PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]pc + psp numa rede wireless

+2
O_Calado
vanv4n
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA]pc + psp numa rede wireless Empty [AJUDA]pc + psp numa rede wireless Qui 18 Dez - 13:43:50

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

ola. eu tenho uma rede local em casa por cabo com router entre 4 computadores. gostava de saber se é possivel instalar uma placa de rede wireless e criar uma rede para a psp ter acesso a net. especie de bridge entre a rede do router e a wireless. sera possivel?



Última edição por fernand0 em Qui 18 Dez - 13:53:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ando à q tempos a tentar,tb quero sugestões sff Very Happy

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

Ou seja o que tu queres é usar a net na psp atravez de uma rede wireless?
----------------TAG adicionada-----------------

http://desportoparatodos.forumeiros.com

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

sim. ligava a psp ao pc pela placa wireless e o pc ao router por cabo. e depois uma bridge entre as duas redes. sera qe da ?

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

porque não acedes simplesmente a net pela psp atravez de uma rede wireless precisas apenas de ter um router que emita sinal de rede para a psp...

http://desportoparatodos.forumeiros.com

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

o meu router nao tem antena wireless. nao me apetece gastar mt num router novo e deixar o que tenho de lado. por isso e que queria saber se dava para simplesmente comprar uma placa wireless e tornar o pc num ponto de acesso para a psp.

kaisar

kaisar
USER Nv.3

hmmm nao tenho a certeza mas acho que isso nao é possivel... Neutral

R94

R94
Administrador
Administrador

Não dá, o próprio PC acho que não é capaz de criar um ponto de acesso. Só comprando um router com suporte wireless.

Essa dúvida já foi esclarecida aqui muitas vezes !

vanv4n

vanv4n
Novato
Novato

a ligaçao seria:

modem - router - pc - placa wireless - psp

ha placas qe dizem qe podem tornar os pcs em pontos de acesso...

se nao der.. vou ter de usar a net do vizinho Razz na brinca lol

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu estou farto de ver à venda pen´s usb que os vendedores dizem que dá para criar access point atraves do pc.

podes ler e confirmar neste exemplo:


clica-me para veres o que estou a falar

malta espreitem e digam-me se não vos parece viavel.

atenção o produto em questão está esgotado nesta loja Very Happy

cs,como dizias,este assunto já foi amplamente discutido e julgo que já te tinha mostrado o artigo mas de qualquer maneira se puderes opinar agradecia-te Very Happy

R94

R94
Administrador
Administrador

Pelo feedback que li, esse adaptador funciona mesmo como Acess Point. Acho que compensa mais comprar esse adaptador do que um router.

O meu router chega a 52 mbps (wireless) e este só chega a 11 mbps mesmo assim não é nada mau.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pois,falta alguem experiemntar e dizer como correm os jogos,se tiverum ping muito alto acho que não vale a pena...

uma coisa é ligar,outra é bombar Very Happy

fica a duvida da qualidade do artigo,quem comprar uma coisa destas reporte se faz favor para a comunidade ficar mais instruida

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedroocalado escreveu:eu estou farto de ver à venda pen´s usb que os vendedores dizem que dá para criar access point atraves do pc.

podes ler e confirmar neste exemplo:


clica-me para veres o que estou a falar

malta espreitem e digam-me se não vos parece viavel.

atenção o produto em questão está esgotado nesta loja Very Happy

cs,como dizias,este assunto já foi amplamente discutido e julgo que já te tinha mostrado o artigo mas de qualquer maneira se puderes opinar agradecia-te Very Happy


as penes usb wireless não dão para rotorizar pa psp

outra coisa a net via porta usb não e nada estavel mesmo ate para portateis

cumps
WP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos