PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Nintendo DSi

+7
mOiNa
vampylexluther
Sonico
FoR
HardChips
Leo
Grimmer
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Nintendo DSi Empty [Apresentação] Nintendo DSi Qui 6 Nov - 9:11:02

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

[Apresentação] Nintendo DSi DSi_Black_1

Nintendo Dsi é o nome de um novo aparelho da linha de DS, da Nintendo.

Informações sobre a consola:

- O tamanho diminuiu. -- O DSi é 12% ou 2.6 milímetros mais fino que o Lite.
-
Vem com uma câmera externa de 0.3 megapixels (para imagens com
resolução de 640 x 480 pixel pictures) e uma câmera VGA na dobradiça,
apontando na direção do usuário. Você poderá editar fotos com a
touchscreen.
- Recursos completos de playback de músicas, incluindo ajuste do tom e velocidade de reprodução.
- Ambas as telas aumentaram para 3.25 polegadas.
- Um slot para memory card SD vem incluído, e também terá memória on-board.
- Virá com um próprio browser de internet Nintendo DS.
-
DSi permitirá os usuários a baixar jogos da DSWare, um novo serviço que
coopera com os Wii Points -- ou, como são agora conhecidos, Nintendo
Points.
- Entrar na DSWare pela primeira vez dará aos usuários 1,000 Nintendo Points grátis.
- A DSWare vem em quatro categorias de preço: grátis (!), 200 Nintendo Points, 500 Nintendo Points, e 800 Nintendo Points.
- Virá nas cores matte white e matte black. Adeus, digitais que por tanto tempo incomodaram!
- Foi lançada em 1 de Novembro de 2008 no Japão.

Imagens:
[Apresentação] Nintendo DSi Nintendo-press-conference-report-20081001111105961-000
[Apresentação] Nintendo DSi DSi_White_1
[Apresentação] Nintendo DSi DSi_White_3[Apresentação] Nintendo DSi DSi_Black_3
[Apresentação] Nintendo DSi A
[Apresentação] Nintendo DSi B
[Apresentação] Nintendo DSi I
[Apresentação] Nintendo DSi J
[Apresentação] Nintendo DSi K
[Apresentação] Nintendo DSi O
[Apresentação] Nintendo DSi C


O que acham da nova consola?

http://pc-wizard.pt.to

2[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Qui 6 Nov - 9:42:22

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Fechada parece uma calculadora Razz

Não parece nada má, mas quem dá (não sei o PVP mas penso que ronde os) 150€ por uma DS dá 170 por uma PSP... Apenas opiniões!

Parece melhor e é realmente uma udança significativa, pelo menos mais do que a 2000 para 3000.

Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

3[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Dom 9 Nov - 19:35:46

HardChips

HardChips
USER Nv.3

Penso que já foi confirmado que a camara externa é de 3MP e não de 0.3 MP.

Parece ser muito fixe, mas é pena ainda demorar a chegar...

A Sony que fique atenta.

4[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Dom 9 Nov - 20:42:50

FoR

FoR
USER MESTRE

Quase de certeza que vou comprar. Vou começar a juntar dinheiro.

5[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Dom 9 Nov - 20:55:14

Sonico

Sonico
USER Nv.2

Pareçe ser altamente!

Vou investigar!

FoR, vê a mensagem que te mandei agora mesmo.

Desculpem o off.. pirat

6[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Dom 9 Nov - 21:33:36

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

HardChips escreveu:Penso que já foi confirmado que a camara externa é de 3MP e não de 0.3 MP.

Parece ser muito fixe, mas é pena ainda demorar a chegar...

A Sony que fique atenta.
Alguns sites dizem que é 3 outros que é 0.3. Estou em dúvidas. Com certeza também vou comprar essa ds com os clássicos que voces já sabem que eu gosto.

http://pc-wizard.pt.to

7[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 0:07:52

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

A camera interna é 0.3 megapixels e a camera externa é de 3.0 megapixels
parece altamente mas tambem foi removida a entrada para Gameboy Advance...
esse é o unico mal na minha opiniao. Wink
So gostava de saber quando xegara a Europa...

8[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 9:22:16

mOiNa

mOiNa
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem, parece que a DS esta a evoluir, muito porreiro visto por esses pontos, mas apoio um pouco a ideia do Leo, quem da 150 por uma DS dava melhor se fosse dar por uma PSP 170 Very Happy Mas sao opinioes, esta consola esta a evoluir e para melhor Very Happy cumps !

9[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 11:54:40

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

É como o moina diz quem quer compra a nintendo ds para mim acho que foi tempo perdido para o pessoal que fez esta consola,porque pelo preço que dão por ela compra-se uma psp ou acrescentado dado mais um dinheiro compra-se uma xbox360,se ainda fosse uns 75 euros a consola ainda dava mas 150euros é um roubo isto é a minha opinião...

Cumprs!

10[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 13:13:46

FoR

FoR
USER MESTRE

Vê-se logo que não percebem nadinha de consolas. Só vos interessam as capacidades do hardware? Exclusivos e diversão não interessam para nada?

Acho que a DS vale bem o seu preço. Não digam mal até experimentarem. A DS é um consola fantástica.

11[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 15:10:40

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ya apoiado FoR, nao é so o hardware que interessa o catalogo de jogos de DS é bem mais variado, Wink e a diversao que se passa com ela ainda é bem melhor!
quanto mais agora podemos ouvir musica ver videos e tal... tudo isto com touch screen!

12[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 15:17:45

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Eu falo por mim a ds não me atrai mas não é por o hardware é mesmo por o software na psp tenho jogos que são na minha modesta opinião para um publico mais adulto já que na ds não se vê manhunt, silent hill, Syphon Filter ve-se super mario, metroid prime, e rpg muitos rpg, mas pareçe um bom avanço sim senhor mas mesmo assim prefiro a psp.

13[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 15:28:01

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

está a melhoras a ds,sem duvida.
só eu sei o que me custou convencer a filhota que a longo prazo a psp era uma compra mais vantajosa :S

sem duvida que o catálogo de jogos ainda é o que diferencia os 2 modelos portateis,o da sony e o da nintendo.

parece-me que a ds tem o seu catalogo mais virado para uma 1ª infancia que aqui em portugal não costuma ser "viciada" em jogos.tipo ds até aos 10/11 anos tem sem duvida um catalogo mais atraente.

eu odeio ver os filhos dos meus amigos todo o dia aleanados agarrados às consolas,quando falamos com eles teem os jogos cheios de piscos ainda.faz-lhes mal jogar muitas horas seguidas.

mas voltando ao tópico,sem duvida etá mais atraente.alguem sabe se liga à tv para ver filmes?

14[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 16:40:23

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pedroocalado escreveu:está a melhoras a ds,sem duvida.
só eu sei o que me custou convencer a filhota que a longo prazo a psp era uma compra mais vantajosa :S

sem duvida que o catálogo de jogos ainda é o que diferencia os 2 modelos portateis,o da sony e o da nintendo.

parece-me que a ds tem o seu catalogo mais virado para uma 1ª infancia que aqui em portugal não costuma ser "viciada" em jogos.tipo ds até aos 10/11 anos tem sem duvida um catalogo mais atraente.

eu odeio ver os filhos dos meus amigos todo o dia aleanados agarrados às consolas,quando falamos com eles teem os jogos cheios de piscos ainda.faz-lhes mal jogar muitas horas seguidas.

mas voltando ao tópico,sem duvida etá mais atraente.alguem sabe se liga à tv para ver filmes?

eu tambem prefiro a psp a ds mas isso nao faz dela uma ma consola Wink
em relaçao a sua duvida nao a ds nao liga a tv para ler filmes! Suspect

15[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 16:46:06

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

nunca disse que era uma má consola Very Happy agora o não ligar à tv é sem duvida um ponto bem negativo em relação à rival da sony.

eu só comprei a psp quando saiu a versão slim que já ligava à tv,é o melhor leitor multimedia portatil do mercado Very Happy

16[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 16:57:50

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

pedroocalado escreveu:nunca disse que era uma má consola Very Happy agora o não ligar à tv é sem duvida um ponto bem negativo em relação à rival da sony.

eu só comprei a psp quando saiu a versão slim que já ligava à tv,é o melhor leitor multimedia portatil do mercado Very Happy

yah mas isso vai depender do ponto de vista das pessoas! porque na geraçao anterior a xbox tinha um hardware mais potente que a ps2 e no entantoa ps2 era a preferida pela maior parte do "povo"
isto é so uma prova de como nao é só o hardware que conta Wink
eu ca mesmo com os graficos inferiores prefiro certos jogos da ds á psp mas sao so opinioes e como nos todos sabemos os gostos nao sao discutiveis Wink
sao ambas exelentes consolas tanto para uns como para outros Razz

17[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sex 26 Dez - 21:25:39

FoR

FoR
USER MESTRE

Eu falo por mim prefiro a PSP, pelo menos neste momento (Dissidia O.O). Mas a DS é sem dúvida uma excelente consola. E isso ninguém o pode negar.

Pedroocalado, tiveste de convencer a tua filha de que a PSP era melhor? Será mesmo melhor para ela? Ou será que tu és um grande viciadão? lol

18[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sáb 27 Dez - 2:05:22

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu sou um grande viciadão!!! Very Happy


o pra mim a conviver com a malta de 15 anos que rula nos videojogos portáteis!!! afro


e a mandar umas bocas jeitosas,modestia aparte afro

tens razão nesse ponto mas eu pensei que não só era mais rentável a psp(já sabia que facilmente se corria cfw na psp e ainda hoje desconheço o metodo de "chipar" DS)como tambem me parece que a longo prazo ela vai agradecer-me.TAmbem não é muito viciada e ainda bem,se calhar se tivesse uma DS andava com aquilo sempre para todo lado,menos escola,e ligava menos a outros brinquedos.Assim lá peega de vez enquando num ratatoulle,locoroco ou winx curte o seu bocadinho e segue a vidinha.

eu não jogo muito,sou viciado mas é mais no saber Very Happy so jogo vtennis 3,stardust agora que saiu mas ja tou a acabar e como não ligo à net nem tenho hipotese de me intrujar nos hi-scores e 7 wonders.vê lá!!!

são jogos de cigaros no quintal.15/20m no máximo.

agora em viagem sim Very Happy sou o rei da quadrilha Very Happy

quando são muitos dias até levo o cake cheio de backups para ir rodando e filmes,o camandrio.

sejamos honestos a psp é outra maquina,senão não estavamos aqui todos com milhares de posts a informar de centenas talvez milhares de updates,ad-ons,plug-ins,homebrews,sei lá são tadas as variantes que até enjpoa Very Happy

Volto a dizer a DS não é má,nunca disse isso,nomeadamente seria melhor,e tudo é relativo,para a minha filhota de 7 anos...

mas a psp é outra máquina...

19[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sáb 27 Dez - 2:19:35

FoR

FoR
USER MESTRE

Eu também já fui assim, tipo tinha a PSP e andava a mexer com ela, fazia tudo menos jogar, lol, tava sempre a mudar o tema, a descobrir cenas novas nos tempos do 3.40.

Agora prefiro jogar (Dissidia FTW).

Na minha opinião a Nintendo aposta mais na inovação no modo de jogar. A prova é a DS e a Wii. A Sony aposta mais em material de topo, mantendo o clássico modo de jogar.

Nintendo- jogadores mais softzinhos
Sony- jogadores hardcore

É assim que vejo. Agora a MS acho que não anda ali a fazer nada no meio da Nintendo e da Sony.

20[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sáb 27 Dez - 2:22:17

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

MS?

a Wii fascina-me!!
até tenho medo de exprimentar Very Happy sério Very Happy

21[Apresentação] Nintendo DSi Empty Re: [Apresentação] Nintendo DSi Sáb 27 Dez - 2:24:59

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedroocalado escreveu:MS?

a Wii fascina-me!!
até tenho medo de exprimentar Very Happy sério Very Happy

Tens razão ainda te aleijas à séria ou partes o teu LCD/Plasma. x)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos