PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como desbloquear com 2as Psp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Como desbloquear com 2as Psp Empty [Ajuda] Como desbloquear com 2as Psp Qui 12 Fev - 12:54:41

astrodeck

astrodeck
USER
USER

Bom vou colocar a situação e penso que me podem ajudar como tem sido hábituo ate agora !

Comprei um Psp Slim - 2000 com firmware 3.95
Tenho acesso a uma Psp Fat - firmware 3.71 M33-3

A Psp fat está desbloqueada embora a bateria nao seja Pandora ( já foi mas foi desfeita ) a situação é a seguinte sei que na fat posso usar um software para criar uma bateria pandora entao a minha ideia é a seguinte e passo a esplicar :

1º Arranjar um software que modifique uma bateria normal de uma fat em bateria pandora
2º Usando essa bateria da psp fat ( segundo sei serve na psp slim ) instalar o cfw na psp slim
3º Voltar a desfazer a bateria agora pandora da psp fat e fica tudo como estava . Exepto a minha cosola slim que agota tem o cfw instalado e posso correr jogos "piratas"

Que software deve usar para

1 - Fazer a bateria pandora na psp fat
2 - Instalar o cfw na psp slim
3 - Desfazer a bateria pandora da psp fat

Obrigado a todos um abraço

R94

R94
Administrador
Administrador

Simples, segue este tutorial: [Tutorial] Despertar del Cementerio 8

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos