PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] Medal of Honor: Airborne

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Análise] Medal of Honor: Airborne Empty [Análise] Medal of Honor: Airborne Sex 10 Abr - 20:27:27

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Um dos maiores eventos militares da história da humanidade é abordado freqüentemente no mundo dos jogos. A Segunda Guerra Mundial é tema em diversos títulos, mas em alguns games ela se torna especialmente interessante. Na continuação da famosa série Medal of Honor, a guerra exige muito do gamer no que diz respeito à precisão em sua matança.

[Análise] Medal of Honor: Airborne Capamedal

A primeira palavra-chave para "Medal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.

[Análise] Medal of Honor: Airborne Medal-of-honor-airborne-20061027035124509


Todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, nós podemos controlar o nosso rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é NOSSA.

Pule com o pára-quedas, mas cuidado...
...pois o chão pode estar repleto de inimigos. Antes de realizar os perigosos saltos, os soldados da divisão Airborne recebem instruções, úteis especialmente para que os objetivos sejam conhecidos entre os combatentes. Então, os aviões aguardam os bravos soldados, pois a aproximação através do céu é essencial para a vitória na guerra.

Uma área demarcada por fumaça verde indica um local seguro para o pouso dos combatentes. É complicado pousar nelas, e nada de tentar escapar da batalha, pois paredes invisíveis barram os “espertos” que tentam fazer isso.


Controles, considerados fáceis...


Os controles de Medal of Honor: Airborne são extremamente parecidos com os de outros games de tiro em primeira pessoa. Há a possibilidade de movimentação rápida (o famoso sprint), e um dos melhores recursos do jogo é a visão aproximada da arma.

Dando um zoom em seu alvo, o jogador consegue dar pequenas espiadas em todas as direções, o que é altamente útil quando escondido atrás de um obstáculo. Uma vez dominada essa habilidade, matar inimigos sem perder vida fica muito mais fácil.



Algo absurdo é a pistola possuir munição ilimitada. Isso contribui fortemente para que o realismo do game diminua, porque nunca, numa guerra, pentes tirados “do além” aparecerão aos soldados.

Encontrar balas para as armas é um tanto fácil, pois há a possibilidade de trocar de armas durante as etapas. Além disso, objetos repletos de granadas podem ser coletados, assim como pacotes vitalícios para repôr a vida do gamer caso seja surpreendido por balas inesperadas.

Apesar das armas serem típicas de um jogo de ação, há alguns probleminhas na hora de atirar. Muitas armas possuem recuos extremos, dificultando bastante a mira.


[Análise] Medal of Honor: Airborne 1180100760

Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete asofthouse, os personagens controlados pelo computador terão umraciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma
semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechasdos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.

[Análise] Medal of Honor: Airborne Medal-of-honor-airborne-20071127053241908-000

Desculpem pelas imagens que estão meio atoas. "Medal of Honor: Airborne é o primeiro passo em uma nova direção para a série. Ao mesmo tempo em que estamos integrando nossa tecnologia de ponta para os consoles de próxima geração em cada aspecto do jogo,
também estamos introduzindo inovações que redefinirão a série e certamente terão um impacto no próprio gênero dos jogos de tiro", explica Patrick Gilmore, Vice Presidente e Produtor Executivo na EA Los Angeles. "Ao permitir que o usuário controle seu salto, desde o
primeiro passo até o pouso, Medal of Honor Airborne adiciona uma nova dimensão de liberdade de escolha aos jogadores, deixando que eles decidam onde cada missão começa e como ela se desenrola". Bem vindos a Medal of Honor Airborne.

Comentem! lol!

http://pc-wizard.pt.to

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

uma pequena imitaçao do cod..estes jogos sao sempre fascinantes pela sua garra etc ja joguei Medall como cod e perfiro o cod muito mais realistico acçao completamente diferente etc

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois. Eu tambem prefiro o CoD 2. É muito mais emocionante

http://pc-wizard.pt.to

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Grimmer escreveu:Pois. Eu tambem prefiro o CoD 2. É muito mais emocionante
A EA so sube imitar o cod mas nao conseguio..o cod sempre foi aquele jogo muito emocionate etc..Sinceramente foi o unico jogo que me teve horas e horas agarado au pc e a ps2 visto que na psp e uma treta este momento tou a jogar o cod 5 na ps2 e quando tiver para a semana o portatil vou começar ajogar o 4 e o 5 no pc...

Da EA o jogo mais fixe ate agora foi os NFS e os Fifas este novo o Godfather II pareçeme mais um gta mas aind anao joguei nao posso dar opiniao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos