PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] call of duty 4

+2
jjoao
JorgeX
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] call of duty 4 Empty [Ajuda] call of duty 4 Qua 4 Mar - 21:56:46

JorgeX

JorgeX
USER
USER

eu tenho o mpdata pra colocar no jogo o problema é k ñ encontro a pasta dos saves do jogo.
será k alguem me pode ajudar?



Última edição por Pilhamen em Qua 4 Mar - 22:07:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

2[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Sáb 7 Mar - 13:03:08

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

JorgeX escreveu:eu tenho o mpdata pra colocar no jogo o problema é k ñ encontro a pasta dos saves do jogo.
será k alguem me pode ajudar?
Pões procurar de seguida escolhes a drive,a seguir colocas o nome do jogo call of duty 4 e por fim aparecem todas as pastas que estão dentro do call of duty 4.

Cumprs!

3[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Seg 4 maio - 16:25:15

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

vais aus meus programas e procuras la axo que activision axo que e isso nao tenho a sarteza e depois entras ah la uma pasta qu axo que se xama min uma coisa assim e la dentro tem outra pasta a dizers game save e ja ta tas na pasta dos saves era so isso ne !?

4[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Sáb 23 maio - 19:17:06

EvilInside

EvilInside
USER Nv.3

Já agora aproveito este tópico para colocar aqui uma questão.

Alguém sabe algum server de Fast Rank para o COD4, é que eu já estava em nivel 55, e formatei o PC, até gravei o save e tudo mas quando meto na pasta , quando vou iniciar o jogo aparece que o rank fez RESET :S.. Eu sei que há saves para meter logo em 55, mas queria saber se não há nenhum server com fast rank e assim jogava e rankava ai...

obrigado

5[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Seg 25 maio - 17:55:20

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

bem isso ja nao sei ajudar e ja agora onde se arraja esses servers que se vai logo a lvl 55 onlin?

6[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Seg 25 maio - 17:58:03

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz uma googlada! Se nao encontrares diz que eu dou te um link! Eu tenho o meu rank em 55 devido a um programa que te poem logo em 55! Tudo passado!
Cump.

7[Ajuda] call of duty 4 Empty Re: [Ajuda] call of duty 4 Dom 20 Set - 18:37:14

serrano

serrano
USER Nv.2

epa orienta la esse link, tambem jogo muito a isso LOOOL

http://www.pokerdicas.co.cc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos