PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Need for Speed Undercover

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Need for Speed Undercover Empty [Ajuda]Need for Speed Undercover Sex 23 Jan - 10:49:56

Rica23

Rica23
USER Nv.3

Olá, eu á dias comprei o NFS Undercover.
Tenho os requisitos recomendados todos, mas o jogo encrava sempre. passados 2 dias o PC foi-se.
Qual era o problema do jogo Question

2[Ajuda]Need for Speed Undercover Empty Re: [Ajuda]Need for Speed Undercover Sex 23 Jan - 17:50:46

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem isso é uma questão um pouco complicada, eu tenho o undercouver instalado á mais de um mês, já o acabei e devo dizer que nunka me avariou o pc, nem breakou!
Por isso talvez o problema fosse do teu pc e não do jogo!

Cumprz

3[Ajuda]Need for Speed Undercover Empty Re: [Ajuda]Need for Speed Undercover Sex 23 Jan - 17:55:56

Turra

Turra
USER Nv.3

ja esperimentas-t um acelerador de graficos....

ha uns ans atras comprei o meu pc e o fifa n rolava mt bem os jogadores pareciam mais o robot-cop curri um acelerador de graficos e ficou uma maravilha nunca mais foi presiso mais nd...

mas atenção verifica a compatibilidade da grafica pk se não... ainda derretes a grafica lol!

4[Ajuda]Need for Speed Undercover Empty Re: [Ajuda]Need for Speed Undercover Sáb 28 Fev - 0:28:20

palomanegra

palomanegra
USER
USER

acho que o problema não será do jogo, tenho-o instalado e funciona bastante bem... é capaz de ser algum problema do pc, talvez da placa gráfica

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos