PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Modelos que não trazem 88v3

+5
zelino
migalhas69
O_Calado
Pilha
Aquarius
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aquarius

Aquarius
Novato
Novato

Boas, ando a pensar em comprar uma PSP 2004, mas antes preciso de saber que modelos é que não trazem a motherboard 88v3.

Já percebi que se pode ver pela caixa, e se a letra debaixo do codigo de barras for G ou acima tou tramado, e o problema é que so encontro dessas à venda.

A minha única esperança é o Bundle do Tekken, pois é um Bundle que já se encontra à venda a algum tempo, e como tal os modelos podem estar desactualizados. O problema é que a etiqueta com o codigo tem um formato diferente e não traz a tal letra.

Pois a minha questão é esta: o bundle Tekken Dark Ressurection com o PSP 2004 Piano Black traz uma 88v3 ou não?

Obrigado desde já pela atenção.

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Não vejas pela caixa, não é certo.
O que podes fazer é pedir ao funcionário para abrir a caixa da psp para veres uma coisa xD. Se for date code 8C é uma slim com TA-88 V3 se for 8B ou 8A é desbloqueáveis.
NOTA: G na caixa também é slims com date code 8B que são desbloqueáveis. Quando a esse pack axo que trax TA-88 V3

http://virtual-gsp.net

Aquarius

Aquarius
Novato
Novato

Obrigado pela resposta.

Pois, ao ver os topicos mais antigos aprendi que é possível ter a letra G mas ser desbloqueavel na mesma.

Quanto à sujestão, é me dificil imaginar os srs da fnac e afins deixarem-me abrir as caixas e inclusivamente remover a bateria para ver a versão da consola lol!

Pena que o Tekken venha com 88v3, pois é o unico que consigo encontrar alem das 3004 e 2004G, sendo assim só me resta esperar que DA ou outro valente arranje uma solução para isto.

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Aquarius escreveu:Obrigado pela resposta.

Pois, ao ver os topicos mais antigos aprendi que é possível ter a letra G mas ser desbloqueavel na mesma.

Quanto à sujestão, é me dificil imaginar os srs da fnac e afins deixarem-me abrir as caixas e inclusivamente remover a bateria para ver a versão da consola lol!

Pena que o Tekken venha com 88v3, pois é o unico que consigo encontrar alem das 3004 e 2004G, sendo assim só me resta esperar que DA ou outro valente arranje uma solução para isto.
A bateria não vem colocada na psp mas sim num pacote de plastico transparente a parte.

http://virtual-gsp.net

Aquarius

Aquarius
Novato
Novato

So mesmo para comentar que por aqui se ve a minha ignorancia quanto ao assunto.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Alem de que podes sempre comprar,abrir à frente deles e se o date code não for 8B dizes:
"não,afinal já não quero a psp,quero devolve-la!".E eles teem de aceitar de volta,tens 15 dias para experimentar qualquer item electrónico.

Atenção,se for um pack com jogo incluido,nunca por,nunca abrir o jogo,porque os jogos como os filmes e outrous bens consumiveis uma vez aberto o plástico já não teem devolução.

Nestes casos ofereçam-se para pagar o jogo(se o tiverem aberto) mas obriguem-nos a aceitar a PSP.Se se recurarem a faze-lo,livro de reclamações para ficar um registo da data da ocorrência e ligam à DECO a explicar.


Todas as lojas(hiper,super,Fnac´s,chineses,TODAS)teem de aceitar devoluções de material até 15 dias depois da compra se forem devolvidas na embalagem original.

Aquarius

Aquarius
Novato
Novato

Obrigado pela informação. Se demorar muito uma solução para as 88v3 parece que vai mesmo ter de ser dessa maneira, apesar de provavelmente preferir levar para casa e devolver no dia seguinte sob o pretexto de que era uma prenda e que afinal a pessoa em causa não queria uma psp [Opinião] Modelos que não trazem 88v3 625583

migalhas69

migalhas69
USER
USER

Aquarius escreveu:Boas, ando a pensar em comprar uma PSP 2004, mas antes preciso de saber que modelos é que não trazem a motherboard 88v3.

Já percebi que se pode ver pela caixa, e se a letra debaixo do codigo de barras for G ou acima tou tramado, e o problema é que so encontro dessas à venda.

A minha única esperança é o Bundle do Tekken, pois é um Bundle que já se encontra à venda a algum tempo, e como tal os modelos podem estar desactualizados. O problema é que a etiqueta com o codigo tem um formato diferente e não traz a tal letra.

Pois a minha questão é esta: o bundle Tekken Dark Ressurection com o PSP 2004 Piano Black traz uma 88v3 ou não?

Obrigado desde já pela atenção.


boas amigo olha eu tb tou nisto da psp a recentemente mais propriamente desde o dia 26 de dezembro de 2008 lool k foi quado peguei numa a serio e estive a jogar um pouco fiquei logo apaixonado e nesse mesmo dia resolvi ir a jumbo comprar uma k logo por azar era uma date code 8c estive com a consola 2 dias k foi o tempo k demorei a estudar um pouco sobre ela conhecer e ler um pouco de tudo neste maravilhoso forum e ver k realmente aquela consola nao dava pra crakar no dia 28 depois de ter visto por aqui user´s na mesma situaçao resolvi ir devolver a consola no jumbo k logo nao me quiserao aceitar a devoluçao pois argumentarao k eu ja tinha mexido na consola e aberto a caixa tive de pedir livro de reclamaçoes chamar gerentes diretores de loja bem o diabo a 7 tive de pegar na parte do anuncio aonde dizem cliete satisfeito ou reembolso da totalidade do € e so depois de muito me ouvirem é k me aceitarao a consola e me devolverao o € por isso amigo se estas na mesma situaçao se tens tudo da consola e a mesma nao esta danificada sao obrigados a devolver o €. A seguir ja nao querendo mais nada com o jumbo fui a uma loja a GAMESPOT penso k neste momento a tens por todo o lado aonde pedi se podia ver atras da bateria pra ver o date code dela aonde o empregado foi 10***** abriu a consola vimos atras da bateria foi super atencioso e pelo mesmo preço k no jumbo ainda trouxe um jogo o pes2008 por isso penso k este pack tras ainda as date code 8b

um abraço e bom inicio de ano 2009

Aquarius

Aquarius
Novato
Novato

Obrigado por mais este input.

Realmente já passei por uma loja dessas, mas na altura não estava armado com o conhecimento de que as G's podem não vir com v3, talvez amanhã dê lá um saltinho bounce

zelino

zelino
USER
USER

colega, já as vi com a oferta do jogo tekken e o data code-b. abraço

Ducleboton

Ducleboton
USER Nv.2

o modelo dela nao esta somente em baixo da bateria, também podes ver em baixo do codigo de barras mesmo na caixa lá tem o modelo.

http://www.flogao.com.br/duclebooton

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ducleboton escreveu:o modelo dela nao esta somente em baixo da bateria, também podes ver em baixo do codigo de barras mesmo na caixa lá tem o modelo.

sim mas por fora se tiver G é dubio,pode ser ta-88v3.
vale mais abrir a tampa da bateria para certificar Very Happy

se for E julgo que é 8b ou inferior mas eu verificava sempre afro


migalhas69 escreveu:


boas amigo olha eu tb tou nisto da psp
a recentemente mais propriamente desde o dia 26 de dezembro de 2008
lool k foi quado peguei numa a serio e estive a jogar um pouco fiquei
logo apaixonado e nesse mesmo dia resolvi ir a jumbo comprar uma k logo
por azar era uma date code 8c estive com a consola 2 dias k foi o tempo
k demorei a estudar um pouco sobre ela conhecer e ler um pouco de tudo
neste maravilhoso forum e ver k realmente aquela consola nao dava pra
crakar no dia 28 depois de ter visto por aqui user´s na mesma situaçao
resolvi ir devolver a consola no jumbo k logo nao me quiserao aceitar a
devoluçao pois argumentarao k eu ja tinha mexido na consola e aberto a
caixa tive de pedir livro de reclamaçoes chamar gerentes diretores de
loja bem o diabo a 7 tive de pegar na parte do anuncio aonde dizem
cliete satisfeito ou reembolso da totalidade do € e so depois de muito
me ouvirem é k me aceitarao a consola e me devolverao o € por isso
amigo se estas na mesma situaçao se tens tudo da consola e a mesma nao
esta danificada sao obrigados a devolver o €. A seguir ja nao querendo
mais nada com o jumbo fui a uma loja a GAMESPOT penso k neste momento a
tens por todo o lado aonde pedi se podia ver atras da bateria pra ver o
date code dela aonde o empregado foi 10***** abriu a consola vimos
atras da bateria foi super atencioso e pelo mesmo preço k no jumbo
ainda trouxe um jogo o pes2008 por isso penso k este pack tras ainda as
date code 8b

um abraço e bom inicio de ano 2009

Aqui está um rapaz esperto!
Exatamente o que eu faria!

Bravo Migalhas,muito bem afro



Última edição por pedroocalado em Sáb 3 Jan - 3:03:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tinha de dar destaque a este rapaz :))

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Nesse tipo de situações, desde que se devolva as coisas em bom estado e com tudo no sitio, o cliente pode devolver as coisas se o pretender e a entidade que vendeu o produto só tem é que fazer crédito disso até 15 dias. Pelo menos crédito para se gastar na mesma loja se der para devolução do dinheiro, melhor.
Cuidado não se deixem ir pelas coisas desses "meninos". Se um cliente não está satisfeito só tem é que devolver e acabou.

ripcool

ripcool
Novato
Novato

Aquarius escreveu:Boas, ando a pensar em comprar uma PSP 2004, mas antes preciso de saber que modelos é que não trazem a motherboard 88v3.

Já percebi que se pode ver pela caixa, e se a letra debaixo do codigo de barras for G ou acima tou tramado, e o problema é que so encontro dessas à venda.

A minha única esperança é o Bundle do Tekken, pois é um Bundle que já se encontra à venda a algum tempo, e como tal os modelos podem estar desactualizados. O problema é que a etiqueta com o codigo tem um formato diferente e não traz a tal letra.

Pois a minha questão é esta: o bundle Tekken Dark Ressurection com o PSP 2004 Piano Black traz uma 88v3 ou não?

Obrigado desde já pela atenção.


Confirma-se! O pack PSP/Tekken Dark Ressurection vem com o DataCode 8B. Eu comprei o mesmo pack e um outro conhecido meu também e constata-se. Se pretendes colocar CFW, aproveita. Ou seja, é letra G das "desbloqueáveis".

Mas mesmo assim se quiseres confirmar, abrindo, é só pedir ao funcionário. No meu caso expliquei mesmo para que fim queria que me abrissem a PSP antes de comprar: "Para DESBLOQUEAR!"lol

R94

R94
Administrador
Administrador

[Opinião] Modelos que não trazem 88v3 Tapico10

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos