PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOTÍCIA] Maus tempos para a Sony

+7
N1ghtb0y
Grimmer
P53
darknobody
R4ver
warningproject
RADMON
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NOTÍCIA] Maus tempos para a Sony Empty [NOTÍCIA] Maus tempos para a Sony Seg 16 Fev - 19:13:10

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Na ausência de dois meses para terminar o ano fiscal, no Japão, a Sony
anunciou que o seu número não será tão bom como o esperado, na verdade,
é justamente o oposto, porque eles esperam uma perda de cerca de 1.200 milhões de euros.

Referindo-se aos jogos, que é do nosso interesse, as perdas
estimadas são de cerca de 258 milhões de euros
em virtude de não ter vendido tanto quanto se esperava.

Ao mesmo tempo no ano passado, a Sony obteve um lucro líquido de 311 bilioes de euros

Aproximam-se maus tempos para a Sony, que deverá começar a pensar em mudar de
direção se quer fazer alguma coisa, pois parece que os clientes não
estão a comprar seus produtos, tanto na electrónica de consumo, tais
como consolas e jogos de vídeo.


Isto anda mau pessoal...
Até aos gigantes chegou a crise mundial...
As causas desta crise na Sony ainda estão para apurar, mas que está em crise está...

Font:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumpz

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Sim parece que a crise esta para ficar a propria pioneer esta a mandar pessoal em bora, pioneer e na minha opinião uma das maiores potencias em produção de maquinas de som como sabem ou so não sabem eu conto, a pioneer equipa as melhores casas de musica discotecas bares etc.
os melhores players de som do mundo são pioneeer.
na sony a bue aparelhagens e cenas assin, que da para a mesma faturar bue na mesma, as consolas foi outra maneira que a sony arranjo de se por na crista da onda e ter mais vendas , e graças a deus pois a psp e sem duvida das melhores invenções que a sony algum dia teve.
mas com a hackises da mesma, os lucros forão a baixo, agora a 3k , coisa que eles pensavão ir ser do best pois não da para cracar ate a data, tem-se manifestado numa grande seca , mas pronto ganharão esta batalha mas tão a pagar as consequencias
eu tenho quase a serteza que as vendas de psp baixarão bue , mas e dexar ver onde isto vai parar.
so digo uma coisa pessoal não vendão as voças fats pois ainda vão ser bue valorisadas
desculpem os erros ortograficos
cump
wp

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Com aa noticia da Sony tar a perder dinheiro com a PS3, não me admiro nada que esteja em crise

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Concordo com o WP. Um amigo meu comprou uma fat por 140 euros usada. Ele achou que era muito mas disse-lhe logo para comprar pois da para desbloquear psp (eu sei as slim tambem dão, mas prefiro as fat para desbloquear) afro .

Mas a sony não irá a baixo assim acho que é preciso uma cena maior.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A culpa principalmente foi da Sony pois pos a PS3 a um preço absurdo e só os mais ricos é que a compraram.

Uma consola a 600€? até houve ppl que bateu mal dps de ver o preço.

Os jogos não ficam atrás são caros entre 60€ a 90€, quase o preço de uma PS2/NDS.

A PSP agora se não for desbloqueada vai perder muito dinheiro pois o D-A tem ajudado nas vendas da PSP.

Os jogos PSP são baratos mas quem tem CFW nem pensa em comprar só se for coleccionador.

WarningProject, há melhor que Sony. Wink

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Concordo com o pessoal todo...
eu tive a sorte de apanhar uma fat e é sem duvida por causa da 3k e da ps3 que isto ta assim para o lado da sony...

cumpz

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

A Sony está em maus lençois. Nem digo mais nada Sad

http://pc-wizard.pt.to

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu quero la saber deles... eu quero saber da minha familia xD agora falando deles epah tao eles querem vender games ps3 que basta 3 jogos ou 4 compras uma ps3 lool 70 80 euros nunca na vida... isso e dinheiro mal gasto para esses gajos não mereçem baixam os preços mazé...

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Pessoal o prejuiso da Sony não é só das consolas, sony não vende só consolas vende televisões, aparelhagens e por ai fora.xD

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

N1ghtb0y escreveu:Eu quero la saber deles... eu quero saber da minha familia xD agora falando deles epah tao eles querem vender games ps3 que basta 3 jogos ou 4 compras uma ps3 lool 70 80 euros nunca na vida... isso e dinheiro mal gasto para esses gajos não mereçem baixam os preços mazé...

Nem mais nem menos, N1ghtb0y!
Grandes chulos a venderem consolas a este preço.
Depois admiram-se de não venderem...

http://scale4x4.info

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Se a Sony continuar assim ou fica falida ou uma das melhores consolas fica para a história,como a PSP. Neutral

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

lol perdoem-me se tou a ter uma opinião um bocado fanboy, mas e vocês pagam 60/70 € pelos jogos, não fazem nem o mínimo de pesquisa em sites portugueses Razz pois chego a arranjar a metade disso ^^ mesmo no lançamento dos ditos

embora a Sony esteja a ter prejuizo não é a única... a situação é generalizada... devido a crise e para nós que utilizamos as consolas isto não quer dizer nada... não vai ser por causa disto que a Sony vai começar a deixar as suas consolas ou iram deixar de sair bons jogos

em relação a PSP, a PSP 3k não vendeu muito bem devido aos download ilegais... se não fosse isso do principio a PSP estaria num situação muito melhor do que a que se encontra embora ainda tenha um bom catalogo , qual é produtora que se aventura na PSP sabendo que o seu jogo vai vender ninharias ?

http://www.xpx-clan.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos