PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Jogos de Aventura

+4
O_Calado
nanoepedro
P53
darknobody
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião] Jogos de Aventura Empty [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:04:51

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Olá pessoal adora jogos de aventura mas neste momento não tenho nenhum para jogar porque já passei quase todos quero que me ajudem a sacar um novo para jogar.

Aqui têm a lista dos que já passei

God of War: Chains of olimpus
Secret Agent Clank
Daxter
Ratchet and Clank Size matters
Syphonfilter Logans Shadow
Crash Bandicoot (os dois)
Ben10 (os dois)
Final Fantasy Crisis Core

Espero que me possam ajudar



Última edição por fernand0 em Sáb 27 Dez - 0:27:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag incorrecta)

2[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:13:47

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sonic Rivals 1 e 2
Dragon Ball Z Shin Budokai
Final Fantasy Crisis Core

3[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:19:27

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Syphonfilter dark mirror (muito bom 1 dos meus preferidos)
gta os 2
os tomb raider entre outros

4[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:21:59

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Não considero o sonic rivals como aventura mas tudo bem.
Mais opiniões.

5[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:41:56

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

e o pirates do sid meyer,já jogaste?

ai está um classico!!! Very Happy

para amiga era um dos grandes jogos e a versão psp não lhe fica atrás.

grande jogo,aventura,acção,pericia e alto enredo...experimenta,o jogo tem alta longevidade,nunca fazes uma campanha igual à outra.

6[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 16:53:57

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Não consigo encontrar o jogo pedrocalado podes dar-me links por mp?

7[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sex 26 Dez - 19:45:29

R94

R94
Administrador
Administrador

Prince of Persia Revelations e Prince of Persia Rival Swords

8[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sáb 27 Dez - 0:26:23

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

-----------------Movido para offtopic---------------------

http://desportoparatodos.forumeiros.com

9[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sáb 27 Dez - 1:24:18

FoR

FoR
USER MESTRE

Bem, aventura não te arranjo muitos, mas se gostaste do FFVIICC e gostas de FF no geral só há um jogo que te aconselho vivamente: Dissidia: Final Fantasy.

Embora seja em japonês, o jogo está EXCELENTE, no entanto podes esperar pela versão americana que sai por volta de Junho de 2009. Aconselho-te a jogares a versão JAP para teres uma ideia de como jogar e assim e depois a versão USA para perceberes a história e jogares mesmo.

Jogo 5*.

10[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Sáb 27 Dez - 13:26:36

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

bem tens o gta vice city stories que está um espetáculo, assim mias para divertir a borrar tudo xD experimenta o silent hill que é uma aventura assustadora xD

http://www.anime-zone.pt.vu

11[Opinião] Jogos de Aventura Empty Re: [Opinião] Jogos de Aventura Seg 29 Dez - 15:01:17

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Acho que vou exprimentar o silent hill. Quanto ao FF Dissidia aho mesmo que vou esperar pela versão JAP. Pedroocalado ja vou sacar o jogo que me indicaste. Obrigado a todos pelas sugestões podem encerrar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos