PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida - como actualizar o flash para ver videos no youtube?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

nao consigo actualizar o flash , para poder ver os videos no youtube e outras cenas, gostava que me pudessem ajudar.

littleman

littleman
USER
USER

tambem tenho o mesmo problema, nao consigo ver videos de youtube.
gostava de poder ajudar mas tambem vou ter que ficar a espera que te ajudem a ti Razz

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Podem utilizar, caso tenham um CFW, o homebrew Ultimate PSPTube 1.9

littleman

littleman
USER
USER

pois o meu ofw, nao existe maneira?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

littleman escreveu:pois o meu ofw, nao existe maneira?

se der para desbloquear a psp desbloqueia ela, pede ajuda a um amigo com cfw ou aqui no forum, tu es de lx a ai bue ppl com cfw.

ades ver o date code debaixo da bateria se for 8B da, se for superior não da.

o psptube e do best tens stream do you tube sem teres de descarregar nada, mas caso curtas podes descarregar e guardar como favoritos.
para isto precissas de ter um roter a rotorizar o sinal de net para a tua psp,
mas isso tu sabes, ou ir ao mac donald, ao a bilioteca da terra, genero.

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

eu tenh cfw, o ultimate psptube faz o que?

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

É um Programa/Homebrew k se instala na PSP e dá para ver clips de diversos sites tipo e incluindo o YouTube...

Tens toda a informação no link k indiquei, quais os sites, como instalar etc...

littleman escreveu:pois o meu ofw, nao existe maneira?

Bem, como o warningproject indicou e muito bem, só desbloquando a PSP, n consegues correr homebrew's na PSP com um OFW...

Vai ao topico [Downgrades] Encontros para Downgrade e vê se encontras alguem da tua zona k te possa ajudar... Isto, claro está, se a tua PSP for desbloqueavel, se for uma slim com datacode 8C ou superior, ai já n há nada a fazer... Pelo menos por enquanto...

N vejas é só o 1ro post pois este já n é actualizado à bueeeee, os Admins nesse aspecto n estão a fazer um bom trabalho, até eu já pedi para ser adicionado à lista e isto já quase há 1 mês... Mas pronto...

littleman

littleman
USER
USER

Pa ra faxer o downgrade eu conhexo quem faxa o unico problema e que a minha e 8c Razz e ainda nao da. graxias

littleman

littleman
USER
USER

ja agr nada a ver com o topico mas nao alguem sabe como e que estao a correr as coisas para desbloquear a 8C? ou prognosticos so no final do jogo?

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

oi, sou ei de novo, não ha uma maneira de ver os videos, sem ser a por o url
é que so consigo assim

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ninguem sabe ainda nada esta o mundo a espera disto pois a 3k esta no mesmo barco.

temos de ter paciencia e esperar, se bem que ja vi isto mais proximo. mas pronto pensamento possitivo e esperar.

bounce

littleman

littleman
USER
USER

E mesmo pensar positivo Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos