PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema]Cartão 16GB

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema]Cartão 16GB Empty [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 10:03:02

Jamer196

Jamer196
Novato
Novato

Já vi 1 topico sobre este assunto mas é antigo e está bloqueado.

O meu problema é ter 1 cartão de 16GB meter lá bastantes ISO e só aparecer 4 na PSP.

Alguem já tem alguma solução para isto?

Obrigado

2[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 13:54:40

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não é fake????

vai a video e carrega [Problema]Cartão 16GB 529156 ;depois em informação e vê o quediz em magicgate.desconhecido é fake,compativel é verdadeiro.

podes experimentar formatar em fat32 atraves do windows,formata sem ser rapido.

se for fake(deve ser) trata de devolver e pedir outro à loja/vendedor online.tens cerca de 15 dias apartir da compra para o fazer,depois perdes o direito.
nisto dos fake ms há uns piores que os outros(fake)

conta coisas afro

3[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 14:04:06

Cyclonix

Cyclonix
Novato
Novato

...a mim aconteceu o mesmo...o cartão nem sequer ia aos 4GB...podia carregar 16GB de jogos mas só apareciam até 2 GB

16GB = 20€ no ebay = fake

tive de comprar um novo de 8Gb cá em Portugal por 35€ e vá lá que mandei o cartão de volta para o chinês que me devolveu o gito...

Miguel

4[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 14:17:38

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu uso 8gb=10€ (DX) e funkam os 8GB.

nunca comprei 16GB fake mas para a malta de lx ...tava um gajo na feira da ladra a vendelos(verdadeiros,16GB sony) a 40€.Claro que não teem garantia mas são in.box.

edit:

jammer,actualiza o cfw que tambem pode dar problemas com compatibilidade em jogos.já vamos em 5.00m33-6

5[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 14:38:02

Jamer196

Jamer196
Novato
Novato

Desde já muito obrigado a todos.

Já tenho o ultimo firmware que anda por aqui.

Já tentei formatar de todas as maneiras e mais algumas e sempre sem sucesso.

O cartão é fake, já sabia quando o comprei por 15€ lol, mas como já tinha 2 cartões de 8 fakes e bulem bem arrisquei.

Conclusão não há mesmo maneira de por isto a trabalhar na PSP né? Vou tentar devolver!

Obrigado

6[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sex 17 Abr - 18:24:01

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Jamer196 escreveu:Desde já muito obrigado a todos.

Já tenho o ultimo firmware que anda por aqui.

Já tentei formatar de todas as maneiras e mais algumas e sempre sem sucesso.

O cartão é fake, já sabia quando o comprei por 15€ lol, mas como já tinha 2 cartões de 8 fakes e bulem bem arrisquei.

Conclusão não há mesmo maneira de por isto a trabalhar na PSP né? Vou tentar devolver!

Obrigado

Pois para mim é a melhor ipotse é devolver, ou utilizar o ms noutro aparelho, eu tenho um ms de 8gb fake que na psp só reconhece 4gb mas na camera de filmar é reconhecido na totalidade... e eu uso uma ferramenta da HP para formatar memórias é muito melhor...
para detectar um MS fake podem ver pela embalagem enquanto que as originais são coladas toda à volta os fakes só são em 6 pontos...

[Problema]Cartão 16GB 1189_2

Fake só é preso em 6 pontos da embalagem.

[Problema]Cartão 16GB 11b3_2

como podem ver o original está preso todo á volta como mostram as setas...

[Problema]Cartão 16GB 2339_2

nesta imagem apercebe-se melhor como a embalagem dos MS são seladas.

http://fajanzinha.freehostia.com/

7[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Sáb 18 Abr - 19:44:06

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

A tua camera de filmar e sony?
A minha com um cartao de 8gb sdhc mais adaptador esta sempre a dizer que pode nao funcionar, blabla. Ela detecta tudo e grava so que esta sempre a dizer isso. Tive que por o de 8gb na psp e 4gb na camera.

8[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Dom 19 Abr - 21:22:08

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Spyaxman escreveu:A tua camera de filmar e sony?
A minha com um cartao de 8gb sdhc mais adaptador esta sempre a dizer que pode nao funcionar, blabla. Ela detecta tudo e grava so que esta sempre a dizer isso. Tive que por o de 8gb na psp e 4gb na camera.

sim a minha camera é uma sony Handycam DCR-DVD106E, e nunca tive ese problema ela aceita tanto os ms de 1GB 4 GB e 8GB nunca testei de 2GB nem de 16GB... mas minha grava em DVDs de 1.4gb e o ms é para as fotos...

http://fajanzinha.freehostia.com/

9[Problema]Cartão 16GB Empty Re: [Problema]Cartão 16GB Dom 19 Abr - 22:52:57

Spyaxman

Spyaxman
USER
USER

A minha grava no cartao tambem, e pena e no sdhc com adaptador dar esse problema

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos