PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 5.02 tem mais uma função

+6
SaFer
warningproject
tuta101
Killer
filipepaescapulo
DarK_SharK
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 19:43:46

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Depois de à uns dias o novo Firmware para a PSP ter saído e só ter sido revelado uma função, hoje chega mais uma informação que o novo Firmware actualiza a PSP 3000 e 2000 no 1Seg, função para ver televisão na PSP.
[PSP] 5.02 tem mais uma função Psp-ne10

http://www.psp-news.org

2[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 19:58:22

filipepaescapulo

filipepaescapulo
USER
USER

Eu instalei esta versão e não consigo mais jogar jogos em iso e cso.
Alguém pode me ajudar?

3[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 20:02:09

Killer

Killer
Admin & Designer

Não devias ter actualizado... ficas-te com o software oficial... agora terás de meter CFW denovo....

http://www.psp-news.org

4[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 20:12:40

filipepaescapulo

filipepaescapulo
USER
USER

como psso meter a CFW denovo?
Comprei meu PSP recentemente é um slim, dei bem pouco por isso fiz essa burrada!

5[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 21:28:02

tuta101

tuta101
USER MESTRE

filipepaescapulo escreveu:como psso meter a CFW denovo?
Comprei meu PSP recentemente é um slim, dei bem pouco por isso fiz essa burrada!


Tens outra PSP com CFW? Conheçe alguem com CFW?

http://www.gbskin.vai.la

6[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 21:40:08

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

DarK_SharK escreveu:Depois de à uns dias o novo Firmware para a PSP ter saído e só ter sido revelado uma função, hoje chega mais uma informação que o novo Firmware actualiza a PSP 3000 e 2000 no 1Seg, função para ver televisão na PSP.
[PSP] 5.02 tem mais uma função Psp-ne10



mas iso para nos nada interessa pois não temos satelite para recepção de 1seq
mas ok boa new

7[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sáb 22 Nov - 22:16:12

SaFer

avatar
USER Nv.2

Sinceramente não compreendi esta noticia!!! A função 1Seg já existe na PSP-2000 desde que ela saiu, mas só existe essa funcionalidade no Japão.

Se tiveres uma PSP com CF e se for Slim experimenta alterar a região no recovery menu para Japão a ver se não te aparece um icone de uma TV antes do icone do Jogo!

SaFer

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois e isso
ha!!! tambuem ha 1seq tv no brazil tem a ver com satelites e tv digital
agora via recouvery sim da para alterar para região do japao e o icone aparece
mas que anda de volta deste firm e ppl da 3k de serteza como eu na minha 3k
e ai ja se sabe recouvery e pa boca
ok e so uma partilha
que dax de logo a volta a isto la po natal bem sei

9[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Seg 24 Nov - 13:57:30

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O 1seg só terá uso no Brasil e no Japão, não é?

Assim é pena o 1seg não terá uso na Europa.

10[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Seg 24 Nov - 21:38:24

SaFer

avatar
USER Nv.2

Que tenha conhecimento, o 1Seg só é exclusivo no Japão. Eu meti a consola na região Americana e o ícone não me apareceu, por isso leva-me a crer que é exclusivo no Japão e não está atribuído ao Brasil.

SaFer

11[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Ter 25 Nov - 19:11:47

filipepaescapulo

filipepaescapulo
USER
USER

Tens outra PSP com CFW? Conheçe alguem com CFW?


Infelizmente não, tava vendo alguns tutos na net e eu vou precisar da bateria de pandora, tem como desbloquera essa fw?

12[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Ter 25 Nov - 19:53:42

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

filipepaescapulo escreveu:Tens outra PSP com CFW? Conheçe alguem com CFW?


Infelizmente não, tava vendo alguns tutos na net e eu vou precisar da bateria de pandora, tem como desbloquera essa fw?

Segues este tutorial na psp depois basta pandorizares a bateria de seguida desligas a psp e pões ms e a bateria na consola que queres desbloquear e já fica tudo a bombar...

Cumprs!

13[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Ter 25 Nov - 20:36:17

filipepaescapulo

filipepaescapulo
USER
USER

Mto bom, mas depois q eu pandorizar a bateria é só instala uma CFW?

14[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Qua 26 Nov - 11:04:38

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

SaFer escreveu:Que tenha conhecimento, o 1Seg só é exclusivo no Japão. Eu meti a consola na região Americana e o ícone não me apareceu, por isso leva-me a crer que é exclusivo no Japão e não está atribuído ao Brasil.

SaFer


Népia Safer,o WP tem razão.

Oficialmente não sei como funciona mas no brasil tb há transmição de tv digital por satelite e eles teem hipotese de ver tv na psp.tens de ter um adaptador especial mas sei com certeza q funka.

De qql maneira qql um dos nossos colegas brasileiros te pode explicar o assunto melhor que eu,mas sei com certeza pq andei pra comprar o dito adaptador(é tipo o receptor de gps mas em tvtuner) até ter descoberto q só funkava no japão e no brasil.

15[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Qui 27 Nov - 13:08:22

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Aqui no Brasil funciona sim. Very Happy
Mais ainda deve mudar no recovery para Japão, mas também por enquanto só funciona na cidade de São Paulo, acho que ano que vem funcionará em outras capitais mais só em 2013 que terá essa função em todo Brasil.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

16[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Qui 27 Nov - 22:22:05

SaFer

avatar
USER Nv.2

Estive a investigar e realmente o Brasil é um dos países que tem o sistema 1Seg, para além do Japão e da Coreia. Quanto mais velho fico, mais vou aprendendo... Very Happy

SaFer

17[PSP] 5.02 tem mais uma função Empty Re: [PSP] 5.02 tem mais uma função Sex 28 Nov - 1:05:59

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Vamos todos!! Very Happy

mais velhos e mais sábios... afro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos