PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Auriculares

+2
BlackCyber
ruifmoreira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Auriculares Empty [Ajuda]Auriculares Ter 2 Dez - 21:20:24

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

EU gostava de saber porque é que ao fim de uns tempos de música os auriculares deixam de funcionar sempre de um lado. Já me aconteceu isto pelo menos a 2 auriculares, á uns dias peguei no meu headset, e reparei que também não funcionava de um lado.
Alguem sabe o porquê de acontecer isto?
È normal?

2[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sex 5 Dez - 16:08:47

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Os founes normalmente tem desgasto mas a maioria avaria de um lado porque ou vão a baloiçar na mão ou andam ao "ponta-pé".

Eu tenho uns founes da sony e outros da sennheiser e os da sony passado 2 meses avariaram, os da sennheiser tenho os á cerca de 2 anos e nunka mas nunka falharam a ouvir musica!

Depende dos teus founes e da sua qualidade, mas por vezes também á muito desgaste o k leva á sua "morte"

Cumprz santa

3[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sex 5 Dez - 16:19:20

P53

P53
USER ELITE Nv.3

bruno gomes escreveu:Os founes normalmente tem desgasto mas a maioria avaria de um lado porque ou vão a baloiçar na mão ou andam ao "ponta-pé".

Eu tenho uns founes da sony e outros da sennheiser e os da sony passado 2 meses avariaram, os da sennheiser tenho os á cerca de 2 anos e nunka mas nunka falharam a ouvir musica!

Depende dos teus founes e da sua qualidade, mas por vezes também á muito desgaste o k leva á sua "morte"

Cumprz santa

Senheiser, é uma marca boa e cara, é caro mas vale apena pois tem se alta qualidade de fones.

4[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sex 5 Dez - 17:47:43

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sobre isso não sei, mas eu tenho uns fones da Sony e já os tenho há mais de dois anos e ainda estão a funcionar bem e nunca deram problemas.

http://www.psp-news.org/

5[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sex 5 Dez - 17:54:00

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

eu uso os do mp3 da crieitive grande power
os da sony que vem com a consola foi dos piores fones que ja vi retira bue qualidade ao som .

6[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sex 5 Dez - 19:09:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Uso uns pretos da s0ny e por acaso até são bons, tem bom som, mas nada de espantoso.

Senheiser, hei-de os ter mas não pode ser agora. Razz

7[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sáb 6 Dez - 15:22:33

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Os meus Senheiser custaram 40€!
Eu sei foi um pouco puxado para uns fones de entrada no ouvido, são de colocar dentro!
Pelo que li na altura não fazem tão mal!
Mas digo-vos se querem uns fones espectaculares tem tres opçoes ou Senheiser, creative ou sony mas mais as 2 primeiras!

A creative tem feito os leitores x-fi k tenhem saido a alto nivel!
Eu sou viciado em musica, ouço desde house a hardcore, metal entre outros, pode se dizer k aposto muito na qualidade de som!

Os ipodes tem uma plataforma excelente para musica mas eu tenho um nokia n81 e nunka vi nenhum mp3 tão bom como o meu telem á excepção do recente creative x-fi!

Cumprz

8[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sáb 6 Dez - 15:59:12

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas,eu já tinha lido este post varias vezes antes de me decidir a escrever qql coisa. Very Happy

É assim...

Eu ganho a vida com a musica há varios anos e portanto conheço muitos tipos de malukos da musica

Tb sou grande apreciador de musica,como tu bruno.
Em casa tenho colunas Tannoy e,claro,amplificador no meu caso da Denon.Está tudo como é obvio ligado a vários leitores nomeadamente ao Pc.

Isto tudo para te dizer q de todos os headphones q tenho tido hipotese de experimentar ao longo dos anos os q me impressionaram mais foram estes da seinheiser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não são propriamente baratos,neste site marca 199 us$ mas para quem usa mto headphones acredita,vale a pena.São para passares a um filho quando fores velhinho e pensares q te podes dar ao luxo de comprar o q só os profissionais usam,outros seinheiser,um pouco melhores mas principalmente muito mais caros,tipo o dobro 500 us$.

Este modelo q te passei o link os 25 II são já profissionais e posso garantir-te q a maioria dos técnicos de som q trabalha em palco,não estudio,os usa.Se puderes/quiseres passa numa loja da especialidade(julgo q a fnac os terá pra venda,senão encomenda) e pede para experimentar...

O q me imprissionou mais alem é claro da qualidade do som,baixos;médios e altos,foi o isolamento acustico.Pões os phones nos ouvidos,sem estar a dar nada e entras noutro mundo...o do silêncio...I,M,P,R,E,S,S,I,O,N,A,N,T,E.

Peq Edit:Eu pessoalmente tenho destes maiores da technics,30€ julgo,porreiros e confortáveis mas nada do outro mundo e mais tipo 10 modelos diferentes de small phones.Desde philipps passando por fones vindos da china com mic para usar no skype!!! Very Happy
Quando quero ouvir musica a sério venho para o escritório,ponho o cd a tocar e apago as luzes. afro

9[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sáb 6 Dez - 16:33:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado, és só um apreciador ou algo mais (produtor)? Embarassed

10[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Sáb 6 Dez - 17:20:17

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedroocalado escreveu:Boas,eu já tinha lido este post varias vezes antes de me decidir a escrever qql coisa. Very Happy

É assim...

Eu ganho a vida com a musica há varios anos e portanto conheço muitos tipos de malukos da musica

Tb sou grande apreciador de musica,como tu bruno.
Em casa tenho colunas Tannoy e,claro,amplificador no meu caso da Denon.Está tudo como é obvio ligado a vários leitores nomeadamente ao Pc.

Isto tudo para te dizer q de todos os headphones q tenho tido hipotese de experimentar ao longo dos anos os q me impressionaram mais foram estes da seinheiser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não são propriamente baratos,neste site marca 199 us$ mas para quem usa mto headphones acredita,vale a pena.São para passares a um filho quando fores velhinho e pensares q te podes dar ao luxo de comprar o q só os profissionais usam,outros seinheiser,um pouco melhores mas principalmente muito mais caros,tipo o dobro 500 us$.

Este modelo q te passei o link os 25 II são já profissionais e posso garantir-te q a maioria dos técnicos de som q trabalha em palco,não estudio,os usa.Se puderes/quiseres passa numa loja da especialidade(julgo q a fnac os terá pra venda,senão encomenda) e pede para experimentar...

O q me imprissionou mais alem é claro da qualidade do som,baixos;médios e altos,foi o isolamento acustico.Pões os phones nos ouvidos,sem estar a dar nada e entras noutro mundo...o do silêncio...I,M,P,R,E,S,S,I,O,N,A,N,T,E.

Peq Edit:Eu pessoalmente tenho destes maiores da technics,30€ julgo,porreiros e confortáveis mas nada do outro mundo e mais tipo 10 modelos diferentes de small phones.Desde philipps passando por fones vindos da china com mic para usar no skype!!! Very Happy
Quando quero ouvir musica a sério venho para o escritório,ponho o cd a tocar e apago as luzes. afro

ola amigo
ta tudo ?
outra coisa
ñ da para andar com uns tecnics na rua ja sabes porque então em LX !!!!!,
pois são altos fones 70 e tal euros no minimo se forem pro
eu para o som uso Sony reversivos
e os meus velhinhos numark que são uma beca arcaicos mas esses levo pa rua na boa

p.s. esquece a quilo
amgos de novo
so que fogo tão me sempre a f***r a cabeca com convercas de m***a
como puto o que disseste etc
fogo
e uma seca
so vivo a life ao maximo
mas pronto
como disse ja passo
sunny

11[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Dom 7 Dez - 1:29:01

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Meu amigo WP. Very Happy

Sem stress afro

Já pensas-te como seria a vida na jamaica se eles fossem todos psp-news aditos como nós. Very Happy

Tássi Bro.

Quanto aos auriculares/headphones...eu normalmente não tenho stress em LX.Há mta gente mto má,mas mesmo esses são chamados à razão.Senão luto ou fujo(aos anos q nã otenho de usar estas técnicas de diversão).

Claro q andar no BAirro Alto às 5h00 bebado a ouvir musica ou a jogar aleanado na Rua nunca é uma hipotese!!!!

E agora q falas nisso já me aconteceu não jogar por exemplo no metro com algum medo de um gajo qql passar a correr quando a porta fecha,sacar-me a menina e desatar a correr.As portas fecham e eu fico agarrado.

Mas claro q já joguei no metro!!!Nunca usando uns phones tão caros e grandes!!!Uso uns NGS mto compactos q cabem na bolsa de transporte da psp.

Agora aqueles fones q postei,meu deus,que bomba.São Tb de DJ,O cabo tem tipo 6 metros!!!!Têem é 2 fios a sair julgo eu,mas são substituiveis,tas a ver.Teem um link cable!!!podes mudar o fio q liga os fones ao aparelho q estás a usar!!

Vê a cena q postei e se puderes vai experimentar!!!!!


ès grande Warning,não deixes q os outros te façam pensar o contrário,nem tu próprio.... Very Happy

it´s psp-news.org

12[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Seg 8 Dez - 11:00:01

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Os meus fones não são headfones!
São de colocar dentro, neste caso perto do timpano!
É claro k não são de dj, os de dj são para ocasiões especiais não são para o dia-a-dia!

13[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Seg 8 Dez - 11:03:55

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Já agora!
Pedroocalado aprecio muito os teus gostos quanto a som, pelo pouco ke sei vejo k entendex muito de musica(som)!

Quanto ao medo k tens em te gamarem a psp no metro tenta ficar nas partes com mulheres á volta ou então num sitio não muito "Habitado".....lol

Ps: não leves isto a mal temos ke nos divertir um pouco por vezes, mas por acaso ás vezes também sinto receio k me gamem a minha psp, temos ke ter kuidado!

Cumprz

14[Ajuda]Auriculares Empty Re: [Ajuda]Auriculares Ter 9 Dez - 11:55:58

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

bruno gomes escreveu:Já agora!
Pedroocalado aprecio muito os teus gostos quanto a som, pelo pouco ke sei vejo k entendex muito de musica(som)!

Quanto ao medo k tens em te gamarem a psp no metro tenta ficar nas partes com mulheres á volta ou então num sitio não muito "Habitado".....lol

Ps: não leves isto a mal temos ke nos divertir um pouco por vezes, mas por acaso ás vezes também sinto receio k me gamem a minha psp, temos ke ter kuidado!

Cumprz


LOL

Very Happy

Claro q não levo a mal,mas nõa me entendas mal,o mei medo não é de tentativas de gamanço,é daquele tipo cobarde q nem mostra a cara!!!

Dá-te um safanão e desata a correr quando as portas fecham,nem tens hipotese de defesa...logo o conselho é ficar a um canto da carruagem.
No metro costuma ouvir musica,tás a ver.Não tenho vergonha nem medo de mostrar q estou a ouvir numa psp com uma bolsa cor de rosa,é da filhota.

Dos gajos q me pedem para ver não tenho medo,tenho é dos q fazem o tal hit and run.

Cobardes!!!! Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos