, 5, 6, etc...., porque o trabalho que da estar a descompactar o patch 5.02, e modifica-lo e voltar a compactar, não merece a pena, face as alterações de uma versão para outra, e da rapidez com que lançam outra versão.."

portanto, com isto percebe-se, que se provavelmente a Sony apostasse em alteração constante de hardware e o lançamento periódico de novas PSP, com novos melhoramentos e atributos..., quase de certeza que ia haver pouca gente a perder tempo a arranjar 1 Cfw para a nova versão que sai hoje, e que daqui a 3 meses sai outra melhor!....

(eu sei, esta teoria tem mts contrapartidas, mas penso que seria 1 começo!..., ou 1 tentativa vá..

FoR

FoR
USER MESTRE

newkidlol escreveu:eu acho que a sony não vai desistir da psp, mas se por acaso isso lhes passar pela cabeça,
tenho para mim que parte da justificação passa por pessoas como nós, que queres conseguir jogar jogos sem pagar, e que desejam que a modelo mais recente esteja disponível para ler ISOs, que é a mesma coisa de dizer que a queremos desbloqueada!..

eu sei que é quase inútil dizer isto aqui, mas acção inteligente da sony, seria fazer lançamentos de novas e diferentes versões de hardware na psp periodicamente, e de preferência melhorando aspectos estéticos e funcionais da mesma..

digo isto, porque deu para perceber em comentários que a mentalidade de seguidores, deste fórum, passa por: "não compensa estar a criar um 5.02 M33, mas sim continuar a melhorar o 5.00 M33 , 1, 2, 3, 4, 5, 6, etc...., porque o trabalho que da estar a descompactar o patch 5.02, e modifica-lo e voltar a compactar, não merece a pena, face as alterações de uma versão para outra, e da rapidez com que lançam outra versão.."

portanto, com isto percebe-se, que se provavelmente a Sony apostasse em alteração constante de hardware e o lançamento periódico de novas PSP, com novos melhoramentos e atributos..., quase de certeza que ia haver pouca gente a perder tempo a arranjar 1 Cfw para a nova versão que sai hoje, e que daqui a 3 meses sai outra melhor!....

(eu sei, esta teoria tem mts contrapartidas, mas penso que seria 1 começo!..., ou 1 tentativa vá..

Basicamente queres que a sony vá à falência. LOOOOL

Achas que se a Sony lançar uma PSP de 3 em 3 meses, alguém a vai comprar? A sério cada ideia...

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

oh pah, um HEN para ler homebrews era bom, mas como diz o post, qq programador faria facilmente correr iso's..

contudo, se arranjar uma maneira de ler iso's á mesma mas que nos umd's arranjassem uma estrategia anti copia ou backup, ai seria o ideal..

mas nao me parece que a sony estaja disposta a isso

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Na minha opinião, não é por causa de não vender x jogos, que a Sony vai á falência, até porque a sony não é só a PSP é também a PS2 e a PS3, portanto falência... ? não me parece que vá acontecer tal coisa... O HEN era espectacular, se só houverem possiblidades de ser sem suporte para isos tudo bem, mais vale isso do que nada, agora se fizessem um devhook ou incorporassem o suporte para isos no HEN era ainda melhor! Sou 100% a favor do HEN sem ou com suporte para isos! Very Happy

Cumpz
xHelderx

FoR

FoR
USER MESTRE

HelderG escreveu:Na minha opinião, não é por causa de não vender x jogos, que a Sony vai á falência, até porque a sony não é só a PSP é também a PS2 e a PS3, portanto falência... ? não me parece que vá acontecer tal coisa... O HEN era espectacular, se só houverem possiblidades de ser sem suporte para isos tudo bem, mais vale isso do que nada, agora se fizessem um devhook ou incorporassem o suporte para isos no HEN era ainda melhor! Sou 100% a favor do HEN sem ou com suporte para isos! Very Happy

Cumpz
xHelderx

Eu quando disse falência estava-me a referir à ideia de a Sony lançar novas PSP de 3 em 3 meses, como sugeriu o campeão antes de mim xD.

Eu também sou a favor do HEN e CFW com Isos.

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Isto quer dizer que esse tal programador nã0 vai lançar o homebrew pra ler isos?
Não vai dar pra desbloquear psp 3k?

Wt...

Espero que mudem de ideias

http://www.psp-news.org

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

tera capacidade para fazer tudo o que uma psp com CFW faz excepto o função de ler iso's.. mas por enquanto nao esta nada decidido

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Pois eu e assin quero o Hen o resto logo se ve,
mas a Gen tem sempre a mania destas cenas, falam falam, querem mediatismo, para terem toda a gente la cravada ha espera que sai as cenas.
eu acho isto orrivel mas nada podemos fazer a não ser esperar.

Reparem que dark alex nem comento nada,
agora entendem quando digo que eles não se dão?

não vai ser por aqui que vamos ter cfw na 3k isso quase de serteza posso afirmar, mas correr uns homebrewzinhos ja era porreiro.

e isso,
pensamento possitivo e paciencia
e o ke posso dizer.

jaslen

jaslen
Novato
Novato

Boas people....
Apenas quero partilhar a minha leiga opiniao.
Certamente se houvesse como destravar uma psp3k a por isos a rolar, as vendas das psp aumentavam 500%, logo nao teriam muito por onde se queixar nas vendas dos jogos.
Depois certamente iriam lancar um OFW que iria complicar a vida a quem o instala-se.
E ja agora, pra quê tanto trabalho (meses a fio, e muita pestana queimada) a criar um HEN se nao desse pra ler isos??????
A primeira vista parece-me oportunismo, devem querer ser os unicos a ter um CFW numa PSP3K e se calhar andam-se a gabar daquilo que ainda sonham ter (um HEN 100% operacional), digo eu ....
Se nao querem ficar com remorsos de pegar fogo a SONY, e por 500000 funcionarios em LAY-OFF por causa de um HEN, que nao se dessem ao trabalho de o criar, e de o anunciar.
Ao menos k lançem o HEN que certamente havera alguem a po-lo a funcionar correctamente (isos).

Cumps.....

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Concordo plenamente isto e para terem mediatismo, e para toda gente falar deles, depois olha la quem e que não quer rodar isos? so quem, ou e bue rico ou não gosta do mundo CFW ou não o sabe fazer.

Depois essa converça das editoras de jogos não e nada pois a sony quer e vender consolas, dinheiro rapido, e ha sempre, e sempre havera pessoal a comprar jogos.

Um dia eu disse somos 30% de useres a usar Cfw, isto ja ha bue.
Hoje afirmo ja devemos ser 40%, 45% no maximo.

os outros estão a dar dinheiro as editoras,
logo pensando a escala tasse bem pois sem cfw secalhar os 40% ou não tinham psp ou ja tinham desestido dela e não andavão a comprar concolas a procura da perfeição como e o meu caso.

podem criticar mas isto e o ke penso.
tasse bem te ja.
study

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Pois a minnha opinião é que, se os programadores avançassem com a criação do HEN, as vendas das PSP-3000 aumentariam de vento em polpa, devido á vantagem que a psp 3000 tem que é de se poder jogar ao sol, o ecrã não é afectado pela luz solar, e agora reparem no conjunto: PSP-3000 + HEN + CFW = A sony ia fazer o maior numero de vendas de psp´s Very Happy Esta é a minha opinião... e espero que o HEN seja lançado...

Cumpz
xHelderx

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Mais uma vez peço desculpa pela ignorancia, mas um homebrew sem correr iso's faz o que? Emuladores e essas coisas, como alguem ja disse será facil alguem criar a partir desse outro pra correr isos.
Então mais vale eles fazerem tudo :S

http://www.psp-news.org

littleman

littleman
USER
USER

Sim de que serve um hen que nao le ISO's não tem muita logica, para alem do mais é como ja foi dito mesmo que nao leia agr alguem que perceba minimamente do assunto mais cedo ou mais tarde vao lancar um que leia.
E a sony nunca vai a falencia, tal como saiu uma board nova que deixou muitas pessoas agarradas ao OFW ele podem sempre fazer outra, isto vai ser sempre cada um por si, cada um puxa para o seu lado. ate pk se as coisas tivessem axim tao mal eles nao iam lancar a PSP2(ou pelo menos e o que se ouve por muitos lados).
Os jogos sao como as musicas eu nunca vi nenhuma banda ir ha falencia ou deixar de lancar albuns por causa da pirataria, sao sempre afetados como e logico mas para o que eles ganham que diferenca e que lhes faz?? esta e a minha opiniao mas no entanto o que gosto e que posso comprar compro.
nao existe nenhuma razao para eles nao lancarem isso completo

Convidad

Anonymous
Convidado

Boas!
Eu gostaria que o HEN permitisse rodar ISOs, mas o facto de agora estarem a investir na PSP deve-se como foi dito ao facto de ainda não ser possível desbloquear a 3000.
Acho que o HEN devia de ser atrasado para as editoras lançarem os jogos e só depois lançar o HEN

Cumprimentos!

Ajcp

Ajcp
USER
USER

Lancem o HEN que a gente n diz nada a ninguem. lolol Se todas as consolas são desblokeadas e sempre foram. PS1, PS2, XBOX, e por ai adiante e nunca vi a sony nem a microsoft irem á falencia. Give me a break! Á sempre gente que compra. E muita boa gente que gosta realmente dos jogos acaba por compra-los. Ainda por cima porque online ficam a custar 15 euros. Conclusão, obriga as editoras a fazerem jogos com qualidade. 60 % dos jogos são banhada.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Na minha opinião e que se lancase um hen que desse para ler isos as vendas da psp iriam aumentar muito, como por exemplo eu, so nao compro a ps3 pq einda n da para a xipar e cada jogo sao 70 euros, mas depois perdia-se muito mas mesmo muito dinheiro nos jogos, e a sony podia nao desistir mas fazia a mesma coisa que ja aconteceu que era haver poucos updates, muito poucos jogos e etc. se esse hen nem saise ganhava-se muito dinheiro nos jogos, e tambem nao era por isso que as vendas n aumentavao, nao se esquecao que existe a ps3 e que a sony investe muito mais nela do que na psp, porque e muito melhor, eu acho que esse hen era melhor que nem existise. pelo menos durante + 1 ou 2 anos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos