PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Jogos PS2 e PS2 (actualização de preços)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Vendo Jogos PS2:

Todos os jogos têm caixa e trabalham

- Mission Impossible - Operation Surma
- Tomb Raider: The Angel of Darkness
- Fifa 2004
- The Sims: Bustin' Out
- RS3 - Racing Simulation Three
- Spy Fiction
- Medal of Honor Frontline

Preço: 100€ NOVO: 40€ - TUDO, CADA: Negociavel
Vendo PS2:

A PS2 não lê Dvd's, ou melhor, começa a ler, mas depois bloqueia, e outras vezes nem entra no Dvd, mas detectau... CD's ela tem lido normalmente... penso que seja a lazer. A ps2 esta em optimas condições (tirando o problema da lazer) não está partina nem nada do genero, tem pouco mais de 2 anos.
Inclui Comando original, Cabo de corrente e cabo para ligar à televisão.

Preço: 50€ NOVO: 40€


Jogos PS2 + PS2: 125€ Novo: 70€

Aceito propostas



Última edição por R4ver em Sex 3 Abr - 18:49:44, editado 3 vez(es)

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Deves estar drogado soce...

100€ por jogos de m*rda...

E 50€ por uma ps2 avariada... fdx...

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Ryden escreveu:Deves estar drogado soce...

100€ por jogos de m*rda...

E 50€ por uma ps2 avariada... fdx...

Olha se à aqui algum drogado deves de ser tu, se os jogos são de merda não os compres, e a ps2 avariada já tenho um interessado, não é por 50€ mas já tenho, e diz lá que aceito propostas, não tem de ser o preço exacto, se não tas interessado dá meia volta e vai para outro topico, agora tas aqui a fazer spam e ainda a chamar nomes.... e não tenho de vender os jogos todos juntos.... kem tiver interessado diz a sua proposta e eu digo se sim ou não...

Não queres nada.... XAU

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

R4ver escreveu:
Ryden escreveu:Deves estar drogado soce...

100€ por jogos de m*rda...

E 50€ por uma ps2 avariada... fdx...

Olha se à aqui algum drogado deves de ser tu, se os jogos são de merda não os compres, e a ps2 avariada já tenho um interessado, não é por 50€ mas já tenho, e diz lá que aceito propostas, não tem de ser o preço exacto, se não tas interessado dá meia volta e vai para outro topico, agora tas aqui a fazer spam e ainda a chamar nomes.... e não tenho de vender os jogos todos juntos.... kem tiver interessado diz a sua proposta e eu digo se sim ou não...

Não queres nada.... XAU

Nem Mais.
Ryden, aqui vende o que quer, como quer e quanto quer.
Ainda por cima estás a ofender um user. Tem tento na lingua amigo!

http://scale4x4.info

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Sazukim escreveu:
R4ver escreveu:
Ryden escreveu:Deves estar drogado soce...

100€ por jogos de m*rda...

E 50€ por uma ps2 avariada... fdx...

Olha se à aqui algum drogado deves de ser tu, se os jogos são de merda não os compres, e a ps2 avariada já tenho um interessado, não é por 50€ mas já tenho, e diz lá que aceito propostas, não tem de ser o preço exacto, se não tas interessado dá meia volta e vai para outro topico, agora tas aqui a fazer spam e ainda a chamar nomes.... e não tenho de vender os jogos todos juntos.... kem tiver interessado diz a sua proposta e eu digo se sim ou não...

Não queres nada.... XAU

Nem Mais.
Ryden, aqui vende o que quer, como quer e quanto quer.
Ainda por cima estás a ofender um user. Tem tento na lingua amigo!

Eu admito que os preços estavam uma beca alto, já os baixei, secalhar continuam uma bea alto, mas so compra quem quer.... se eu quisesse pedir 200€ pedia.... não tinha era ninguem que compra-se...

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Tass bem, desculpa lá xD

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Baixas de preço pessoal

FoR

FoR
USER MESTRE

Festa!! Ryden, estás avisado, não queres comprar não spammes e muito menos não insultes os outros.
Sazukim, esse é o trabalho dos mods. Não queria começar outra vez com aquela cena ...

Mizz_Spelly

Mizz_Spelly
USER
USER

por kuanto vendes o tomb rider?

http://mizz-spelly.no.comunidades.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos