PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida para criar a pandora

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida para criar a pandora Empty duvida para criar a pandora Seg 24 Nov - 14:57:23

riscoar

riscoar
USER
USER

eu posso criar a pandora com uma bateria Slim numa psp FAT para utilizar numa slim.
ja espermentei mas da um erro qualquer. no final da instalaçao diz que foi concluido sem sucesso.
quakl sera o problema

2duvida para criar a pandora Empty Re: duvida para criar a pandora Seg 24 Nov - 15:16:12

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

riscoar escreveu:eu posso criar a pandora com uma bateria Slim numa psp FAT para utilizar numa slim.
ja espermentei mas da um erro qualquer. no final da instalaçao diz que foi concluido sem sucesso.
quakl sera o problema

Podes fazer a pandora na fat e depois pores na slim,ma se fizeres a pandora na slim e depois pores na fat isso não presta,porque poderás ter problemas de software na instalação do cfw e tipo se a tua consola for a slim e veio com o firmware 4.05 ainda não é possível desbloquear e se for as fats essas já consegues desbloquear...

Cumprs!

3duvida para criar a pandora Empty Re: duvida para criar a pandora Seg 24 Nov - 22:05:54

riscoar

riscoar
USER
USER

eu tentei criar a pandora numa psp fat com uma bateria slim mas no final diz k o processo foi concluido sem exito. o k pode ser.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos