PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

battery tool

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1battery tool Empty battery tool Ter 2 Dez - 23:29:31

Aha_Master

Aha_Master
USER
USER

boas!
estava eu a hackar a psp d1 amigo meu... quando reparei k quando metia a battery tool dava luz smp verd...msm sem cartao...e nem ligava o ecran com o Magic memory stick...n era supo dar luz laranja e de seguida verd com o MMS?

2battery tool Empty Re: battery tool Qua 3 Dez - 9:26:39

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Aha_Master escreveu:boas!
estava eu a hackar a psp d1 amigo meu... quando reparei k quando metia a battery tool dava luz smp verd...msm sem cartao...e nem ligava o ecran com o Magic memory stick...n era supo dar luz laranja e de seguida verd com o MMS?
Se a psp dele for a fat dá para desbloquear se for slim e que traga o firmware 4.05 ou a 4.01 não dão para desbloquear mas,tem umas slim que trazem firmware 4.01 e que dão para desbloquear tem lá a indicar uma letra que é a G na caixa,vê dentro do compartimento da bateria onde diz o modelo,tem lá indicação do Date Code da psp se for 8C ou acima é uma dessas motherboards TA-88v3 que não dão para desbloquear.

Cumprs!

3battery tool Empty Re: battery tool Qua 3 Dez - 10:26:36

Aha_Master

Aha_Master
USER
USER

ja consegui...o meu erro foi na criaçao do MS XD...k estupidez eheh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos