PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda/Dúvida] Sites e algumas duvidas acerca da PS2

+2
anyway
xX_Carlos_Xx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas.... Tenho uma PS2 chipada, mas em primeiro lugar nem sei como se chama o chip, apenas sem que é interno.

Em segundo gostava de saber como gravar jogos num CD ou DVD para depois poder rodar na PS2.

Tem de ser apenas em extensão .iso ou podem ser mais, quais os programas que devo de utilizar.

Por ultimo podem-me mandar por mp ou postar aqui mesmo sites onde possa encontrar jogos para a PS2.

Obrigado, fico á espera, Cumpz.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

Boas
chip interno que conheço e o matrix naos eis e existem mais
os jogos sao gravdos somente em iso nun dvd-r ou dvd+r com o nero ou alchool120
Eu gravo com o alchool120 porque ele proprio tem uma funsao para gravar dados ps2

Jogos encontras em udo o queseja trackers btn***...Ev***...Etc e links directos tens muitos lados

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Estas com alguns problemas como eu Very Happy

Gravar jogos em dvd [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e o site que te aconcelho que eu visito e muito bom tem centena de jogos tens de te registar mas nao e necessario activares a conta ps2iso.net


Espero ter ajudado, qualquer duvida é so dizer !

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Todos os jogos que vi estao divididos em muitas partes (20; 15; ...) se alguém souber mais sites em que tenham poucas partes agradeço.

O meu chp deve ser dos primeiros, pois a mim chiparam-me a PSP logo quando saiu... Apenas agora me lembrei de sacar uns jogitos para a minha PS2, mas estao todos divididos em tantos links....

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

xX_Carlos_Xx escreveu:Todos os jogos que vi estao divididos em muitas partes (20; 15; ...) se alguém souber mais sites em que tenham poucas partes agradeço.

O meu chp deve ser dos primeiros, pois a mim chiparam-me a PSP logo quando saiu... Apenas agora me lembrei de sacar uns jogitos para a minha PS2, mas estao todos divididos em tantos links....
tensd e te ro win rar os jogos vem todos divididos
metes a extrair a 1 parte e depois aquilo cria uma pasta e dentro dela tens la o iso com os links a mesma coisa nao encontras eu nunca encontrei o iso logo

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso eu sei... Mas os jogos estao assim sempre divididos em muitas partes, não existem sites onde tenham jogos com menos links.

Olha uma coisa: E se um jogo tiver outro tipo de extensão em vez de ser .iso?? O que faço nesse caso?

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Depende o site que te dei tem users e sao eles que postam os jogos ja fo num post tinha uns 50 e tal jogos e o max. de links era 6/7 saquei um jogo d 1 link para tentar gravar =)~

Mas nao consegui e o anyway tame a ajudar..

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Mas no site que me dste estao todos em extensão .iso??

Depois basta extrai-lo e gravar com o Nero o com o DVD Decrypter??

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

a jogos como na psp sao randes e extrais as partes todas para essa pasta e depois tems outro ficheiro e extrais esse ficheiro novamente e no final tens o iso
dixo aqui o tuturial feito pelo dragon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

se não queres sacar assim tantas partes, sacas a partir de torrent, está dividido em partes, mas sacas tudo numa vez, depois é só extrair, é melhor do que uzar rapidshare, megaupload, etc... (a não ser que tenhas conta)

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

ok...vou tentar se tiver mais alguma duvida cloco-a aqui.

didy

didy
USER Nv.4

Boas , tenho a minha ps2 desbloqueada através do meu memory card,
o Free mc boot 1.8 se não me engano, e tem jogos que pegam mto bem, só que tem alguns que pegam preto e branco, alguem sabe me dizer o pq??? qndo passo o conversor de NTSC Para PAL o mesmo diz que não é necessário, o que posso fazer??? No próprio memory card tem um menu de opções, onde eu posso modificar isso automaticamente?? Pois tenho medo de mexer sem entender nada e acabar desconfigurando, se alguém puder mandar uma PM explicando-me agradecerei imenso! Obrigado!

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

A minha ultima duvida é a seguinte:

Se por exemplo eu saco um jogo e ele nao é em extensão .iso!!!

O que faço com ele?? Necessito de outro programa?

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

xX_Carlos_Xx escreveu:A minha ultima duvida é a seguinte:

Se por exemplo eu saco um jogo e ele nao é em extensão .iso!!!

O que faço com ele?? Necessito de outro programa?

Isso depende sempre do formato em que ele se encontre, pode necessitar de outro programa e não precisar, basta ver os formatos que o programa aguenta.

anyway

anyway
USER ATIVO Nv.2

xX_Carlos_Xx escreveu:A minha ultima duvida é a seguinte:

Se por exemplo eu saco um jogo e ele nao é em extensão .iso!!!

O que faço com ele?? Necessito de outro programa?
como ja disse em cima ja me aconteçeu em ter de extrair duas vezez ous eja extrarir o que foi extraido iniçialmente

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois a mim também me aconteceu isso num jogo que sakei.... Extrai e depois tive de extrair novamente, só que depois aparecem muitos ficheiros e algumas pastas mas nenhum é em extensão .iso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos