PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Testar o vosso antivírus

+15
Man
Gunzandcs
- " H ¡ † m a g -
Sim@o
Yanick_ king
O_Calado
dukez
P53
César Faria
DFC
R4ver
Tiorigues
ivan
Masterplayer23
sonic2099
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Tutorial] Testar o vosso antivírus Empty [Tutorial] Testar o vosso antivírus Ter 31 Mar - 18:42:35

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Titulo: Testar o vosso antivírus
Dificuldade: 1/10
Consequências: Nenhumas
Créditos: Dope # r0t3d

Quem pretende testar a eficácia do seu antivírus,somente tem que colar isto num bloco de notas:

Código:
X5O!P%@AP[4\PZX54(P^)7CC)7}$EICAR-STANDARD-ANTIVIRUS-TEST-FILE!$H+H*

Depois é ver se o vosso antivírus detecta alguma coisa, se detectar está a trabalhar 100%

Estas linhas de código são detectadas como vírus,mas isto não passa de um teste.

Feito por uma empresa chamada EICAR se alguém tem dúvidas somente procure com o google.

EDIT: Encontrei mais uma maneira de testar os vossos anti-vírus.
Esta maneira foi feita pela empresa EICAR também.

Basta tentarem abrir este site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não conseguirem é porque o anti-vírus está a funcionar a 100% porque esse site é suposto ser detectado como vírus mas não se assustem pois não passa de um teste.



Última edição por sonic2099 em Qui 2 Abr - 17:40:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando mais um teste)

http://www.psp-news.org/

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Bom tuto.
Eu exprimentei e parece que o meu AVG 8.0 free não o detectou.
Parece que tenho de mudar de anti-virus Twisted Evil

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

O meu funciona.
Bitdefender total security 2008

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

eu tenho o norton anti-virus 2009 instalei-o hoje e apagou logo assim que o guardei, e ate diz quem o criou

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

só uma pergunta, temos de gravar como ".bat" certo?

é que eu gravei com ".txt" e não detectou nada, depois gravei com ".bat" e já detectou

EDIT: já agora, Tiorigues, o teu norton é comprado ou sacado?

DFC

DFC
USER ATIVO Nv.2

a mim testou em txt e em bat XD é mesmo bom o antivirus loool

http://hi69.freehostia.com

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

lol, ele a mim em .txt não dá, mas se eu procurar virus naquele ficheiro, ele já detecta Shocked

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

mal o guardei o ESET apagou logo xD

http://www.xpx-clan.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

César Faria escreveu:mal o guardei o ESET apagou logo xD

Muito eficiente este teste, o KIS apanhou logo e apagou também. Very Happy

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

só uma pergunta, temos de gravar como ".bat" certo?

é que eu gravei com ".txt" e não detectou nada, depois gravei com ".bat" e já detectou

EDIT: já agora, Tiorigues, o teu norton é comprado ou sacado?


o meu norton e sakado, pq?

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Tiorigues escreveu:
só uma pergunta, temos de gravar como ".bat" certo?

é que eu gravei com ".txt" e não detectou nada, depois gravei com ".bat" e já detectou

EDIT: já agora, Tiorigues, o teu norton é comprado ou sacado?


o meu norton e sakado, pq?

É só para saber se tens todas as actualizações automáticas? E se é muito pesado no PC? Já me disseram que puxa muito

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Tiorigues escreveu:
Citação:
só uma pergunta, temos de gravar como ".bat" certo?

é que eu gravei com ".txt" e não detectou nada, depois gravei com ".bat" e já detectou

EDIT: já agora, Tiorigues, o teu norton é comprado ou sacado?


o meu norton e sakado, pq?

É só para saber se tens todas as actualizações automáticas? E se é muito pesado no PC? Já me dixeram que puxa muito

olha eu não tenho razoes de queixa, tenho todas as actualizações existentes que a norton tem, e não noto qualquer diferença de rapidez do pc, eu antes tinha o kaspersky, nao noto qualquer diferenca. eu nao tenho a versao normal, eu tenho a versão gaming edition, deve ser mais leve.

dukez

dukez
USER
USER

fiz scan ao decomento em txt com o AVG Free e detectou

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

dukez escreveu:fiz scan ao decomento em txt com o AVG Free e detectou

O meu AVG não deu e era o Free tambem porque será.... Surprised

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

dukez

dukez
USER
USER

[Tutorial] Testar o vosso antivírus Semttulozoa.th

Prova Very Happy

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Tiorigues escreveu:
Tiorigues escreveu:
Citação:
só uma pergunta, temos de gravar como ".bat" certo?

é que eu gravei com ".txt" e não detectou nada, depois gravei com ".bat" e já detectou

EDIT: já agora, Tiorigues, o teu norton é comprado ou sacado?


o meu norton e sakado, pq?

É só para saber se tens todas as actualizações automáticas? E se é muito pesado no PC? Já me dixeram que puxa muito

olha eu não tenho razoes de queixa, tenho todas as actualizações existentes que a norton tem, e não noto qualquer diferença de rapidez do pc, eu antes tinha o kaspersky, nao noto qualquer diferenca. eu nao tenho a versao normal, eu tenho a versão gaming edition, deve ser mais leve.

ok, já ouvi falar nessa versão, onde é que ela é diferente mais concretamente?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

difere na selecção de pacotes transmitidos/recebidos
dá sempre prioridade aos jogos,antes de actualizar,sacanear ou qualquer outra tarefa de controlo de trafego.
isto é:
quando estás a jogar online o anti-virus não dispara nas alturas de frenesim,se existe qualquer serviço que devia ser activado ele vai esperar até teres uma pausa na comunicação pc/servidor,tipo fim de um round de shooter ou loading entre niveis de rollplay ou rts.
é uma função básica mas que ajuda à optimização do gameplay online,é util mas não fundamental,existem routers com a mesma função,ou se quiseres semelhante,gerem o trafego de internet dando prioridade ás comunicações entre o pc e os servidores gaming.neste caso a gestão é permanente e se por exemplo tens alguma coisa a sacar o router baixa as velocidades de sacanço para disponibilizar o máximo da tua banda para o software jogo.

duvidas? afro

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

O_Calado escreveu:difere na selecção de pacotes transmitidos/recebidos
dá sempre prioridade aos jogos,antes de actualizar,sacanear ou qualquer outra tarefa de controlo de trafego.
isto é:
quando estás a jogar online o anti-virus não dispara nas alturas de frenesim,se existe qualquer serviço que devia ser activado ele vai esperar até teres uma pausa na comunicação pc/servidor,tipo fim de um round de shooter ou loading entre niveis de rollplay ou rts.
é uma função básica mas que ajuda à optimização do gameplay online,é util mas não fundamental,existem routers com a mesma função,ou se quiseres semelhante,gerem o trafego de internet dando prioridade ás comunicações entre o pc e os servidores gaming.neste caso a gestão é permanente e se por exemplo tens alguma coisa a sacar o router baixa as velocidades de sacanço para disponibilizar o máximo da tua banda para o software jogo.

duvidas? afro

Nenhumas lol! Grande explicação, acho que vou instalar.... Rolling Eyes Parece ser bom


EDIT: Já agora, aconselham.me o norton gaming edition ou o norton 360?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não conheço o 360 mas se jogas online e a sério Very Happy usa o gamming afro

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

também aconselho a versão gaming

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

ya, axo que vou mesmo instalar o gaming Very Happy É em PT? de onde tiras.te?

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

ya, axo que vou mesmo instalar o gaming Very Happy É em PT? de onde tiras.te?

Nao e em pt-pt, e em ingles e sakeio a partir do e-mule, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Tiorigues escreveu:
ya, axo que vou mesmo instalar o gaming Very Happy É em PT? de onde tiras.te?

Nao e em pt-pt, e em ingles e sakeio a partir do e-mule, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ah muito obrigado, o download foi rápido? é que é raro utilizar o emule, e quando utilizo tem velocidades BUÉ baixas

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

ja nao me lembro quanto tempo demorou, mas se deixares o pc ligado durante a noite e mais rapido. isso tambem depende da internet que tiveres claro.

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Tiorigues escreveu:ja nao me lembro quanto tempo demorou, mas se deixares o pc ligado durante a noite e mais rapido. isso tambem depende da internet que tiveres claro.

ok, eu já arranjei via rapidshare, no site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um bom site, é tudo via rapidshare, megaupload... etc...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos