PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]SWAP MAGIC!!!URGENTE!!!AJUDA!!!

+2
The_Imortal
tchoguens
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tchoguens

tchoguens
Novato
Novato

Amigos, uso o Swap Magic no meu PS2 Slim faz 3 anos. Agora, de tanto rodar, o DVD tá todo riscadoe o espertão aqui não fez back-up! Resultado, o PS2 não consegue mais ler o DVD do Swap Magic. Nem no micro, consegui fazer cópia.

Procurei no e-mule e achei o Swap magic pra baixar.
Fiz o download e gravei a .ISO do Swap Magic DVD. Ao colocá-lo no PS2, ele não carrega.
Foram dois os arquivos que vieram do download: SWAPMAGIC_DVD_3.6.ELF e SWAPMAGIC_DVD_3.6.ISO. Eu só gravei a .ISO.

O que devo fazer pra gravar corretamente o SWAP MAGIC DVD para que o PS2 o leia?
Existe um jeito de dar um boot direto do swap magic via MC, não via DVD? Não faço a mínima idéia como usar o MC ou PEN DRIVE.
Galera sou totalmente leigo, não manjo nada. Sua ajuda vai valer muito!
Abraços e obrigado!



Última edição por Pilhamen em Sáb 4 Abr - 12:49:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Falta de TAG)

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

N dá para fazer o download do DVD do SwatMagic e gravar num DVD coloca-lo a funcionar na Ps2 pq n é um DVD Original... Só os originais é k arrancam sem chip...

Esses SwatMagic k se sacam da net é para o pessoal k tem chip na consola e que quer correr o SwatMagic na Ps2 por causa dos trucos e n só... Mesmo k tivesses feito um backup do teu DVD, n iria funcionar... A Ps2 n o iria reconhecer como um DVD Ps2 tal como acontece com os jogos k tiras da Net...

A unica alternativa, caso o DVD esteja mesmo muito riscado e sem recuperação possivel, é adquirires outro SwatMagic Original ou colocares um chip na Ps2...

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

amigo usa o free McBoot

e le a partir do cartao se fores da zona de lisboa diz-me aguma coisa que eu posso fazer-te formatar-te o cartao e por a ler a partir dele.

ou tenta usar este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

reiouros escreveu:amigo usa o free McBoot

e le a partir do cartao se fores da zona de lisboa diz-me aguma coisa que eu posso fazer-te formatar-te o cartao e por a ler a partir dele.

ou tenta usar este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Devias ter visto no perfil dele que ele e do brazil...
------------------------------------- TAG adicionada-------------------------------------

http://desportoparatodos.forumeiros.com

Now

Now
USER Nv.2

Tem de ser um swap magic novo,em PT tem aqui neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brunottrr

brunottrr
Novato
Novato

o swap magic roda jogos iso ??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos