PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar ps2 slim

+12
Flygye
kikuio
FilipeFidalgo
liongreen
nguimaraes
ReDsOuL
Erico the king
rbanaco
Luis_AAlexandre
M!kad0
Bruno Oliveira
Pilha
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty [Ajuda] Chipar ps2 slim Sex 7 Nov - 20:06:54

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Olá, gostava de saber como chipo a minha ps2 slim, isto é, se possivel.
É preciso chip interno? eu tenho lido muitas coisas, mas conheço que não percebo nada.
Obrigado!

http://virtual-gsp.net

2[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Sáb 8 Nov - 20:31:41

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira
USER
USER

Pilhamen escreveu:Olá, gostava de saber como chipo a minha ps2 slim, isto é, se possivel.
É preciso chip interno? eu tenho lido muitas coisas, mas conheço que não percebo nada.
Obrigado!

Viva,

No caso da ps2 tens duas soluçoes, ou compras um swap magic (na minha opinião não gosto deste sistema) Ou mandas colocar chip (sim é a melhor soluçao).
Para se instalar chip tens de soldar 19fios Wink

PS: se queres um conselho deixa a instalação do chip para quem sabe.

Se tiveres duvidas apita

3[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qui 4 Dez - 21:17:15

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

isso do swap magic e' o q?

4[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qui 4 Dez - 21:35:24

Luis_AAlexandre

avatar
USER
USER

boas!

o swap magic é um cd loader que no teu caso deve ser acompanhado de mais 3 "keys" (magic switch) que servem para tapar os sensores da tampa para assim poderes tirar o cd loader sem este dar erro de falta de cd. no fim de colocares o cd e este entrar é so retirares o cd e colocares o cd com o jogo pretendido! e carregar X ! Very Happy

se tiveres mais alguma dúvida ou se quiseres que te mostre onde se colocam diz que eu arranjo-te isso por MP.

mas sou da opinião do Bruno Oliveira. um chip é mais estável e mais seguro que um cd loader... eu conheço muita gente que comprou esse cd e usou tanto em fat como em slim e passado uns tempos, a ps2 já só lia originais! a minha fat com chip já há mais de 6 seis anos ainda funciona! só lê jogos em dvd mas nada que um HD não resolva! Laughing

cumps! Wink

5[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty 3 soluçoes nao duas Ter 9 Dez - 10:03:35

rbanaco

rbanaco
USER
USER

tens a solução do chip, a do swap mas tb tens a soluçao de dois programitas que sao o Free mcboot + ESR... tens de meter um patch na iso do jogo antes de o gravar e dpx usando o free mcboot + ESR na tua ps2 o jogo entra logo sem swap nem chip... axo xelente.. é peskizar no google como meter o free mcboot + ESR no memory card dpx é smp a abrir...

6[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Ter 9 Dez - 10:25:29

Erico the king

Erico the king
Novato
Novato

Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

7[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qua 10 Dez - 0:43:44

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

Erico the king escreveu:Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

tens um Memor32

actualmente há bem melhor que isso através do cartão de memória! é com um Memory Stick Original Sony de 8MB

8[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Seg 23 Ago - 18:00:35

nguimaraes

nguimaraes
Novato
Novato

Boas, isso de chipar com memory card tambem resulta na slim?

9[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Seg 23 Ago - 18:09:25

nguimaraes

nguimaraes
Novato
Novato

ReDsOuL escreveu:
Erico the king escreveu:Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

tens um Memor32

actualmente há bem melhor que isso através do cartão de memória! é com um Memory Stick Original Sony de 8MB


Tambem funciona na slim?

10[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Sáb 11 Dez - 15:42:26

liongreen

liongreen
Novato
Novato

Erico the king escreveu:Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

como foi feito isso?
que cartão é?
que ficheiros são?
será que dá para ajudares?
será que dá para enviares os ficheiros e dizeres qual é o cartão?
obrigado

11[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Sáb 11 Dez - 15:44:46

liongreen

liongreen
Novato
Novato

ReDsOuL escreveu:
Erico the king escreveu:Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

tens um Memor32

actualmente há bem melhor que isso através do cartão de memória! é com um Memory Stick Original Sony de 8MB

Onde posso encontrar esses cartões?
Funciona só colocando os cartões na PS2? não necessita de mais nada?

12[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qua 28 Dez - 17:53:57

FilipeFidalgo

FilipeFidalgo
Novato
Novato

Bruno Oliveira escreveu:
Pilhamen escreveu:Olá, gostava de saber como chipo a minha ps2 slim, isto é, se possivel.
É preciso chip interno? eu tenho lido muitas coisas, mas conheço que não percebo nada.
Obrigado!

Viva,

No caso da ps2 tens duas soluçoes, ou compras um swap magic (na minha opinião não gosto deste sistema) Ou mandas colocar chip (sim é a melhor soluçao).
Para se instalar chip tens de soldar 19fios Wink

PS: se queres um conselho deixa a instalação do chip para quem sabe.

Se tiveres duvidas apita






BRUNO OLIVEIRA tenho uma duvida onde posso arranjar esse chip e o ke vai acondecer a ps2?

13[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Sex 30 Dez - 13:24:27

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Podes comprar ja 1 cartao com o freeMcboot e outro normal para os saves
Poes o freeMcboot no slot 2 o outro para os saves no slot 1, e gravas os jogos para o disco portatil , dá tb para veres filmes em divx
Mais explicacoes só o magalhaes

14[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qua 4 Jan - 15:30:36

Flygye

Flygye
USER
USER

Para quem tem esses tais ficheiros no memory card, não dá para fazer um dump (backup) dos mesmos, e disponibilizar aqui para o resto da malta, que também anda a procura do mesmo.

Também queria dar mais uso a minha PS2, mas sem ter de a andar a abrir para soldar o chip, ou comprar os CD's do Swap disk.

15[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Seg 6 Fev - 16:44:11

shomone

shomone
Novato
Novato

Erico the king escreveu:Wink eu nao uso nem uma coisa nem outra Cool eu tenho uma memmory card que se liga ao pc com um cabo usb e depois um amigo do meu irmao passou para la uns ficheiros e agora basta meter os jogos chipados na ps2 e eles fikam logo a dar hehe

ps: mas sem o memmory card a minha ps2 so le originais e o memmory card funciona normalmente como memmory card lol!

E será que nos podes dizer quais é que são os ficheiros?

16[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Qui 5 Abr - 2:53:25

sofs123

sofs123
Novato
Novato

Boas pessoal é assim se alguém me pudesse ajudar agradecia Very Happy eu tenho uma ps2 desbloqueada mas da maneira ''antiga'' ou seja swap magic + slide tool o problema é que tenho medo de estragar a lente da consola e perco muito tempo a conseguir meter os jogos gravados nem é nada vantajoso para as crianças cá de casa. Gostava de saber se posso na mesma colocar um chip interno (que não estrague nem faça ler apenas DVD's depois) e quanto custa? já agora se conhecerem alguém que faça Very Happy

17[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Dom 25 Nov - 23:25:01

margas2012

margas2012
Novato
Novato

boas, eu gostava de chipar a minha ps2 (queria msm colocar o chip), será que me podiam ajudar a encontrar alguem de confiança que o faça?
grata pela atenção

18[Ajuda] Chipar ps2 slim Empty Re: [Ajuda] Chipar ps2 slim Seg 26 Nov - 23:02:30

xicox

xicox
Moderador
Moderador

margas2012 escreveu:boas, eu gostava de chipar a minha ps2 (queria msm colocar o chip), será que me podiam ajudar a encontrar alguem de confiança que o faça?
grata pela atenção

Se for para a slim esquece nao fabricam peças para isso, podes é sempre comprar os cd's do swapmagic e as pecinhas para encaixar na drive de cd e ai rodar jogos gravados, agora por modchip já não há

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos