PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - D-Link DI - 624 , Net no/na PSP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

brainlinn

brainlinn
USER
USER

Oi , tipo , tenho um modem DSL 500 b e um D-Link di-624 , como eu faço pra usar este modem para acessar a Internet no meu PSP , procuro uma net wireless e da que a internet "Not Supported" ,

Quem puder me ajudar , voo agraadeçee dimais .

Briigaduuh .

Obs: alguem pode me falar oq eh isso "Cump'z" , ex "Cump'z M33"

Brainlinn

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

brainlinn escreveu:Oi , tipo , tenho um modem DSL 500 b e um D-Link di-624 , como eu faço pra usar este modem para acessar a Internet no meu PSP , procuro uma net wireless e da que a internet "Not Supported" ,

Quem puder me ajudar , voo agraadeçee dimais .

Briigaduuh .

Obs: alguem pode me falar oq eh isso "Cump'z" , ex "Cump'z M33"

Brainlinn

Boas,

Tenho esse mesmo router D-Link-624 e consigo aceder à Net com a PSP na boa... Tens k 1ro verificar se o router tem a rede wireless activada... Já agora, quando dá esse erro de "Not Supported", a PSP detecta a rede wireless mas n se consegue ligar a ela, é isso??? É k, se for, possivelmente tens alguma protecção da rede wireless no router k a PSP n suporta...

PS: "Cump'z" == Cumprimentos Smile

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eu tambem tenho um router da D-Link e vou á net na boa, é só procurar pela rede disponivil, colocar a pass e já esta...
entra no router e na secção setup -» wirelwss verifica se AP está ligado e se tem password depois em ADVANCE-» Wireless Performance verifica se esta em Full

isso partindo do principio que o meu interface seija semelhante ao teu.

http://fajanzinha.freehostia.com/

brainlinn

brainlinn
USER
USER

Mas ai que ta o problema , ai vai uma imagem . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,

c alguem puder me ajudar .

vaalew .

Brainlinn

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

brainlinn escreveu:Mas ai que ta o problema , ai vai uma imagem . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,

c alguem puder me ajudar .

vaalew .

Brainlinn

O teu PC n é wireless mas o router tem a função de wireless... Eu aqui n te sei indicar as configurações mas quando chegar a casa posso ajudar-te melhor...

Já agora, para teres acesso ao router tens k abrir uma janela do IE e colocar na barra de endereços o endereço 192.168.0.1 k é o endereço IP do teu router...

Caso peça algum user e pass, desde k n tenha sido alterada, é admin para os 2s campos...

brainlinn

brainlinn
USER
USER

Valew The_Imortal pela ajuuda . Ajuudow paks.

mas ae . eu fiz certim colei o 192.168.0.1 no IE mas deu endereço nao encontrado , o ip do meu modem dlink 500b eh 10.1.1.1 entra blz nas configuracoes do mode, mas qdo eu tento esse ae num da nada .

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

brainlinn escreveu:Valew The_Imortal pela ajuuda . Ajuudow paks.

mas ae . eu fiz certim colei o 192.168.0.1 no IE mas deu endereço nao encontrado , o ip do meu modem dlink 500b eh 10.1.1.1 entra blz nas configuracoes do mode, mas qdo eu tento esse ae num da nada .

procura no manuel do teu router o meu por exemplo é 192.168.1.1, mas tive um que era 10.0.0.138 isso varia de router para router, mas no manual tem de certeza, o cd de instalaçao custuma a ter um manual em pdf.

http://fajanzinha.freehostia.com/

brainlinn

brainlinn
USER
USER

Tipo .

o Modem nao eh meu . eh do meu pai e ele comproo la no Estados Uniidos, nem sei c tem manual. num ten outra foorma n ?

valew.

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Se n abre com o endereço k te indiquei é pq alteraram as configurações do router...

Uma alternativa/tentativa de veres qual é o seu ip é veres qual é o ip do teu pc...

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

brainlinn escreveu:Tipo .

o Modem nao eh meu . eh do meu pai e ele comproo la no Estados Uniidos, nem sei c tem manual. num ten outra foorma n ?

valew.
vais á net e procuras o manual para a marca e modelo do teu router.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Só uma coisa se o router tiver passeword experimenta mudar o nível de segurança da password.

Não sei se sera disso ou nao. Smile

brainlinn

brainlinn
USER
USER

aew amiigos da PSP-NEWS,venho ake pra resolver outra duvida , consigui tirar aquele Not Supported do meu PSP e consigui criar uma rede com meu modem DI-624, ae tirei a proteção dele, entrando la no ip "192.168.0.1" , aew blz , mas da um erro assim qdo eu vo prum site qualquer ,
Communication with the server failed.
A DNS error has occurred.
(80410410)

oq faço ?

Brainlin[b]n

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

brainlinn escreveu:aew amiigos da PSP-NEWS,venho ake pra resolver outra duvida , consigui tirar aquele Not Supported do meu PSP e consigui criar uma rede com meu modem DI-624, ae tirei a proteção dele, entrando la no ip "192.168.0.1" , aew blz , mas da um erro assim qdo eu vo prum site qualquer ,
Communication with the server failed.
A DNS error has occurred.
(80410410)

oq faço ?

Brainlin[b]n


Olha, antes de mexeres mais deverias antes ler o manual de utilizador, se n o tens podes ir à pagina da D-Link e fazer o download deste...

N sei se no Brasil os ISP tb metem limites de trafego mas, se sim tens k ter algum cuidado ao andar a mexer nas configurações do router e tirar protecções... É k, supoe k andas a mexer nas protecções do router e desactivas estas... O k vai acontecer é algum vizinho detectar a rede sem protecção e fica a ter Net à borla e tu a pagar...

E mesmo k n tenham limites de trafego, se houver outro(s) utilizadores ligados à tua Net, esta vai ficar muito mais lenta...

Por isso, volto a referir, antes de mexeres, informa-te 1ro e lê o manual do router... Se este tinha protecções activas, por alguma razão era... É sempre muito fácil desproteger redes, basta desactivar algumas opções... Depois o difícil é colocar tudo como antes com protecções

brainlinn

brainlinn
USER
USER

Galera , fiz o q falaram e consigui , tipo este eh com certeza o melhor forum pra psp do mundo, com certeza , valew gente pela ajuda .

Fexe o topico admin

R94

R94
Administrador
Administrador

[Ajuda] - D-Link DI - 624 , Net no/na PSP Tapico10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos