PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tráfego

+10
O_Calado
iFx
Leo
roda-livre
P53
EightCapitalSin
CloudStrife
warningproject
sonic2099
Croco
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Tráfego Empty [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 20:33:14

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Recebi um Eescola, e trazia banda larga TMN com 2 GB de tráfego.

Ao sacar músics no Emule, tou a gastar tráfego?

2[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 20:37:09

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim estás a usar.

http://www.psp-news.org/

3[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 20:44:09

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim
e cuidado com o emule
so em trafego inlimitado e que se esta bem
de resto vais ter bue custos

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:14:02

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Olha eu tinha da vodafone , e com essas cenas exedi os 2 GB veio me uma conta de 123 euros para pagar xD
Os meus pais iam me matando .

E também tinha cuidado com os sites que visito porque com 2 GB não vais a lado nenhum , evita o Youtube o Hi5 e por ai , são sites muito carregados e gastas muito.

6[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:18:01

P53

P53
USER ELITE Nv.3

eMule é um programa de downloads, logo estás a gastar tráfego.

iNET Portátil, acho que ainda não há.

7[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:21:42

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Se tiveres direito a happyhour aproveita esse tempo para fazer esses downlods senão vai sair caro

8[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:27:19

Leo

Leo
Administrador
Administrador

warningproject escreveu:sim
e cuidado com o emule
so em trafego inlimitado e que se esta bem
de resto vais ter bue custos

Tal como nos torrents.

Se não têm trafego ilimitado metam limites nos Uploads e Downloads!

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

9[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:30:21

iFx

iFx
USER ELITE

É por isso que ter essas bandas larga "vodafone" tmn" etc etc da e-escola,e uma treta,não compensa nada!


Pois passado alguns meses,fazes a conta e depois dizes "Afinal comprar um portatil por 150 euros não compensa"

E olha até posso te mostrar aqui um exemplo

Olha eu tinha da vodafone , e com essas cenas exedi os 2 GB veio me uma conta de 123 euros para pagar xD
Os meus pais iam me matando .
Viste que o eightcapitalsin num mes ficou logo a pagar o mesmo preço por qual tu compraste um portatil?LOOL

10[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 21:34:28

roda-livre

roda-livre
USER Nv.2

Eu também aderi ao programa e-escola e só vou aderir à net dessas operadoras porque sou obrigado mas vou manter a minha ligação actual para fazer essas cenas dos downloads. já agora que computador escolheste? Estás satisfeito?

11[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 22:20:33

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

A não obrigatoriedade de adesão a essas tretas,do magalhães, é uma das suas vantagens... Very Happy

Já está encomendado!! Twisted Evil

12[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 22:22:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tudo gasta tráfego

Navegar na internet

Saca via HTTP (Direct Download), eMule (eD2K), BT (BitTorrent), etc..

tudo gasta tráfego, se passas muito tempo no YouTube gastas um bom tráfego.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

14[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 22:35:09

Leo

Leo
Administrador
Administrador

BlackSkin escreveu:É por isso que ter essas bandas larga "vodafone" tmn" etc etc da e-escola,e uma treta,não compensa nada!


Pois passado alguns meses,fazes a conta e depois dizes "Afinal comprar um portatil por 150 euros não compensa"

E olha até posso te mostrar aqui um exemplo

Olha eu tinha da vodafone , e com essas cenas exedi os 2 GB veio me uma conta de 123 euros para pagar xD
Os meus pais iam me matando .
Viste que o eightcapitalsin num mes ficou logo a pagar o mesmo preço por qual tu compraste um portatil?LOOL

No meu caso vale bem a pena:

Escalão A -> Portátil 0€ Mensalidades 5€ X 36 Meses

Para evitar gastares muito tráfego deves:

Evitar aceder a sites muito pesados e abrir muitos link's do mesmo. Por outras palavras evita as mariquices do Hi5 e ver muitos videos.

Evita "sakar" com esta net. Se tiveres net fixa (se tiver mais trafego) utiliza-a guardando esta para quando saires de casa.

Nem devias instalar eMule ou uTorrent ou parecidos no Portatil no qual usas a net.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

15[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 22:55:45

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Boas! Smile

A melhor solução é aderires à happy hour.

Eu tenho dois serviços de net: a Sapo com tráfego nacional e internacional ilimitado e a vodafone.

Tenho a vodafone com happy hour das 9h às 16h. Dentro deste horario sacas o que sacares não é contabilizado na factura. Também tens a opção das 02h ás 9H.

Se não tiveres a happyhour é assim:

Apartir das 9h ás 00:00 é contabilizado como horário profissional(caso ultrapasses é mais caro) e das 00:00 ás 9h é horario economico. study

O melhor mesmo é aderires à happyhour onde o trafego não é contabilizado.

Cuidado com o emule e torrent, pode contar rapido ou devagar, depende da velocidade dos downloads. bounce

Posso-te dizer que tenho a vodafone 3,5G com 5 gigas de trafego o pior é que descuidei e muito, e recebi em casa uma factura de 273€ pra pagar..mas o meu portátil não é do e-escolas e a placa 3G tb a comprei separadamente. sunny

Resumindo: se a tua placa for TMN contacta o 800 96 10 10 e pede esclarecimentos. Escusas de ligar pro 1696 que não te dizem nada. Posso-te garantir que podes activar a happyhour.

Abraço. king

16[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Qui 13 Nov - 23:51:06

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu mandei vir ah uns tempos atras da kaguru agora quem estar usar a net e o meu cunhado o que eles tem de bom passas do trafego aquilo fica bloqueado ate fazeres um carregamento no multibanco depois volta ao normal... nada mais simples com a optimus Smile Agora cada 1 sabe de si. eu nem uso nada dessas nets mas tive que ficar agarrado durante 1 ano mas tass bem quem paga é o meu cunhado lol... eu ca gosto da minha netcabo trafego ilimitado e uma boa velocidade a minha sem razoes de queixas...

Agora nem penses usar essa net para sacar senao nem amanha sacas um ficheiro ou um filme... etc... que grande seca LOL.

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

17[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 0:00:53

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Fala por ti N1ghtb0y.. Sad

Eu saco um filme avi de 800 megas em 40 mns! Razz

Tudo depende da velocidade que atinge os downloads e dos servidores.

E esse negócio do pré-pago é das coisas que mais rouba um cliente,looool! Exclamation

Agora que me digas que controlas melhor o trafego porque não tens margem para mais downloads se não tiveres guito, aí concordo. king



18[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 0:29:30

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sonico escreveu:Fala por ti N1ghtb0y.. Sad

Eu saco um filme avi de 800 megas em 40 mns! Razz

Tudo depende da velocidade que atinge os downloads e dos servidores.

E esse negócio do pré-pago é das coisas que mais rouba um cliente,looool! Exclamation

Agora que me digas que controlas melhor o trafego porque não tens margem para mais downloads se não tiveres guito, aí concordo. king




Hein dás-te por contente por sacar um movie em 40mins?

Com os servers do MegaUpload sacas em 5-10mins, atigindo velocidades 1.0mb e acima.

MegaUpload vs RapidShare, não sei qual é o melhor, mas é garantido que estes são os melhores de file hosting.

1º RapidShare
2º MegaUpload

E é como disseste "depende da velocidade" pois é, eu num router atingo 16mb de download e 512kbps de upload, e no modem 6mb e 441kbps de upload. Raios partam tenho a PSP ainda brickada e o router. lol!

19[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 1:06:13

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Sonico


O meu cunhado disse quando acabar a cena de ficar agarrado 1 ano ele disse que ficava com aquilo na mesma :X por isso ja podes ver que ele esta gostar do serviço Smile

è que eu diga netcabo <-- DO melhores serviçoes daqui na minha zona Atençao. por isso nao venham com dica que é a sapo ou clix eu falo daquilo que é bom sinal para mim... é bom morar junto aos servidores lol afro e mandar a dica a eles para puxar a net que esta fraco :X eles upa na net a minha net e de Netcabo
18Mb assim do nada já esta no 25 e rapido muito rapido mesmo sacar...

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

20[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 17:28:41

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Tou com um problema. Tenho Net do MEO em casa e crio uma ligação para a internet, tudo muito bem (o meu SO é Linux Caixa Magica). Quando tento ligar, o portátil apanha sinal, mas quando carrego em "conectar", aquilo não dá. No outro PC fixo que tenho em casa consigo muito bem.

O que é que devo fazer?

21[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 17:38:40

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Filipe:

Eu dizia sacar um filme em 40mins mas é no Emule (porque se tiveres sinal fraco, dá-te LOW ID) e com a placa 3G! Shocked

Claro que com a Sapo é muito mais rápido e ainda por cima quando são links directos tipo o Rapidshare, Megaupload ou Easyshare, etc.. Smile

E tb concordo contigo, N1ghtboy, o serviço da netcabo é muito bom apesar de o serviço de apoio ao cliente não ser assim tão eficaz. tongue

Eu tb estou a 500m da central e a minha velocidade tb está no maximo do meu tarifário! Cool

22[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sex 14 Nov - 23:09:53

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Sonico, preciso de ajuda, por favor.

Já agora, como é que vejo o tráfego que já gastei?

23[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sáb 15 Nov - 0:29:07

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Croco escreveu:Sonico, preciso de ajuda, por favor.

Já agora, como é que vejo o tráfego que já gastei?

Se tens net portátil no programa.

Se tens net fixa vês na conta pessoal, ou então com um programa que permite ver o tráfego usado e permite bloquear ip's internacionais.

Obs: não me lembro, mas já usei esse tal programa, é qq com "Net e tal".

24[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sáb 15 Nov - 1:18:19

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Concerteza Croco: Very Happy

Estamos por aqui para ajudar dentro dos conhecimentos de cada um.

Se a net do Meo for fixa não precisas de te preocupar porque os downloads são ilimitados, tanto o nacional como o internacional.

Se for móvel, vai à área de clientes e mete o teu username e password que te deram para acederes à net. Depois vais a: consultar tráfego e assim verás com simplicidade o que já fizeste de tráfego em downloads.

Qualquer coisa, dispõe!

Abraço! drunken

25[Ajuda] Tráfego Empty Re: [Ajuda] Tráfego Sáb 15 Nov - 1:41:06

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Croco escreveu:Sonico, preciso de ajuda, por favor.

Já agora, como é que vejo o tráfego que já gastei?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

usa o NETCOUNT para veres isso e muito mais. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos