PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Instalação Ixtreme em drivers XBox 360

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Update de Firmware iXtreme 1.51 para qualquer drive da xbox360:

- Qualquer drive samsung/BenQ/Lite-On - 20€
- Drive Hitachi 79 - 25

__________________________________________________________________________________
Eu retiro o selo com a ajuda de calor (Secador de cabelo), logo podem usufruir da garantia. Se quiserem correr o pequeno risco de ser banido, podem usar o Live mesmo com backups, só convém usar backups "Stealth" e nao jogar jogos antes de saírem nas lojas, senão são banidos. Se me perguntarem eu saberei responder.
__________________________________________________________________________________
Também faço reparação de XBOX360 avariadas com o problema das 3 luzes vermelhas (3 Red Rings of Death) O preço para a reparação das 3 luzes é 40€ euros.
__________________________________________________________________________________
Aceito entregas em mão na minha área de residência(Braga). Também podem enviar por correio, no dia depois de receber envio de volta flashada.
__________________________________________________________________________________
Estou disponivel para responder a qualquer pergunta.



Última edição por Wilson SCP em Qua 9 Set - 9:05:55, editado 3 vez(es)

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Boas. Tambem sou de braga.
Eu penso quie tenhoo FW ixtreme 1.4, e por isso nao consiga jogar o GH Metallica.

Sabes se ao atualizar para o 1.5.1 ja consigo jogar?
Se der, quanto levas para atualizar e quando e que tas disponivel.


Responde por PM.

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Novos preços e informações.

elsuperano

elsuperano
USER
USER

porque é ke levas mais pela drive hitachi ?

pergunto isto só por kurosidade
cumps

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

As Hitachi antes de fazer o que normalmente fazes nas outra drives, tens que primeiro por em Mode-B com o Slax, e depois desbloquear a drive com CD com uma faixa de áudio especializada. Isso tudo faz o processo demorar muito mais tempo do que o normal.

elsuperano

elsuperano
USER
USER

ok obrigado pela imformaçao
cumps

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Bump

jole

jole
USER Nv.3

Boas..! Tens bastante experiencia em colocar o firmware? Não é estar a duvidar... Após retirares o selo, consegues coloca-lo em perfeitas condições? ..
Pude reparar que tens um excelente preço para a colocação do firmware 1.6...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos