PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda][Encerrado]Peça Partida

+2
BlackCyber
Unchained
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Empty [Ajuda][Encerrado]Peça Partida Sex 9 Jan - 12:41:40

Unchained

Unchained
USER Nv.3

A pergunta é a seguinte:

A minha PSP caiu à uns dias e partiu uma pequena peça na parte da tampa que segura a bateria (o suficiente para esta para de servir para alguma coisa Suspect ) gostaria de saber se alguém sabe algum local (ebay, amazon e etc também serve) onde possa comprar uma destas pecas ou mesmo repara-la?

obrigado se puderem responder cheers



Última edição por Unchained em Sex 9 Jan - 19:20:53, editado 1 vez(es)

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Podes comprar uma capa nova!
No ebay encontras capas baratas!
Penso que só precizas de uma capa nova para trás e está resolvido!

Now

Now
USER Nv.2

Unchained escreveu:A pergunta é a seguinte:

A minha PSP caiu à uns dias e partiu uma pequena peça na parte da tampa que segura a bateria (o suficiente para esta para de servir para alguma coisa Suspect ) gostaria de saber se alguém sabe algum local (ebay, amazon e etc também serve) onde possa comprar uma destas pecas ou mesmo repara-la?

obrigado se puderem responder cheers

Mas só precisas da tampa de bateria?não precisas da capa de tras toda?

Unchained

Unchained
USER Nv.3

O que preciso e a capa que segura a bateria a que fica em contacto com a mão e não capa da própria bateria.

BTW obrigado pela resposta Bruno Very Happy

Now

Now
USER Nv.2

Unchained escreveu:O que preciso e a capa que segura a bateria a que fica em contacto com a mão e não capa da própria bateria.

BTW obrigado pela resposta Bruno Very Happy

É isto que precisas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

È assim eu axo que não vendem em separado só a tampa de trás!
Caso consigas arranjar alguem com uma psp estragada é só aproveitares!
Mas sinceramente acho que tens de comprar a capa completa da psp para poderes ter a tampa só!

Cumprz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Não fazia a minima ideia que havia capaz só para a bateria em venda por separado!
Mas se tu o dizes!

Cumprz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

10[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Empty Re: [Ajuda][Encerrado]Peça Partida Sex 9 Jan - 14:40:00

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

O nick é pedroocalado, é assim que se escreve!
E fizes-te bem em partilhar isso com este user necessitado e com o resto do pessoal da psp-news!

Cumprz

11[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Empty Re: [Ajuda][Encerrado]Peça Partida Sex 9 Jan - 19:20:09

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Pessoal Obrigado por todas as dicas e fiquem a saber que ajudaram muito cheers

Cumprz

12[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Empty Re: [Ajuda][Encerrado]Peça Partida Sex 9 Jan - 19:31:54

pedroelninio

pedroelninio
USER Nv.4

tekil escreveu:Por exemplo este site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi o pedrocalado acho que é assim o nick dele que indicou para compras pois ja fez e diz que é muito bome de confiança...Essa parte chamase Battery Covers neste site custa a volta de 3€ e julgo que neste site nao pagas os portes de envio nao tenho certezas

mas demora muito tempo para vir vai a media markt que a la um pack com partes de traz da bateria de varias cores Very Happy na sei quanto custa mas da lá um pulo

13[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Empty Re: [Ajuda][Encerrado]Peça Partida Sex 9 Jan - 19:35:00

R94

R94
Administrador
Administrador

[Ajuda][Encerrado]Peça Partida Tapico10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos