PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!!

+27
Jakuya97
mannyshame
speed-gt
Dickinho
linkpt
jjoao
pirata3
jonatan
monhe
karlox
Zarret
NITROFOX
mgmiguel12
The_Imortal
zein86
Nahkranoth
Fabio98
darknobody
pouic
Dark_Wolf
R94
Rafanime4
mOiNa
O_Calado
warningproject
SaFer
Pilha
31 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 1 Jan - 23:24:30

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Psplogo4

Depois de tanto tempo ai está o nosso CFW da GEN 5.02 GEN-A!!!

[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! 0090005200312809

- Quais são as suas funções?

- Todas as funções do firmware 5,00 (busca na Internet, Skype Go! Messenger, incluindo Playstation Network)
- Corre Homebrew
- Corre Jogos PS1
- O acesso ao recovery (ajusta a velocidade do processador da PSP, o acesso FLASH, usando plug-ins, etc.)
- Esconder endereço MAC

- Instalação:

Copiar a pasta UPDATE para a pasta do memory stick PSP/GAME
Correr e deixar instalar!
Aconselho a instalar a versão FULL, quando correr cliquem no O.

- É necessário:


Uma PSP com um Custom Firmware 3,52 M33-3 ou superior.
Não é possivel usar nas psp-3000!

DOWNLOAD:

MegaUpload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MediaFire: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Pilhamen em Qui 1 Jan - 23:55:20, editado 2 vez(es)

http://virtual-gsp.net

2[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 1 Jan - 23:36:16

SaFer

avatar
USER Nv.2

Aonde, que eu não vi!!! Na brinca... já bomba na minha Slim.
Só fiquei preocupado com uma cena; a futura implementação de um ISO signcheked!!!! Ou seja, futuramente os CFWs só poderão correr backups feitos na própria PSP, tipo cenas decarregadas da PSN. Isto está a ficar perpelitante...

SaFer

3[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 1 Jan - 23:41:50

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

fikei sem bateria
mas vo por assin que carregar
e fixe
ten altas funções ja usei bue e vale a pena

4[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Qui 1 Jan - 23:52:22

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

wp...sem bateria Very Happy


testado e a funkar!!
a versão full porque a outra não experimentei. Very Happy gostei especialmente do aviso pré-instalação!!! afro

ainda não testei todas as funções mas intriga-me especialmente a cena de transformar a bateria em "auto-boot"?!?!?

o que é isto malta?digam-me porque eu não faço ideia.

mas muito fixe este novo cfw,desta vez parece que a gen se esmerou!!
tarde mas ainda a boas horas afro

5[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 0:00:42

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja testei e esta a bombar na minha FAT a 100%, por enquanto n ha bugs viziveis e os meus homebrews e jogos ISo estao a 100% co mesta versao ! pedroocalado, na versao CBP feita pelo dark_shark e pelo vokal1992 ja existia isso, nunca usei por isso nao faço ideia, cumps !

6[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 11:34:41

Rafanime4

Rafanime4
USER Nv.3

testado e tb a funkar......realmente o pessoal tem lançado coisas boas ultimamente

so falta mesmo hackearem a nova motherboard .. parabéns

https://www.youtube.com/rafanime4

7[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 11:38:08

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

já alguem tentou mudar temas cxmb.

hoje queria trocar pelo tema do forum de dia 31/12 e estou Às arranhas.

Nem aparece nas definições,embora esteja bem transferido para o stick.

Soluções?!?!?

Agradecido afro

edit:formato a flash0? será que vai resolver.está-me sempre a aparecer em tema personalizado nas finições um tema que eu j+a nem tenho no cartão.Na volta ficou na flash,sei lá.Sei que era um CTF por isso não sei como foi para À flash,se foi lá parar...

Estou ao papel e como tenho os 2 miudos em casa não tenho tempo de ir experimentar tudo.Se alguma alminha souber aqui está uma boa oportunidade de mandar um post util. Very Happy

8[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 11:47:20

R94

R94
Administrador
Administrador

Está muito bom apesar de ainda não testar tudo...

Acho que a Team M33 podia adicionar funções como estas mas pronto ...

PS: Pedro, o serial do autoboot é 0x000000000, a bateria liga automaticamente a PSP mas funciona como normal.

9[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 12:15:24

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

csmaster escreveu:Está muito bom apesar de ainda não testar tudo...

Acho que a Team M33 podia adicionar funções como estas mas pronto ...

PS: Pedro, o serial do autoboot é 0x000000000, a bateria liga automaticamente a PSP mas funciona como normal.

continuo a concordar contigo, o M33 só precisa é de novas funções...

eu simplesmente não vou actualizar para esta versão, vou manter-me na M33 digam o que disserem é a versão que está mais aprefeiçoada até a data e sem duvida a melhor na minha opinião, alias desde o 3.90M33 que nunca mais tive um jogo a bloquear... não sei do que é mas que é fixe é Wink.
Talvez actualizasse se as funções que o firmware GEN trouxesse fossem mais e novas, mas o numero de opções que este firmware oferece são poucas em relação ao m33 pelo que não se justifica Razz

http://www.anime-zone.pt.vu

10[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 13:24:18

pouic

pouic
USER
USER

Mas já agora... Quem tem a m33 quais sao as grandes vantagens para trocar para esta?

11[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 13:35:15

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

pouic escreveu:Mas já agora... Quem tem a m33 quais sao as grandes vantagens para trocar para esta?
Esta versão é 5.00 M33-4 só que com mais funções.
A propia GEN deu agradecimentos ao Dark_alex por ter feito o FW e admitiu que só acrescentou funções e trocou o que dizia m33 por GEN é claro.

http://virtual-gsp.net

12[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 13:35:35

R94

R94
Administrador
Administrador

Recovery Menu no XMB,converter a bateria para pandora/normal sem homebrews,esconder o endereço map, FAT com cores de fundo da slim ...
Não perdes nada em testar

13[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 17:46:33

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu um pouco mais atras referi que os temas customizados CTF não estão a funkar nesta 5.02GEN e já sei porque.
São incompativeis Sad
A malta da GEN quando do lançamento do cfw avisou isso mesmo,mas nas palavras deles iria ser lançado tambem um conversor de temas 5.00m33 para 5.02GEN.Não o fizeram ainda...

Mas já disponibilizaram 2 temas previamente convertidos por eles.

Ficamos à espera da aplicação que converte... Very Happy ai a GEN...

14[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 17:59:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois ainda ñ cheguei ai mas o kernel 1.5 la saio coisa fixe
a custom ta de mais
ainda esto em testes so actualizei hoje as 5 dai ainda ñ poder falar muinto
ha e verdade alguem me da um link de um jogo ps1 pequeno de carros ou motas para testar
um
fixe
p.s. mandem por pm
te ja
thanks

15[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sex 2 Jan - 19:04:54

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem muito pessoal diz que não is testar mas afinal... Mesmo assim não vou instalar mas bom post na mesma.

16[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 0:11:46

Fabio98

Fabio98
USER Nv.2

Isto dá com a versão 5.00...
Só considero um bom CFW quando der para piratiar sem Bateria Pandora e Magic Memory stick...

17[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 0:14:14

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Fabio98 escreveu:Isto dá com a versão 5.00...
Só considero um bom CFW quando der para piratiar sem Bateria Pandora e Magic Memory stick...

então vais ter de ficar a espera por muito tempo ou ate a eternidade mesmo
topico
se tiveres pandora e dc8
testa na boa eu to a usar e ñ esto arrependido

p.s pa instalar ñ nessesitas de nada se estiveres numa cfw ja
para reverter sim
pandora e dc como ja e do teu conhecimento.

18[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 0:19:54

Nahkranoth

Nahkranoth
USER Nv.3

Será que compensa passar de m33 para GEN? Para fazer a passagem temos que fazer o quê?

19[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 0:22:56

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Nahkranoth escreveu:Será que compensa passar de m33 para GEN? Para fazer a passagem temos que fazer o quê?

ok
nada de especial e so por o UPDATE na pasta GAME da tua psp
e rodar vale a pena testar
agora nos so recomendamos ter pandora e dc8 caso não se curta e ai e so reverter
mas vais curtir ta bem fixe
qualquer coisa tamos aqui

ps se tiveres fat ate podes instalar o 1.5 adon que e sempre util

20[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 1:28:24

SaFer

avatar
USER Nv.2

Fabio98 escreveu:Isto dá com a versão 5.00...
Só considero um bom CFW quando der para piratiar sem Bateria Pandora e Magic Memory stick...

Quando isso um dia acontecer, vão nascer dentes às galinhas. Então, para ti, nunca, MAS NUNCA, irá existir um custom firmware de jeito.

Eu compreendo que estás a falar daquele exploit, que era o HEN, que aproveitava a falha do libtiff para meter a consola a correr homebrews. Mas a Sony já corrigiu isso na 2.82. Noutro dia descobriram que existe um novo exploit no libtiff, que só funciona nos firmwares 4.20 e 4.21, ou seja na PSP-3000, mas não faz mais do que crashar a consola. Não corre unsigned code. E já não funcona na versão 5.00.

Por isso, instalar algo que não seja por pandora ou numa consola alterada é para esquecer.

SaFer

21[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 1:43:27

zein86

zein86
Novato
Novato

Este ja funciona na motherboard ta-88 v3??? Sad

22[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 2:29:01

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

zein86 escreveu:Este ja funciona na motherboard ta-88 v3??? Sad

lamento dizer mas ñ

23[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 9:05:41

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Tenho duas duvidas sobre este CFW, talvez quem já testou me possa ajudar...

1ra - Se sair uma actualização deste CFW, se ligar a minha PSP a uma rede Wireless, esta vai buscar essa actualização como acontece com o CFW M33 ou vai buscar uma oficial???

2sa - Como se faz para poder correr jogos PS1? É necessário instalar tb o popsloader ou já vem incluído alguma função semelhante? É k estive a ler a informação na pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e diz lá k é possivel utilizar o popsloader e n indica k seja possivel ler jogos Ps1 sem isto -> The very latest 5.00 popsloader from Dark_AleX can be used in this custom firmware.

24[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 9:50:03

mgmiguel12

mgmiguel12
USER
USER

Se eu instalar esta versão, quando sair a 6.00 m33 por exemplo, posso fazer update para a 6?

25[PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Empty Re: [PSP] 5.02 GEN-A Ja saiu!!! Sáb 3 Jan - 10:42:44

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

The_Imortal escreveu:Boas,

Tenho duas duvidas sobre este CFW, talvez quem já testou me possa ajudar...

1ra - Se sair uma actualização deste CFW, se ligar a minha PSP a uma rede Wireless, esta vai buscar essa actualização como acontece com o CFW M33 ou vai buscar uma oficial???

2sa - Como se faz para poder correr jogos PS1? É necessário instalar tb o popsloader ou já vem incluído alguma função semelhante? É k estive a ler a informação na pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e diz lá k é possivel utilizar o popsloader e n indica k seja possivel ler jogos Ps1 sem isto -> The very latest 5.00 popsloader from Dark_AleX can be used in this custom firmware.

Boas

1ra Sim.Continuas a puder usar a opção:"use m33 network for updates".vem activada no recovery por defeito. Very Happy

2sa-Sim.Ps1 sem popsloader!!É isso mesmo Very Happy



mgmiguel12 escreveu:Se eu instalar esta versão, quando sair a 6.00 m33 por exemplo, posso fazer update para a 6?


Sim podes.Podes sempre usar pandora e Magi ms e voltar a instalar o DC8. afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos