PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] CFW Update 5.00 M33-3 + kernel 1.50

+35
CS4
xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
ruben.m
PTGamer
Leite28
1PT
Riferol
black_devil
pedrorubster
sharck2007
kaisar
O, 12Pedro
O_Calado
Batata11
linkpt
morfer
RADMON
Jt Stylz
nuno_duarte
kurten16
phoenix-hanns
bixtre
pedroformigo
sonic2099
zura_000
LorD NoaH
1ronik4
DarK_SharK
yuri
ldv
jjoao
Pedrock
vjunior
warningproject
R94
39 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] CFW Update 5.00 M33-3 + kernel 1.50 - Página 3 118

Mudanças no 5.00 M33-3:

--->
Correcção do problema que não permitia executar alguns jogos e homebrews.
---> Bypass automático da Playstation Store

Como instalar:

---> Faz download do 5.00 M33-3 e extrai o EBOOT.PBP para a pasta ms0:/PSP/GAME/UPDATE (senão tens a 5.00 M33 poe o 500.PBP na pasta UPDATE junto com o eboot.pbp)
---> Vai ao XMB, jogo e inicia a actualização.

Download 5.00 M33-3


Kernel 1.50

Download kernel 1.50 para 5.00 M33

Instalação:

--->
Copia a pasta 150k_installer para a pasta ms0:/PSP/GAME
---> Poe o 150.PBP na raiz da ms
---> Inicia a instalação do kernel 1.50



Última edição por csmaster em Dom 25 Abr - 21:24:24, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado o kernel 1.50)


morfer

morfer
USER
USER

Ok. desculpe. Achei que seria aqui, já que parou de funcionar depois de instalar esse firmware.
E sempre coloco as isos na pasta ISO.

Mas obrigado pela atenção.

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Amigo, já foste ao recovery, da psp, configurtion e já mudaste aquilo da configuração dos isos? para correrem mesmo sem umd la dentro?...
CUmpz...

Batata11

Batata11
USER
USER

boas

só uma pequena questão o kernel 1.5 (este para ser mais especifico) dá pra meter nas psp's slims??

os jogos psx necessitam de kernel 1.5 para correrem ou são só os homebrews??

bom tuto
cumps

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Batata11 escreveu:boas

só uma pequena questão o kernel 1.5 (este para ser mais especifico) dá pra meter nas psp's slims??

os jogos psx necessitam de kernel 1.5 para correrem ou são só os homebrews??

bom tuto
cumps
Apenas utilizas uma pequena aplicação para correr os jogos de ps1 não precisarás do kernel1.50,se quiseres ter o kernel1.50 tens de fazer a emulação do kernel1.50 através duma aplicação ou então através da Time Machine.

Cumprs!

Batata11

Batata11
USER
USER

jjoao escreveu:

Apenas utilizas uma pequena aplicação para correr os jogos de ps1 não precisarás do kernel1.50,se quiseres ter o kernel1.50 tens de fazer a emulação do kernel1.50 através duma aplicação ou então através da Time Machine.

Cumprs!

Nao percebi muito bem eu:( tenho de ter uma aplicação para correr jogos da ps1??qual aplicação?
uma psp slims com custom firmware instalado colocando os jogos ps1 na pasta game nao os corre??
Se necessito do time machine ou de outra aplicação para emular o kernel 1.5 é so nas slims certo?

eu pessoalmente tenho uma fat com kernel instalado a funcionar perfeitamente mas tenho muitos amigos meus com psp's slims que me pedem para jogar homebrews e jogos ps1 e é por isso que me ando a informar....

eu ja li alguns tutos disso do time machine e percebi que era para emular outros firmwares sem necessitar de os instalar nao compreendi que dava para emular o kernel tambem...

mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos

cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

da mas não percisas de emular kernel para jogar jogos ps1 Very Happy

usas um plugin chamado popsloader,se tens cfw 5.00m33 tens de sacar popsloader para 5.00m33 se tiveres inferior sacas pops para a versão em que estiveres

time machine é só mesmo para homebrews,eu uso na slim para a jogar o emulador N64,mas GBA já dá sem 1.5kernel.Funka normalmente sem Time machine.

é ires experimentando...

qualquer coisa estamos por cá afro

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Como é que se metem jogos de ps1 na psp?? -.-'

Pode parecer de novato... mas se tenho a duvida, o melhor é expola


desde já obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedro12 escreveu:Como é que se metem jogos de ps1 na psp?? -.-'

Pode parecer de novato... mas se tenho a duvida, o melhor é expola


desde já obrigado
Tens aqui o tutorial.

Cumprs!

kaisar

kaisar
USER Nv.3

eu uma vez ja fiz este tutorial mas como descobri agora que o meu ms é fake nao sei se ficou bem feito... como sei que instalei este kernel? se instalei no recovery posso alternar entre o kernel 1.50 e o kernel 5.00, nao é? quem nao instalou o kernel 1.5 nao tem opçao de escolher um dos dois certo?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

kaisar escreveu:eu uma vez ja fiz este tutorial mas como descobri agora que o meu ms é fake nao sei se ficou bem feito... como sei que instalei este kernel? se instalei no recovery posso alternar entre o kernel 1.50 e o kernel 5.00, nao é? quem nao instalou o kernel 1.5 nao tem opçao de escolher um dos dois certo?
Podes escolher na mesma qualquer um deles apenas não poderás correr alguns homebrews e homebrews apps,porque necesitam do kernel1.50.

Cumprs!

sharck2007

sharck2007
Novato
Novato

amigos eu tenho um psp fat com cfw 3.80 m33 e gostaria de saber se tem como eu instalar esse firmware CFW Update 5.00 M33-3 + kernel 1.50 eu tenho que fazer uma nova instalação ou eu posso so atualizar ? essa cfw aceitas os jogos de ps1 normais sem problemas ? agradeço muito obrigado..

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sharck2007 escreveu:amigos eu tenho um psp fat com cfw 3.80 m33 e gostaria de saber se tem como eu instalar esse firmware CFW Update 5.00 M33-3 + kernel 1.50 eu tenho que fazer uma nova instalação ou eu posso so atualizar ? essa cfw aceitas os jogos de ps1 normais sem problemas ? agradeço muito obrigado..
Desde já tens de passar as pasta UPDATE para a pasta PSP/GAME da psp depois vais ao ms e corres a actualização depois de ter feitos todas as actualizações feitas até a 5.00M333-6,depois instalas o kernel1.50 e por fim tens um tutorial a explicar como instalar o popsloader para a versão 5.00M33.

Cumprs!

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Se eu instalar este 5.00 M33 seguido as indicações não perco a psp chipada

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedrorubster escreveu:Se eu instalar este 5.00 M33 seguido as indicações não perco a psp chipada
Podes actualizar na boa,tens de seguir como está no tutorial,se engana no príncipo que tens de passar de EBOOT.PBP para 500.PBP ficas com o firware oficial.

Cumprs!

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

è obrigatório ter o kernel ?
Se for obrigatório tenho que instalar antes ou depois?
Posso instalar a 5.00 M33 a partir do 3.80 M33?
Por favor respondam tou com dificuldades!

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedrorubster escreveu:è obrigatório ter o kernel ?
Se for obrigatório tenho que instalar antes ou depois?
Posso instalar a 5.00 M33 a partir do 3.80 M33?
Por favor respondam tou com dificuldades!
Sim podes passar directamente da 3.80M33 para a 5.00M33,o kernel tu instalas se quiseres isso podes instalar no fim depois de estares na versão 5.00M33-6,sem o kernel não consegues correr algumas aplicações.

Cumprs!

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Está perfeita a instalação! Agora vou exprimentar o kernel 1.50!

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

Por favor ajudem-me a minha psp quando vou instalar diz "This program only for standart psp"
Ajudem-me

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

pedrorubster escreveu:Por favor ajudem-me a minha psp quando vou instalar diz "This program only for standart psp"
Ajudem-me
tens de ter 78% de bateria senão ele não deixa fazer actualizações,vê se puseste correctamente os ficheiros.

Cumors!

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

pedrorubster escreveu:Por favor ajudem-me a minha psp quando vou instalar diz "This program only for standart psp"
Ajudem-me

Boas

O kernel 1.50 so da para a psp fat 1000 deves de ter a psp 2000 slim por isso não consegues instalar.

cumpz...

pedrorubster

pedrorubster
USER
USER

~Então não posso correr plugins pois não?

Riferol

Riferol
Novato
Novato

Bom dia Galera!
Eu atualizei minha PSP p/ 5.00 M33-6 e já fiz a instalação do Kernel 1.50, mas ñ sei onde ativá-lo, meu PSP é Slim!?

1PT

1PT
USER
USER

Kernel 1.50? para que serve?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu tenho o 3.03 OE-C, dá para fazer upgrade para esta versão??

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Playboy de Rio Tinto escreveu:Eu tenho o 3.03 OE-C, dá para fazer upgrade para esta versão??

tens de passar pra 3.50 cfw 1º depois passas na boa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos