PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] PSP SLIM ate 100 euros.... URGEEEEEEEEEEEEEEENNNNTE

+2
Ryden
to_underworld
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

to_underworld

to_underworld
USER
USER

Tinha feito negocio com o vampylexluthor, mas falhou me nunca mais me respondeu aos mails...Sad

Sendo assim procuro de novo, aqui no forum

Queria uma psp slim white de preferencia xipada.

Tipo apenas quero carregador, psp e cartao no maximo de 4gb.

Estou disposto a dar ate 100 euros... Visto que ando c pouco dinheiro... Aguardo ofertas por mp.

Queria isto o mais rapido possivel, esta semana ainda...

AGradeço respostas



Última edição por to_underworld em Seg 12 Jan - 20:56:49, editado 1 vez(es)

Ryden

Ryden
USER Nv.2

Tenta neste site, http://olx.pt

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

Slim white ainda por cima com ms?

Hum tenta ir ao miau ou assim...

to_underworld

to_underworld
USER
USER

ng??? ou slim normal xipada...

apenas slim.. ng? tou desesperado,

copirc

copirc
USER Nv.3

epa, voces querem as coisas dadas?!!

to_underworld

to_underworld
USER
USER

ja vi aki venderem por 100

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

não não querem nada e imperção tua lol cloro que sim tens toda a razão e mais uma fat daqui a 6 messes no maximo vai valer mais que todas as outras pois vai mesmo deixar de haver
cumps
WP

edit: lamento dizer mas vai ser bem dificil de arranjares uma fat e 2 nd mão por esse preco falo por min ja mais vendia uma das minhas
não leves a mal mas e a verdade psps fats ja começão a ser estilo pecas vintenge

to_underworld

to_underworld
USER
USER

nao percebi muito bem... Crying or Very sad

P53

P53
USER ELITE Nv.3

warningproject escreveu:não não querem nada e imperção tua lol cloro que sim tens toda a razão e mais uma fat daqui a 6 messes no maximo vai valer mais que todas as outras pois vai mesmo deixar de haver
cumps
WP

edit: lamento dizer mas vai ser bem dificil de arranjares uma fat e 2 nd mão por esse preco falo por min ja mais vendia uma das minhas
não leves a mal mas e a verdade psps fats ja começão a ser estilo pecas vintenge

Não, não é impressão tua lol claro que sim tens toda a razão e mais, uma fat daqui a 6 meses no maximo vai valer mais que todas as outras pois vai mesmo deixar de existir.

Cumps.
WP


Foi isso que ele disse é preciso pensar para se chegar ao senso comum, pois o que ele escreve torna-se difícil se não pensar.

É verdade vão deixar de haver mas é no Mercado porque sempre haverá nas feiras de informática e afíns.

Se tiveres sorte por 100€ cumpz se não guarda mais uns 20 ou 30 euros e comprarás sem probz.

to_underworld

to_underworld
USER
USER

onde tem por 120 uma slim?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos