PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Cheats] CW Cheat

+25
HinteriK
Ibuga
Diabu
jjoao
hugobaia
Blackwarrior
afrosergio
Onixx
pauloacsilva
PedreirodoHawaii
rocka
tacilo
ripper23
TYF
thiago2317718
sonic2099
Dark_Angel
pedmi
edgar10
Shackalito
Wanderlei7
xXSantyagoXx
ordep94
mannyshame
DarK_SharK
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Cheats] CW Cheat Empty [Cheats] CW Cheat Ter 23 Dez - 14:51:45

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

CW Cheats é um plugin que permite o uso de cheats em vários jogos da PSP.
Neste tutorial vou ensinar como instalar.

-----------
CW Cheat
1.Faz download do ficheiro
2.Certifica-te que tens uma PSP com FW 1.50 ou outra versão CFW (qualquer uma)
3.Liga a tua PSP ao PC

Fase PSP Fat:
4.1. Abre a pasta INSTALL e copia a pasta seplugins para a raiz do teu memory stick

Fase PSP FAT 3.71 M33:
4.2. Abre a pasta INSTALL_371 e copia a pasta seplugins para a raiz do teu memory stick

Fase PSP Slim:
4.3. Abre a pasta ALL_SLIM depois LITE, e copia os ficheiros para a pasta seplugins do teu memory stick
----
5.Vai ao Recovery Menu
5.1.Acede a Plugins
5.2.Activa os plugins que adicionaste (enable)

6.Sai do Recovery e inicia um jogo
7.Durante o jogo, mantém premido o botão select.
8.No menu CW Cheat, escolhe os cheats.

-------------------
Se não tiver cheats do teu jogo, terás de fazer tu os cheats, basta veres por aqui depois os códigos.

http://www.psp-news.org

2[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Qua 24 Dez - 13:06:45

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bom tutorial, eu por acaso já uso este prx á bastante tempo, e axo que esta fenomenal...

http://fajanzinha.freehostia.com/

3[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Qua 29 Jul - 0:29:38

ordep94

ordep94
Novato
Novato

Bom tutorial cara, mas o meu psp tah dando erro, se 1 de v6 souberem concertar isso avisa ae, eu copio tudo certionho na pasta seplugins, mas quando vou no menu recovery e entro na aba plugins aparece

game [error]
game [error]
pops [error]

ajuda ae por favor,
obrigado teh +

4[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Qui 27 Ago - 17:42:13

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

já vem com cheats para o sims 2 castaway?

5[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Qua 16 Set - 16:25:45

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

mas se o jogo nao vim com as cheats onde eu adiciono

6[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Dom 4 Out - 19:17:02

Shackalito

Shackalito
Novato
Novato

Saudações...

Passei a usar o CWCHEAT recentemente,
jogando Pangya Fantasy Golf (psp)...

Mas estou com um pequeno plobrema
quanto a inserir os codigos com mais de uma linha.

Ex:_C0 Black Papel Special Gift

_L 0x00C9F546 0x00000002
_L 0x00C9F545 0x00000002

Alguem poderia me explicar como
inserir !!??

Grato desde já

7[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 24 Out - 19:14:57

edgar10

edgar10
USER Nv.3

eu tambem queria saber como por correctamente novos codigos na pasta cheat.db, eu ponho os codigos lá, mas quando tou a jogar na psp vou ao cwcheat mas os codigos que pus nao estao la.

8[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Qui 12 Nov - 11:49:18

pedmi

pedmi
USER
USER

eu ja foi ao Recovery Menu mas nao tem nada a dizer plugins

9[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 26 Dez - 2:04:21

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Pessoal,

Uma dúvida, isto funciona no 5.50 GEN-D2

10[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Dom 27 Dez - 13:12:40

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark_Angel escreveu:Pessoal,

Uma dúvida, isto funciona no 5.50 GEN-D2

Sim, funciona.

http://www.psp-news.org/

11[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 2 Jan - 14:20:39

thiago2317718

thiago2317718
USER
USER

como entrar no recovery menu ?

12[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 2 Jan - 14:23:49

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

ligas a psp e deixas premindo o botao R

http://Btnova.forumeiros.com

13[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 2 Jan - 14:26:52

thiago2317718

thiago2317718
USER
USER

vlw ! cara [Cheats] CW Cheat Icon_biggrin

14[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 2 Jan - 14:30:23

thiago2317718

thiago2317718
USER
USER

aonde eu coloco o cheats ?

15[Cheats] CW Cheat Empty cw cheat Sáb 6 Mar - 13:43:44

ripper23

ripper23
Novato
Novato

ola pessoal , dark , podiam explicar-me ao pormenor como e k poxo por o CW Cheats pk eu nunca mexi nisto mas ja tive a ler algumas coisas e como o meu é o 5.50Gen gostava de saber se a pasta k ponho do install e a primeira k so diz install ou a install_371 como a minha e FAT e kuanto aos codigos sakei do site gbatemp se é k poxo dixe-lo nao sei se poxo ;p sakei a lista e os codigos e gostava de saber onde e k os poxo por uma vex k ja os sakei e vi num video k para abrir os codigos tem k ser com o notepad mas fix ixo no meu pc k tem o vista e akilo abriu e apareceu uma data de gatafunhos XD so os titulos e k davam pra ler se puderem explicar-me ajudava muito axim dava pra acabar o disgaea de uma vex por tds lool

16[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 14:49:58

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ripper23 escreveu:ola pessoal , dark , podiam explicar-me ao pormenor como e k poxo por o CW Cheats pk eu nunca mexi nisto mas ja tive a ler algumas coisas e como o meu é o 5.50Gen gostava de saber se a pasta k ponho do install e a primeira k so diz install ou a install_371 como a minha e FAT e kuanto aos codigos sakei do site gbatemp se é k poxo dixe-lo nao sei se poxo ;p sakei a lista e os codigos e gostava de saber onde e k os poxo por uma vex k ja os sakei e vi num video k para abrir os codigos tem k ser com o notepad mas fix ixo no meu pc k tem o vista e akilo abriu e apareceu uma data de gatafunhos XD so os titulos e k davam pra ler se puderem explicar-me ajudava muito axim dava pra acabar o disgaea de uma vex por tds lool

Sobre qual é a pasta certa é a que diz "install".

Sobre como meter os códigos aquilo deves de os abrir com o Bloco de Notas e deve de aparecer algo assim:
Código:
_S SLES-0000_G Nome do Jogo_C0 Nome do código_L Código

E o que tens de fazer é ir ao fim da lista e colares os códigos novos, caso tenhas sacado os códigos num ficheiro chamado "cheat.db" basta meter-o na pasta "cwcheat" (Que deve de estar dentro da pasta "seplugins").

http://www.psp-news.org/

17[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 16:18:26

ripper23

ripper23
Novato
Novato

agora tb tava a ser um bocado parvo keria faxer ixo sem ter o cw cheat instalado XD so k aki na pasta db download tem 2 pastas la dentro uma xama-se 1.0 e a outra 3.x ixo deve ser a haver com os firmwares né? pk cada uma dentro delas tem uma coisa xamada EBOOT.PBP e kuanto a pasta install ponho o seplugin onde? pk ja quando xipei a minha psp ele ja la tinha uma pasta com o msm nome so k nao tem nada dentro e so reparei ainda agora e se podessem me ajudar agradecia muito a ajuda pk nao percebo msm nada disto ;p

18[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 16:25:38

ripper23

ripper23
Novato
Novato

ripper23 escreveu:agora tb tava a ser um bocado parvo keria faxer ixo sem ter o cw cheat instalado XD so k aki na pasta db download tem 2 pastas la dentro uma xama-se 1.0 e a outra 3.x ixo deve ser a haver com os firmwares né? pk cada uma dentro delas tem uma coisa xamada EBOOT.PBP e kuanto a pasta install ponho o seplugin onde? pk ja quando xipei a minha psp ele ja la tinha uma pasta com o msm nome so k nao tem nada dentro e so reparei ainda agora e se podessem me ajudar agradecia muito a ajuda pk nao percebo msm nada disto ;p


desculpem perguntar ainda mais mas quando e EBOOT e sempre na pasta update? pk la na pasta GAME em update ta la o firmware 5.50GEN D.3 se for pra por ai nao irao entrar em conflito por terem tds o msm nome como "eboot.pbp" se for k poxo faxer? desculpem la tantas perguntas mas axim fiko mais esclarecido

19[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 19:21:26

ripper23

ripper23
Novato
Novato

o seplugin k tinha aki era de um vsh menu como faxo pra ixto fikar td bem?ainda nao mexi em nada

20[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 20:48:35

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esquece o EBOOT.
A única coisa que tens de fazer para instalar o CWCheat é passares a pasta seplugins (Que deve de estar dentro da pasta INSTALL) para a raiz do cartão e depois disso activar o plugin no recovery menu (Caso não saibas para o acederes tens de desligar a PSP e depois liga-la enquanto carregar no botão R.


E já agora, para a próxima se quiseres adicionar algo usa o botão EDITAR.

http://www.psp-news.org/

21[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sáb 6 Mar - 23:18:57

ripper23

ripper23
Novato
Novato

ok sonic ja nao me eskeco mas tb ja fix ixo k disseste desligo e quando ligo fiko a pressionar o R fika td preto nada acontece tera alguma coisa a haver com o vsh menu? tb andei a ver ai pela net so k nao consigo encontrar vcs aki tem ou conseguem arranjar saves mas k sejam feitos com o cw cheats? tipo o disgaea

22[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Dom 7 Mar - 0:00:05

ripper23

ripper23
Novato
Novato

ja ta consegui ta td a funkar ;p ta msm bacano brigado pela ajuda s nao sei e faxer exa cena do tag e encerrar

23[Cheats] CW Cheat Empty Ajude um NB Sex 12 Mar - 2:25:30

tacilo

tacilo
Novato
Novato

Eu sou muito noob nisso.. Adquiri um PSP 6.20 que veio da suiça.. e queria saber como faço pra botar musica... e principalmente pra jogar os jogos sem umd... onde eu procuro me mostrem onde tem um tutorial pra nbs ai..

Agradeço antes de tudo...

24[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sex 12 Mar - 8:55:39

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

tacilo escreveu:Eu sou muito noob nisso.. Adquiri um PSP 6.20 que veio da suiça.. e queria saber como faço pra botar musica... e principalmente pra jogar os jogos sem umd... onde eu procuro me mostrem onde tem um tutorial pra nbs ai..

Agradeço antes de tudo...

Lol botar musica...
Para ouvires musica na PSP, basta meteres as musicas na pasta MUSIC no Memory Stick.
Com o firmware 6.20 a única maneira de hackear a PSP é com uma bateria pandora. Mas isso só é possível mediante a versão da tua PSP. Diz-nos qual é a tua PSP, e caso seja uma 2000 diz-nos qual é o Data Code.
(Não te esqueças que jogar os jogos sem o UMD é roubar os jogos. Por isso pensa em comprar no mínimo os jogos que mais gostaste de jogar! Sé és uma pessoa consciente disso, esquece esta parte do comentário. lol)

Já agora, este tópico é o sitio errado para fazer qualquer uma dessas perguntas...just saying...... =x

25[Cheats] CW Cheat Empty Re: [Cheats] CW Cheat Sex 12 Mar - 16:23:39

tacilo

tacilo
Novato
Novato

lol... as unicas pastas que tem quando boto o psp na usb eh DCIM, MISC e PSP... num tem MUSIC -.-'.... se eu criar esta pasta funciona? ...
sim mas voltando ao assunto...
o meu PSP eh 1004 ... versão 6.20 e ai como eu faço??
tenho ja um monte de umd e to querendo jogar o naruto 3, pois tenho o naruto heroes em umd mas num tem a akatsuki,... baixei ele em iso mas num sei como faço... dizem que tem q desbloquear, desbrikar, essas giria que num sei nem o que significa...
me ajuda aih... Flw..

Antes de tudo Agradeço.. [Cheats] CW Cheat Icon_rolleyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos