PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PC não apanha wirless

+3
balola
vampylexluther
darknobody
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PC não apanha wirless Empty [Ajuda] PC não apanha wirless Qua 28 Jan - 19:40:40

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

A pergunta já está feita o meu portátil simplesmente não detecta novas redes.
Só apanha o modem da vodafone.
Alguém pode-me ajudar?

2[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Qua 28 Jan - 20:01:33

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

cerifica-te que tems placa wirelles!

3[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Qua 28 Jan - 20:04:46

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim claro já antes apanhava.
Mas depois de formmatar deixou de apanhar.

4[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Qua 28 Jan - 20:46:47

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

faz update ao drivers da placa

5[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Qua 28 Jan - 20:47:39

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Como faço isso?

6[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Qui 29 Jan - 20:32:36

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

É Portatil? Tenta Achar uma Tecla que ao carregares Fn activa o wireless.
O meu insys tambem não dava, porque sem querer desativei o wireless.

http://scale4x4.info

7[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Sex 30 Jan - 14:37:58

Turra

Turra
USER Nv.3

Ja esperimentas-te instalar os drivers da placa de wireless?? e provavelmente tens ai um botãozinho kualker para activar e desactivar o wireless e talves teja desactivado

8[Ajuda] PC não apanha wirless Empty Re: [Ajuda] PC não apanha wirless Sex 30 Jan - 16:14:07

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Nesse caso como já referiste que a partir de formatares deixou de funcionar, é claro: drivers wireless do portátil. Vai ao site do fabricante do portátil e saca as drivers do mesmo para pores o wireless a funcionar e quaisquer outros componentes que o portatil tenha também

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Qual é a marca e modelo do portatil???
se me responderes a isso eu dou-te o site para sacares os drivers todos desse modelo!

cumpz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos