PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Criar Pandora com PSP com CFW

+2
O_Calado
riscoar
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

riscoar

riscoar
USER
USER

alguem conhece algum tutorial para criar a pandora utilizando uma psp ja com CFW.
eu tenho uma psp slim e gostaria de a piratear e disseram me que posso pedia a alguem que ja tenha uma psp com CFW para me criar a pandora para eu tambem piratear a minha.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Riscoar

Lê este:http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrikar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm

tambem tem uma parte para criar pandora com psp com cfw!!!Tens é de ler!!!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

para min este e dos melhores programas para criar pandora dc7 etc

ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas meu amigo

Tb tenho esse do hellcat(outro granda cromo) mas uso o deluxe.Isto de ter cartões fake faz com seja o material a escolher-me a mim.Experimentei com o deluxe ,deu,nem mexi mais.Mas ando às voltas com psp´s maradas pra comprar baratinho e deppois arranjar e com ceerteza q vou usar este installer do hellcat.Tem a vantagem de ñ percisar de pc. Very Happy mas deixa-te um pouco limitado quando toca a fazer backups...

Dale warning Dale afro

riscoar

riscoar
USER
USER

so uma pequena duvida. as baterias da psp slim funcionam na psp fat.

riscoar

riscoar
USER
USER

eu conheco um gajo com uma psp com CFW mas a psp dele e FAT.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedroocalado escreveu:Boas meu amigo

Tb tenho esse do hellcat(outro granda cromo) mas uso o deluxe.Isto de ter cartões fake faz com seja o material a escolher-me a mim.Experimentei com o deluxe ,deu,nem mexi mais.Mas ando às voltas com psp´s maradas pra comprar baratinho e deppois arranjar e com ceerteza q vou usar este installer do hellcat.Tem a vantagem de ñ percisar de pc. Very Happy mas deixa-te um pouco limitado quando toca a fazer backups...

Dale warning Dale afro

sim basicamente fazes tudo na psp e ñ usas o pc a ñ ser para recrear as pastas PSP e GAME
pois o programa formata-te o ms preparando o para magic
eu ja usei o delux e bem fixe o pc carrega tudo po ms e ñ da trabalho
o ultimo que usei foi ultra pandora installer v.4.c muinto fixe
boot um menu estilo DC7 ao estilo da sony
mas este so funciona num psp sem pandora e troca de ipl pela tm
ou seja da num psp com cfw normal depois crias pandora dc7 etc com ele

R94

R94
Administrador
Administrador

riscoar escreveu:eu conheco um gajo com uma psp com CFW mas a psp dele e FAT.

Então segue este tutorial na PSP dele para poderes crackar a tua:

[Tutorial] Despertar del Cementerio 7

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

warningproject escreveu:
pedroocalado escreveu:Boas meu amigo

Tb tenho esse do hellcat(outro granda cromo) mas uso o deluxe.Isto de ter cartões fake faz com seja o material a escolher-me a mim.Experimentei com o deluxe ,deu,nem mexi mais.Mas ando às voltas com psp´s maradas pra comprar baratinho e deppois arranjar e com ceerteza q vou usar este installer do hellcat.Tem a vantagem de ñ percisar de pc. Very Happy mas deixa-te um pouco limitado quando toca a fazer backups...

Dale warning Dale afro

sim basicamente fazes tudo na psp e ñ usas o pc a ñ ser para recrear as pastas PSP e GAME
pois o programa formata-te o ms preparando o para magic
eu ja usei o delux e bem fixe o pc carrega tudo po ms e ñ da trabalho
o ultimo que usei foi ultra pandora installer v.4.c muinto fixe
boot um menu estilo DC7 ao estilo da sony
mas este so funciona num psp sem pandora e troca de ipl pela tm
ou seja da num psp com cfw normal depois crias pandora dc7 etc com ele


Wink
Quero saber mais...

Dps falamos!!! Very Happy

riscoar:

Segue o tuto do csmaster e dps diz como te correu. Very Happy
se faz favor Very Happy

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Basicamente segue o tuto do csmaster e depois actualiza para 5.00m33-3.
olha que para o dc7 funcionar tens de formatar o cartão pelo pc com o mpsformat senão quando estiveres a copiar os ficheiros da tua psp com cfw vai dar um erro aos 99%. Por isso formata o cartão e só depois é que instalas o dc7 no teu ms

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

bruno gomes escreveu:Basicamente segue o tuto do csmaster e depois actualiza para 5.00m33-3.
olha que para o dc7 funcionar tens de formatar o cartão pelo pc com o mpsformat senão quando estiveres a copiar os ficheiros da tua psp com cfw vai dar um erro aos 99%. Por isso formata o cartão e só depois é que instalas o dc7 no teu ms


sabes o q é q eu fiz...

1º formatei com o mspformat
2ºinstalei time machine
3ºconverti a minha bateria noutra slim em pandora
4ºexperiemntei passar o backup do ms outra vez lá pra dentro
5ºjoguei e fiz a minha vidinha na boa
6ºpassado algum tempo deu-me pra ver se conseguia fazer do ms magic ms então toca de criar ms com o pand deluxe 2.5.Instalou os ficheiros mas como já tinha o ipl certo nem apagou nada:?: Very Happy
7ºinstalei tudo outra vez na minha psp só mesmo para experimentar.Tudo OK.
8ºagora tenho magic ms só com dc7(4.01.m33-2);bat pandora e Time machine tudo a funkar no mesmo MS.

Eu sei que não é nada de especial mas gosta tanto de me gabar Twisted Evil

Leo

Leo
Administrador
Administrador

bruno gomes escreveu:Basicamente segue o tuto do csmaster e depois actualiza para 5.00m33-3.
olha que para o dc7 funcionar tens de formatar o cartão pelo pc com o mpsformat senão quando estiveres a copiar os ficheiros da tua psp com cfw vai dar um erro aos 99%. Por isso formata o cartão e só depois é que instalas o dc7 no teu ms

Ainda há muitos cartões onde isso não acontece, por isso mas vale ele tentar primeiro assim.

E o erro dos 99% diz-te o que tens que fazer e até é cómico Razz ...

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos