PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Programa para redes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Programa para redes Empty [ajuda] Programa para redes Sáb 31 Jan - 20:09:40

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

boas

tenho uma rede domestica ca em casa e eu queria um programa que conseguisse fazer a gestao da rede ou seja, tenho ao todo 3 pcs ca em casa 1desktop e 2 portateis, e queria um programa para limitar a internet, ou seja, mesmo que os portateis tenham o wirless ligado nao consigam aceder á internet..... pois o programa tinha bloqueado o IP desse mesmo computador... mas é claro eu podia trocar isso ou tinha ou nao tinha net num certo pc.... alguem sabe de algum programa que seja simples e que consiga fazer isso??

2[ajuda] Programa para redes Empty Re: [ajuda] Programa para redes Sáb 31 Jan - 20:48:51

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

eu já ouvi falar em programas desses, mas não sei se funciona.
mas para gerir a tua rede, se tens router, podes sempre acessar á "administração" do router!

http://virtual-gsp.net

3[ajuda] Programa para redes Empty Re: [ajuda] Programa para redes Dom 1 Fev - 1:40:51

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

nao... nas configuraçoes nao dá para fazer isso dá sim é para desligar o wirless por completo mas isso nao me intereça... eu quero é limitar a net a um pc por ex: um tem net wirless mas o outro pode ja nao ter....

4[ajuda] Programa para redes Empty Re: [ajuda] Programa para redes Dom 1 Fev - 14:34:39

kaisar

kaisar
USER Nv.3

tenta procurar nas definiçoes da firewall do router ou la nos menus do router. tem de ter alguma coisa sobre isso la

5[ajuda] Programa para redes Empty Re: [ajuda] Programa para redes Seg 2 Fev - 17:23:44

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

dragon escreveu:boas

tenho uma rede domestica ca em casa e eu queria um programa que conseguisse fazer a gestao da rede ou seja, tenho ao todo 3 pcs ca em casa 1desktop e 2 portateis, e queria um programa para limitar a internet, ou seja, mesmo que os portateis tenham o wirless ligado nao consigam aceder á internet..... pois o programa tinha bloqueado o IP desse mesmo computador... mas é claro eu podia trocar isso ou tinha ou nao tinha net num certo pc.... alguem sabe de algum programa que seja simples e que consiga fazer isso??

boas Conheço um programa chamado:softperfect network
scanner que possibilita muita coisa pode encerrar e hibernar qualquer
máquina da tua rede , pode ter acesso
directo às pastas partilhadas, pode inclusive identificar as portas de
comunicação com o exterior (modem, router) quais as pastas e
impressoras que partilha, que portas pode encontrar abertas em cada
posto entre muita outra informação.
pessoalmente nunca usei porque não preciso mas creio que dá para fazer o que pretendes


deixo-te aqui o link do programa que mencionei se quiseres experimentar: Softperfect Network Scanner
ps: o download está sobre o lado direito do ecrã

cumpz


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos