PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ISO Change - Use Link Disk com ISOs

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lokisama

lokisama
Novato
Novato

Tutorial "iso_change", use Link Disk sem UMD.

Bom Dia Pessoal! ,Esse e meu primeiro topico e espero estar ajudando muita gente.

Bem vamos ao que interessa, estou aqui para falar sobre o (util) Plugin "iso_change"

Esse plugin serve para akele jogo que tem a opção de se "juntar" a uma versão antiga dele trocando as UMDs, so que você tem um PSP desbloqueado e roda este jogo pelo MS então fica todo desapontado.

Bem agora não mais.

Abaixo um Tutorial de como instalar e usar ,e o Download no final:

1-Copie iso_change.prx e game.txt (se ja tiver o game.txt somente copie e cole oq esta escrito nele) para a pasta seplugins e ative no Recovery Menu.
2-Renomei as ISOs dos jogos que vc quer para UMD_1.ISO(Jogo no qual você vai entrar) e UMD_2.ISO(Vesão antiga do UMD_1)
3-Aperte Select no XMB e em "UMD ISO Mode" mude para normal "Norma"l.
4-Inicie o Jogo (Precisa de uma UMD no PSP para rodar) e va na opção para "Unir" os discos, quando pedir para mudar de UMD aperte L+R+Nota (O botão que tem a notinha la enbaixo do PSP) e mude para UMD_2.ISO e então aperte "O"(Bola), espere ate ele pedir para trocar as UMDs denovo e então aperte L+R+Nota denovo e mude devolta para UMD_1.ISO e então pronto.

Nota:Funciona em 5.00 M33 e superiores (não se se funfa em 4.01),ainda não testei este plugin (pois não tenho UMD) mais quando testar eu digo oque aconteceu e se precisar edito algumas imformações.

ATENCÂO:
Esse plugin so funciona em jogos que tenha a opcão de "unir" os discos como DJ MAX Portable 1,2&Clazziquai Edition
Precisa de uma UMD no PSP pra fufar.

Não sei quem fez este plugin pois o site esta em Japones.

Download :Download Aqui
(Entre no site que la tem o Link)
(Versão do Plugin - 1.2)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

nao percebi para que serve

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pelo que percebi o que este Plugin faz é que possas trocar os UMD's por assim dizer para aqueles jogos que usam as versões anteriores.

Tipo o Yu-Gi-Oh! Tag Force 2 tem uma opção que se trocares o UMD pelo Yu-Gi-Oh! Tag Force 1 vais receber algumas cartas e dinheiro. Só que quando usamos o ISO que temos no cartão, não dá porque a PSP, tem de reconhecer que tem o UMD certo metido e o que este plugin faz é fazer a PSP buscar em vez do UMD o ISO que temos no cartão.

Corrige-me se tiver errado.

http://www.psp-news.org/

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Também acho que foi isso que percebi e se for realmente então é algo muito útil mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos