PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Os meus mix's

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Os meus mix's Empty [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 7:56:04

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

Recentemente fiz um mix que ficou mesmo bacano. Este tem musicas do album "All Night Long". Tão todas misturadas. Nunca é só uma a tocar. São 60MB. Tem 44:08 minutos. Ta mesmo bacano a meu ver. Decidam voces tambem.

DOWNLOAD


Cumpz

http://www.psp-news.org

2[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 14:22:24

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

vamos la ver\ ouvir isso
thanks a gente ja critica
lool

edit: qual o programa que estas a usar?

3[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 19:44:28

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Virtual DJ. É o que eu uso e nunca me falhou... e ainda bem! Wink

http://www.psp-news.org

4[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 20:00:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O que basicamente fizeste foi Scratch e Loop?

Devias de usar o FruityLoops ou Reason se queres levar a coisa a sério.

5[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 20:56:54

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

FilMarcPT escreveu:O que basicamente fizeste foi Scratch e Loop?

Devias de usar o FruityLoops ou Reason se queres levar a coisa a sério.


posso falar estas a falar do que não sabes.
primeiro o set esta bem fixe...
segundo virtual dj e do best... uso a bue e e do best mesmo ...
terceiro so perguntei poi reparei que as batidas estavão certinhas de mais para ter sido feito a mão.
quarto amigo continua no bom caminho pois estas la quem me dera com a tua idade ja estar ai.
agora e poupar gita e comprar uns pioneer cdj800mk2 ou superiores e uma boa messa de mistura.

pois ai ninguem o agarra.
[Partilha] Os meus mix's 529156


cumps
wp
nunca dezistas do teu sonho.



Última edição por warningproject em Sáb 21 Mar - 21:06:59, editado 1 vez(es)

6[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 21:05:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:
FilMarcPT escreveu:O que basicamente fizeste foi Scratch e Loop?

Devias de usar o FruityLoops ou Reason se queres levar a coisa a sério.


posso falar estas a falar do que não sabes.
primeiro o set esta bem fixe...
segundo virtual dj e do best... uso a bue e e do best mesmo ...
terceiro so perguntei poi reparei que as batidas estavão certinhas de mais para ter sido feito a mão.
quarto filmarcpt continua no bom caminho pois estas la quem me dera com a tua idade ja estar ai.
agora e poupar gita e comprar uns pioneer cdj800mk2 ou superiores e uma boa messa de mistura.

pois ai ninguem o agarra.
[Partilha] Os meus mix's 529156


cumps
wp
nunca dezistas do teu sonho.

Desculpa mas se ele quiser se tornar um DJ a sério, criar beats, então use o Fruity Loops ou Reason, o FL é mais fácil.

O Virtual DJ é conhecido como o programa para mixar música para "noobs" é verdade, mas não critico. Só que o resultado não é lá grande coisa.

7[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Sáb 21 Mar - 21:10:50

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

FilMarcPT escreveu:
warningproject escreveu:
FilMarcPT escreveu:O que basicamente fizeste foi Scratch e Loop?

Devias de usar o FruityLoops ou Reason se queres levar a coisa a sério.


posso falar estas a falar do que não sabes.
primeiro o set esta bem fixe...
segundo virtual dj e do best... uso a bue e e do best mesmo ...
terceiro so perguntei poi reparei que as batidas estavão certinhas de mais para ter sido feito a mão.
quarto filmarcpt continua no bom caminho pois estas la quem me dera com a tua idade ja estar ai.
agora e poupar gita e comprar uns pioneer cdj800mk2 ou superiores e uma boa messa de mistura.

pois ai ninguem o agarra.
[Partilha] Os meus mix's 529156


cumps
wp
nunca dezistas do teu sonho.

Desculpa mas se ele quiser se tornar um DJ a sério, criar beats, então use o Fruity Loops ou Reason, o FL é mais fácil.

O Virtual DJ é conhecido como o programa para mixar música para "noobs" é verdade, mas não critico. Só que o resultado não é lá grande coisa.


amigos na mesma
enganei-me no nome coloquei la o teu e era o dele
outra coisa da-me la então os links dos programas que falas
vo descarregar e ver


outra coisa dj a seria e comprar pratos e discos como tenho

os cd com pitch e meio cagada apesar de ter
não tem nada a ver vinil e vinil sentir o power nas pernas isso sim e musik

p.s: podes enviar por pm para isto não ficar off topic

outra coisa não o derubes dexa ele crecher.

8[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Seg 23 Mar - 17:37:05

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

As batidas foram sincronizadas com o SYNC. As musicas estão originais porque o meu VDJ nao tem muitos efeitos. Por agora estou a notar evoluçao desde o meu 1º mix (nem tinha a batida coordenada xD).

cumpz

http://www.psp-news.org

9[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Seg 23 Mar - 21:18:26

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

Eu uso o VirtualDj para ligar o meu rádio e dá 100% agora eu não consigo largar xDDD Very Happy

http://www.psp-news.org

10[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Seg 23 Mar - 21:45:05

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

virtual dj e do best eu tenho o programa completo com crack e tudo,
se alguem precissar e so mandar pm,
não tem nada a ver com a demo.

11[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Seg 23 Mar - 23:01:01

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

Ya eu também tenho o crack e nao tem msm haver com o demo.

http://www.psp-news.org

12[Partilha] Os meus mix's Empty Re: [Partilha] Os meus mix's Ter 24 Mar - 17:43:45

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Pa, eu tenho 9 anos de musica... Há 1 ano comprei um cabo midi, pa ligar o sintetizador ao pc, e arranjei o reason e o fl studio. No reason 4, esqueçam lá isso, é fdd fazer electro house, é mais para hip hop, mas isso nao é muito o meu genero.

Peguei no fl, e posso dizer que ja trabalho bem com o programa e com quaze todos os plugins.

Tinha mais de 40 projectos no fl, mas quê, aconteceu que saquei uma actualização do vista que me pediu o reboot do windows, ou seja, pediu-me o cd de instalação do windows vista. Resultado: instalei o vista e aquilo formatou-me o disco... :/ Perdi todos os projectos...


Aqui está o meu space...

Ainda só tem os beats antigos. Mas de qualquer forma, digam qualquer coisa.
Smile




EDIT: Aos 18min e 22 segundo, qual é o nome do som? GANDA MALHAA ! O_O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos