PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda - psp pandora voltar ao normal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuda - psp pandora voltar ao normal Empty ajuda - psp pandora voltar ao normal Sáb 29 Nov - 14:53:18

The-Game

The-Game
USER
USER

Boas a todos...
Tnhu uma psp silm k pandorizei a poku tempo, e passado umas duas semanas ela deixo d ligar i acende so a luz verda...gostava de voltar a meter a bateria normal se for esse u problema da psp...agradecia ajuda

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se quiseres que volte ao normal. Segue este tutorial lá para o fim que explica como meter como normal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Pelo k disses-te a tua bateria deixou de ser pandora por isso está normal.

Se a tua psp liga a luz verde quando inseres a bateria (sem carregar no botão do power), ligando-se automáticamente, isto kér dizer k a tua bateria está pandora e por isso deves te ter esquecido do magic memory stick!

Caso ela não acenda a psp sozinha e ligue ao primir o botão kér dizer k está normal.

E se ela não acender a psp sozinha ao primir o botão e não entar no menu da psp ker dizer k está danificada e por isso vais ter de usar o (cbp- podes encontrá-lo no despertar do cemitério 7) para pores a bateria normal e tentares concertá-la...


cumpz

The-Game

The-Game
USER
USER

Se kalhar o problema pode ser do cartão de mem. eu tinha feito esse procedimento mas dpx enganei.me i apagei la uma koisa no cartão...komo é k eu faço agr para voltar a a faxer tudo se a psp não liga i quando eu ligo u cabo usb n da sinal nu pc??

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

The-Game escreveu:Se kalhar o problema pode ser do cartão de mem. eu tinha feito esse procedimento mas dpx enganei.me i apagei la uma koisa no cartão...komo é k eu faço agr para voltar a a faxer tudo se a psp não liga i quando eu ligo u cabo usb n da sinal nu pc??

ligas a psp pelo carregador e depois metes a bateria depois corres o programa e fazes o cartao ...
claro tens de ter o programa despertar no cartao para o criar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos