PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre

+10
PeSousa
Dark_Warrior
BlackCyber
warningproject
SPIFF
Pilha
P53
The_Imortal
Terra
tekil
14 participantes

Para ti qual destas sera a mais feia?

[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap31%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 31% [ 8 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap15%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 15% [ 4 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap4%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 4% [ 1 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap4%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 4% [ 1 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap4%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 4% [ 1 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap0%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap0%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap0%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 0% [ 0 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap12%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 12% [ 3 ]
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_lcap30%[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Vote_rcap 30% [ 8 ]
Total de votos : 26


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

LooL não conhecia nem uma, nem nunca ouvi falar mas são feias na mesma xD

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Podem ser feias mas para o k havia na altura (1975 lolll) era bem bom para quem conseguia adquirir eheheh...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Gizmondo_device

A Consola/Media Player saiu em meados de 2005, não foi muito famoso, anyway..

é gira mas os botões são estranhos.

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Bem não conhecia nenhuma mesmo.
Desculpem isto:
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre 4c5822505c097b8434e95c12610ac006
É uma consola ou um MAC dos antigos???
Fogo isto parece da guerra... xD

EDIT: Vejam o Spoiler:

Spoiler:

http://virtual-gsp.net

SPIFF

SPIFF
USER Nv.3

Pilhamen escreveu:Bem não conhecia nenhuma mesmo.
Desculpem isto:
[Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre 4c5822505c097b8434e95c12610ac006
É uma consola ou um MAC dos antigos???
Fogo isto parece da guerra... xD

EDIT: Vejam o Spoiler:

Spoiler:
LOL para esse jogo devem ser preciso uns 5 terabytes de disco na consola xD

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

para mi são todas bué cools ainda me lembro de só haver uma com o pong e o velhinho spectrum outros tempos estas consolas retro hoje em dia valem bué no mercado, tando a funcionar claro, a nossa fat pa la caminha.
a serio eu se acha se uma destas consolas a venda numa loja em segunda mão comprava na boa so para cortir a cena.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

No google encontrei consolas ainda mais feias, num blog para ser mais exacto.

E uma que me deixou espantado chama-se PinPin, nunca ouvi falar, parece que entra lá CD ou K7. Suspect

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

É pá são mesmo feias!
Para dizer a verdade desconhecia todos os modelos, mas na altura deviam de ser expectaculares, o pior éra terem dinheiro para gastar numa consola, quando tinham mais em que se preocupar!
Tenho a certeza de que quem tiver uma ainda a guarda como que se fosse numa moldura, pelo menos eu fazia-o!

Quem sabe se daqui a uns 20 ou 30 anos os nossos filhos ou netos não vão achar o mesmo das consolas dos nossos tempos...
lol!

Esperemos que não!

Cumprs

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente nao as acho feias, mas sim simbolizam o design da época. Para mim feio é isto: [Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Philipscdi2102

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Dark_Warrior escreveu:Sinceramente nao as acho feias, mas sim simbolizam o design da época. Para mim feio é isto: [Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Philipscdi2102

Isso não é feio meu. Isso é a PS3 do momento. Laughing

http://scale4x4.info

Turra

Turra
USER Nv.3

para mim venha o diabo e escolha ja viram a master system?? não e aasim tao velha e e feia k se farta

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Cada uma mais feia que a outra lol. Só a primeira parece um comando de ar condicionado lol. Antigamente não tinham a noção de estética que nós temos agora. Pensavam mais na funcionalidade em si do que o resto. Mas isto não é só no mundo das consolas mas também no mundo do automóveis: funcionalidade=100% estetica=0%

Turra

Turra
USER Nv.3

mas tb uma coisa e certa para ke ter uma coisa assim mt bonita e td mais se n tem utilidade nenhuma??

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

a nintendo virtual boy parecem uns óculos de infraverme-lhos da guerra do kuwait lol

sao todas feinhas xD mas também em 1975 não deviam ser muitas as pessoas que comprassem disto em portugal inda por cima a sair do 25 de abril não havia dinheiro para o pão anyway era o que rulava na altura xD

cumpz

palomanegra

palomanegra
USER
USER

Não as acho particularmente feias, na verdade até tem um design bastante engraçado, apenas não parecem consolas, por exemplo a primeira da philips parece mais uma máquina hospital do século passado Very Happy

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dark_Warrior escreveu:Sinceramente nao as acho feias, mas sim simbolizam o design da época. Para mim feio é isto: [Convivo] As 10 consolas mais feias de sempre Philipscdi2102

Isso é uma consola feia? lol!

Faz me lembrar a PS3.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos