PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] Cartões de memoria Sony pro duo 4gb, 8gb, 16gb

+12
jonas_pt
bdossantos
R4ver
warningproject
alexvaz
O, 12Pedro
Sim@o
balola
gabrieligorr
PeSousa
roda-livre
CameRian
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Vendo cartões de memória para a PSP:


Sony Pro Duo 4gb: 20€ [EDIT: Cartões de 4gb temporariamente nao disponíveis.]

Sony Pro Duo 8gb: 45€ [EDIT: Novo Preço!! 35€ ]

Sony Pro Duo 16gb: 65€ [EDIT: Novo Preço!! 55€ ]


[Vendo] Cartões de memoria Sony pro duo 4gb, 8gb, 16gb 17674195_1

NOTA: Todos os cartões são novos, lacrados e verdadeiros. Não têm garantia.



Entrego em mãos, na zona de aveiro.



Última edição por CameRian em Qua 4 Mar - 17:06:24, editado 1 vez(es)

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Desculpa que te diga mas tens de revêr os teus preços
http://recherche.fnac.com/n34249/Cartes-memoires-et-lecteurs-de-cartes/Cartes-Memory-Stick-PRO-Duo
E estes são originais, os teus também são originais?

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Roda-Livre, os preços em Fança são mais baratos pois não há IVA.

http://scale4x4.info

gabrieligorr

gabrieligorr
USER
USER

estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

sera verdadeiros ?????
se for o ke esta na imagem e falso ........

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

como sabes balola?

cumps Wink

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ya balola, como sabes iso?? Very Happy

alexvaz

alexvaz
USER Nv.3

Como sabes isso babola? confused Neutral

http://www.psp-news.org

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Todos os que comprei a caixa e o adaptador eram igualzinhos
acho que e verdadeiro
o de 8 e tentador acho que vale apena,
uma pergunta como pagamos e quem paga os portes ??

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ninguem me quer oferecer um?? :S

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

pedro12 escreveu:ninguem me quer oferecer um?? :S

Boas, penso que os preços estam um bocado caros, pois na Worten compro um de 8GB por 40€

bdossantos

bdossantos
USER Nv.3

pedro12 escreveu:ninguem me quer oferecer um?? :S

Esses comentários são dispensados. O user está aqui para vender.

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

pessoal se voces forem comprar um original da sony veem facilmente ke o cartao vem todo picotado a volta fda embalagem para ke nao seja violada a embalagem e este ke esta na imagem so tem 6 picotos Smile , sei porque ja comprei um falso e um verdadeiro

CameRian

CameRian
USER Nv.3

gabrieligorr escreveu:estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

Só entrego em mãos em Aveiro.

Se quizeres vir a Aveiro fazer negócio, é na boa. Very Happy


Só entrego em mãos na zona de aveiro. Nao envio por portes. Os cartões são como o da imagem. Não é uma questão de serem verdadeiros ou falsos. É claro que nao os vou comprar à loja por 50€ e vender por 40€. -.- Mas são iguais aos da loja.

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

CameRian escreveu:
gabrieligorr escreveu:estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

Só entrego em mãos em Aveiro.

Se quizeres vir a Aveiro fazer negócio, é na boa. Very Happy


Só entrego em mãos na zona de aveiro. Nao envio por portes. Os cartões são como o da imagem. Não é uma questão de serem verdadeiros ou falsos. É claro que nao os vou comprar à loja por 50€ e vender por 40€. -.- Mas são iguais aos da loja.

negativo .... nao sao iguais , porque se fosse iguais valia esse preço que pedes logo sendo falsos sao mais baratos ....
podes vender ao preço que quizeres mas nao digas que sao iguais .....

CameRian

CameRian
USER Nv.3

balola escreveu:
CameRian escreveu:
gabrieligorr escreveu:estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

Só entrego em mãos em Aveiro.

Se quizeres vir a Aveiro fazer negócio, é na boa. Very Happy


Só entrego em mãos na zona de aveiro. Nao envio por portes. Os cartões são como o da imagem. Não é uma questão de serem verdadeiros ou falsos. É claro que nao os vou comprar à loja por 50€ e vender por 40€. -.- Mas são iguais aos da loja.

negativo .... nao sao iguais , porque se fosse iguais valia esse preço que pedes logo sendo falsos sao mais baratos ....
podes vender ao preço que quizeres mas nao digas que sao iguais .....



Achas que as lojas ganham pouco com aquilo que vendem? Opa, sao uma cambada de ladroes. Em novembro de 2008 fui comparar preços de cartoes, queria comprar um de 8gb, tavam a 82€. No natal, ficaram a 45...

Epa, ja vendi varios, não tenho queixas. Tenho um, e funca bem. Agora se tem 6 buracos na embalagem em vez de ter 10, isso nao sei... Mas se queres dar mais dinheiro por um cartao com mais buracos, isso é contigo.

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

CameRian escreveu:
balola escreveu:
CameRian escreveu:
gabrieligorr escreveu:estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

Só entrego em mãos em Aveiro.

Se quizeres vir a Aveiro fazer negócio, é na boa. Very Happy


Só entrego em mãos na zona de aveiro. Nao envio por portes. Os cartões são como o da imagem. Não é uma questão de serem verdadeiros ou falsos. É claro que nao os vou comprar à loja por 50€ e vender por 40€. -.- Mas são iguais aos da loja.

negativo .... nao sao iguais , porque se fosse iguais valia esse preço que pedes logo sendo falsos sao mais baratos ....
podes vender ao preço que quizeres mas nao digas que sao iguais .....



Achas que as lojas ganham pouco com aquilo que vendem? Opa, sao uma cambada de ladroes. Em novembro de 2008 fui comparar preços de cartoes, queria comprar um de 8gb, tavam a 82€. No natal, ficaram a 45...

Epa, ja vendi varios, não tenho queixas. Tenho um, e funca bem. Agora se tem 6 buracos na embalagem em vez de ter 10, isso nao sei... Mas se queres dar mais dinheiro por um cartao com mais buracos, isso é contigo.

a questao nao e essa ,disseste ke eram verdadeiros eu apenas rectifiquei , eu compro 4 gb por 22 € e sao falsos tambem nao kero encher os gajos da loja Smile .....
so tens de rever os teus precos e fazer pelo melhor Wink

CameRian

CameRian
USER Nv.3

balola escreveu:
CameRian escreveu:
balola escreveu:
CameRian escreveu:
gabrieligorr escreveu:estou enteressado no de 4 gigas como fechamos negócio

Só entrego em mãos em Aveiro.

Se quizeres vir a Aveiro fazer negócio, é na boa. Very Happy


Só entrego em mãos na zona de aveiro. Nao envio por portes. Os cartões são como o da imagem. Não é uma questão de serem verdadeiros ou falsos. É claro que nao os vou comprar à loja por 50€ e vender por 40€. -.- Mas são iguais aos da loja.

negativo .... nao sao iguais , porque se fosse iguais valia esse preço que pedes logo sendo falsos sao mais baratos ....
podes vender ao preço que quizeres mas nao digas que sao iguais .....



Achas que as lojas ganham pouco com aquilo que vendem? Opa, sao uma cambada de ladroes. Em novembro de 2008 fui comparar preços de cartoes, queria comprar um de 8gb, tavam a 82€. No natal, ficaram a 45...

Epa, ja vendi varios, não tenho queixas. Tenho um, e funca bem. Agora se tem 6 buracos na embalagem em vez de ter 10, isso nao sei... Mas se queres dar mais dinheiro por um cartao com mais buracos, isso é contigo.

a questao nao e essa ,disseste ke eram verdadeiros eu apenas rectifiquei , eu compro 4 gb por 22 € e sao falsos tambem nao kero encher os gajos da loja Smile .....
so tens de rever os teus precos e fazer pelo melhor Wink


LOL Laughing

Os preços que aqui tinha eram antigos. Já estão actualizados. Wink

jonas_pt

jonas_pt
Novato
Novato

Boas.

Há pouco tempo comprei um cartao de 8gb na mediamarkt e era igual ao que esta na imagem, nao era todo picotado a volta da embalagem...

Cumprimentos

sworfish

sworfish
USER
USER

eu achos cartoes demaisdos caros pois no miau arranja se de 8gb a menos de 30 euros e 16 nao chegam aos 50
se quiserem tambem arranjo
8gb a 30
16gb a 50

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

jonas_pt escreveu:Boas.

Há pouco tempo comprei um cartao de 8gb na mediamarkt e era igual ao que esta na imagem, nao era todo picotado a volta da embalagem...

Cumprimentos

e simples mete na psp e ve se e verdadeiro , se nao e compraste gato por lebre .....

lol!

PSPortable

PSPortable
USER Nv.4

O picotado antes era fiavel agora não é bem assim. . só mesmo na psp para ver se tem o magicgate.

http://everythingfor.pt.vu/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Brevemente, vou baixar preços.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos