PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero? 160003

Prinny: Can I Really Be the Hero traz como protagonista o pinguim Prinny — completo com lâminas e pernas de pau — em um clássico jogo de acção em plataforma através de vários mundos insólitos de jogo.

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero? Prinny1

Posso ser realmente o Herói?

Apesar de ser um jogo de acção, a aventura solo do pingüim de Disgaea deve flertar com a série em diversos elementos, notadamente no singular senso de humor da série. E isso vale também para a motivação dos heróis. Quer dizer, vocês durante o jogo têm 1000 prinnies atrás de um objetivo; sabem qual?

Etna — a mistura entre demônio e Lolita da série — descobriu que a sua sobremesa preferida foi roubada. Motivo mais do que suficiente para mobilizar um exército de pingüins armados com lâminas e uma série de ataques que vão de lâminas a explosivos. Além disso, os prinnies também vão poder arremessar objetos e dar o seu rodopio que é marca registrada.

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero? Prinny2-thumb

Quando facas não forem suficientes... Além disso, o improvável herói ainda poderá dirigir vários veículos igualmente improváveis, desferir vários combos e realizar ataques aéreos em dois níveis de dificuldade: Standard Mode (três danos antes de morrer) e Hell Mode (morte instantânea).

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero? Prinny3-thumb

Como poderam ver nas imagens Prinny: Can I Really Be the Hero? tem gráficos ambientados em estilo 2.5D, com personagens em 2D e cenários tridimensionais. Além disso, conforme já é costume na série, vários elementos de outros jogos poderão ser encontrados, como movimentos e golpes, por exemplo.

[Análise] Prinny: Can I Really Be the Hero? Prinny4-thumb

Priny é sem dúvida uma ótima aventura despretensiosa e bem humorada para os usuários da PSP-NEWS.ORG

http://pc-wizard.pt.to

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya ,já tenho desde anteontem,até já joguei um pouco para experimentar...


é fixe,numa onda super mário(eu sei,eu sei,não tem nada a ver Very Happy )mas mais modernaço,com gráficos modernos tambem e claro uma espada.

é fixe o jogo e tá fixe a critica/análise.

é integralmente tua grimmer?
tá muito boa com altas shots do jogo e uma descrição do enredo bem completa.(mesmo que a review não seja feita por ti fizeste bem em postar,está muito boa)

Fico à espera de outras análises.
afro
PArabens afro

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

Parabens, esta bastante bem elaborada Smile

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

pedroocalado escreveu:ya ,já tenho desde anteontem,até já joguei um pouco para experimentar...


é fixe,numa onda super mário(eu sei,eu sei,não tem nada a ver Very Happy )mas mais modernaço,com gráficos modernos tambem e claro uma espada.

é fixe o jogo e tá fixe a critica/análise.

é integralmente tua grimmer?
tá muito boa com altas shots do jogo e uma descrição do enredo bem completa.(mesmo que a review não seja feita por ti fizeste bem em postar,está muito boa)

Fico à espera de outras análises.
afro
PArabens afro
A analise foi feita por mim. Já estou a preparar mais uma, talvez na 2º feira eu poste. Gostaria que comentassem sobre a analise. Pelo menos deiam-me força Razz

http://pc-wizard.pt.to

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya eu imaginei que fosse,mas como não o dizes achei por bem esclarecer,não leves a mal a interogação afro
perguntar nunca ofende!!! Very Happy


Parabens mais uma vez...está muiti boa,com alta apresentação visual e comentários bem sintetizados.

Por favor continua....

Dale Grimmer Dale

ilusorius

ilusorius
Novato
Novato

Gostei da tua crítica. Estou a jogar o jogo e estou a adorar. Penso apenas que poderias salientar também o excelente som do jogo, nomeadamente a música e principalmente as excelentes vocalizações. Outro ponto a focar será também a, a meu ver, elevada dificuldade do jogo. Primeiro porque é mesmo difícil Laughing e em segundo porque os controlos poderiam ser um pouco mais precisos. Mas nada que retire a excelência ao jogo.

No global está uma boa crítica e tem o grande valor de divulgar este excelente jogo (a avaliar pelo que joguei até agora) e que mostra que é nestes valores menos mainstream que pode estar uma nova vida para a psp.

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

ilusorius escreveu:Gostei da tua crítica. Estou a jogar o jogo e estou a adorar. Penso apenas que poderias salientar também o excelente som do jogo, nomeadamente a música e principalmente as excelentes vocalizações. Outro ponto a focar será também a, a meu ver, elevada dificuldade do jogo. Primeiro porque é mesmo difícil Laughing e em segundo porque os controlos poderiam ser um pouco mais precisos. Mas nada que retire a excelência ao jogo.

No global está uma boa crítica e tem o grande valor de divulgar este excelente jogo (a avaliar pelo que joguei até agora) e que mostra que é nestes valores menos mainstream que pode estar uma nova vida para a psp.
Pra saberes da dificuldade é só reparares que tens 1000 vidas logo no inicio do jogo xd. Só pra ver lol!

http://pc-wizard.pt.to

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Sugestão:

Podias dar uma classificação no final das análises.

Estilo:5/10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos