PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Convite: Seeders-Team

+7
P53
DJ GeForce
fabio_xpto
klaudino3
mohkapa
R4ver
Hulk78
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 20:53:54

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Ola..tenho 1 convite do Seeders-Team para oferecer ou trocar. Aceito propostas.

2[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 20:58:17

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

é bom este tracker? se me podeses dar um convite ficava muito agradecido Very Happy

3[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 21:03:21

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim.. é bom.

4[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 21:07:21

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Da-me o teu email por PM

5[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 21:28:07

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Convite enviado para 0_ricardo_0 .

6[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Ter 31 Mar - 21:30:02

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

hulk29 escreveu:Convite enviado para 0_ricardo_0 .
ok, já o recebi... vou.me já registar, obrigado

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Tenho outro convite para oferecer.

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

O 1 a pedir leva o convite.

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

podes dar a me um convite

10[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 17:43:31

klaudino3

klaudino3
USER Nv.3

quando tiveres mais avisa esse tracker parece ser bom, obrigado Razz .

Cumprs. Wink

http://www.psp-news.org

11[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 18:11:49

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

eu nesse tracker se for presiso aqui com uns pogramas meto o racio a 100gb 100TB ETC ETC
sou é logo banido hahahah mas com moderaçao nem me detectam !!
ainda nao tenho 1 convite mas se alquem quiser trocar eu arranxo logo hehe

12[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 18:16:45

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas. Arranja lá um convie sff. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org

13[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 18:20:10

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

mohkapa, da-me o teu email

14[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 18:23:50

P53

P53
USER ELITE Nv.3

fabio_xpto escreveu:eu nesse tracker se for presiso aqui com uns pogramas meto o racio a 100gb 100TB ETC ETC
sou é logo banido hahahah mas com moderaçao nem me detectam !!
ainda nao tenho 1 convite mas se alquem quiser trocar eu arranxo logo hehe

Pessoas como tu, o que fazem, merecem ser banidas logo!

Sê humilde.

15[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 18:26:02

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

FilMarcPT escreveu:
fabio_xpto escreveu:eu nesse tracker se for presiso aqui com uns pogramas meto o racio a 100gb 100TB ETC ETC
sou é logo banido hahahah mas com moderaçao nem me detectam !!
ainda nao tenho 1 convite mas se alquem quiser trocar eu arranxo logo hehe

Pessoas como tu, o que fazem, merecem ser banidas logo!

Sê humilde.

quem nao tem net boa a upload tem que se desenrascar!!!!
para te ser sincero na minha conta so tem la 1gb de upload , porque nao saco nada de la!

16[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 1 Abr - 23:37:18

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

convite enviado para mohkapa

17[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Sáb 4 Abr - 17:06:20

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

alguem me arranxa um convite para blackcats ou torrentleech??

tenho convites seeders team e demonoid...

18[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qua 8 Abr - 21:40:38

Hulk78

Hulk78
USER ATIVO
USER ATIVO

Ofereço convites para o seeders-Team.

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dá para me mandarem 1 convite para a Seeders-Team?

http://www.psp-news.org/

20[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qui 9 Abr - 11:45:54

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

fabio_xpto escreveu:alguem me arranxa um convite para blackcats ou torrentleech??

tenho convites seeders team e demonoid...
Para o blackcats nunca vais conseguir,porque não há a opção de oferecer convites,eu cá tenho para o blackcats e é uma loucura,só uso ele para ter cenas que não encontro noutro lado de resto o que vai saindo vou sacando noutros trackers e se pensavas que dá para batotar o conta do blackcats tais lixado,porque a tua conta é logo elimanada,quem é que não sabe por racio é a coisa mais fácil.

Cumprs!

21[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Seg 13 Abr - 17:29:58

fabio_xpto

fabio_xpto
USER Nv.4

jjoao escreveu:
fabio_xpto escreveu:alguem me arranxa um convite para blackcats ou torrentleech??

tenho convites seeders team e demonoid...
Para o blackcats nunca vais conseguir,porque não há a opção de oferecer convites,eu cá tenho para o blackcats e é uma loucura,só uso ele para ter cenas que não encontro noutro lado de resto o que vai saindo vou sacando noutros trackers e se pensavas que dá para batotar o conta do blackcats tais lixado,porque a tua conta é logo elimanada,quem é que não sabe por racio é a coisa mais fácil.

Cumprs!

pois mas se souveres fazer o dito upload é muito raro darem por ela!!! tenho colegas com centenas de upload "ratio master" no torrent leech e nenhum deles foi detectado xD nem demonoids etc!!!



Última edição por fabio_xpto em Sex 15 maio - 18:34:23, editado 1 vez(es)

22[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty convite Ter 14 Abr - 18:46:21

sentinela

sentinela
Novato
Novato

Hulk29 se me podere.s dar 1 convite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado

23[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qui 16 Abr - 10:39:49

aucrun

aucrun
Novato
Novato

hulk29 escreveu:Ola..tenho 1 convite do Seeders-Team para oferecer ou trocar. Aceito propostas.


Tenho convite para o IPTORRENTS e troco por um do seeders-team.
O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qui 16 Abr - 10:47:32

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

[quote="aucrun"]
hulk29 escreveu:Ola..tenho 1 convite do Seeders-Team para oferecer ou trocar. Aceito propostas.


Tenho convite para o IPTORRENTS e troco por um do seeders-team.
O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote]
Podes oferecer um convite,manda para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Cumprs!

25[Tracker] Convite: Seeders-Team Empty Re: [Tracker] Convite: Seeders-Team Qui 16 Abr - 16:26:32

aucrun

aucrun
Novato
Novato

Já enviei!! Não tens do seeders-team para me dar??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos